Benfica TV

xico_da_bezana

Há petróleo na Luz efectivamente...

Kostov

Citação de: Aquilo em 22 de Julho de 2008, 21:15

Como eu já disse num outro tópico: o canal Benfica TV se for bem gerido irá ser uma enorme fonte de receitas e publicidade ao clube.

E é um aspecto que nem o FCP nem o SCP podem sequer imitar porque não têm a dimensão que permite a viabilidade a um projecto desta natureza.

Esperemos é que hajam muito títulos para que possamos ver e rever no nosso canal... e aumentar ainda mais a dimensão deste clube.

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner:

Dandy

E...quando é que começa?    :drool:

Afonso

venha ele, eu adiro sem reticencias

Blitz

Eu aderir adiro, quando estiver disponível na TVcabo ..

No20__

Uma coisa é certa, a curiosidade mata, e os lagartos e os tripeiros vão-nos ajudar imenso no share ;D ;D
Tenho a certeza que os tripas nos vão imitar com algo do tipo do Porto Canal só para a zona deles...

Blitz

Citação de: No20__ em 22 de Julho de 2008, 22:36
Uma coisa é certa, a curiosidade mata, e os lagartos e os tripeiros vão-nos ajudar imenso no share ;D ;D
Tenho a certeza que os tripas nos vão imitar com algo do tipo do Porto Canal só para a zona deles...

LOL não duvides ..

RogerioS

flsb

Citação de: Kostov em 22 de Julho de 2008, 21:53
Citação de: Aquilo em 22 de Julho de 2008, 21:15

Como eu já disse num outro tópico: o canal Benfica TV se for bem gerido irá ser uma enorme fonte de receitas e publicidade ao clube.

E é um aspecto que nem o FCP nem o SCP podem sequer imitar porque não têm a dimensão que permite a viabilidade a um projecto desta natureza.

Esperemos é que hajam muito títulos para que possamos ver e rever no nosso canal... e aumentar ainda mais a dimensão deste clube.

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner:

Nao tenho dúvidas sobre o sucesso do canal .Há é que dar inicio ás emissoes .

lonstrup

Aquilo,

Não sei se as receitas de publicidade vão todas para o Benfica. Digo isto porque parece-me que também não suportamos todos os custos do canal, penso eu.

Para mim o mais importante é ver o canal como um investimento que potencie todo o universo benfiquista, sejam os negócios, seja o número de sócios, seja o apoio às modalidades, seja ao aumento da massa adepta.

E depois se gerar receitas apreciáveis ainda melhor. Mas parte dessas receitas devem ser aplicadas exactamente a investir no canal para aí sim podermos potenciar o canal.

Lord_of_Tuborg

PESSOAL

já repararam que pelo menos no jornal A BOLA de hoje as fotos dos testes médicos de ontem foram tirados pela Isabel Cutileiro e propriedade SL Benfica...

já deve ser trabalho desenvolvido pela Benfica TV

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

Para quando?       :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:   

patriarca

QUE VENHA A BENFICA  TV. Já é tempo demais a dizer que é amnhã é que é, já parece a NOSSA Equipa futebol.
Não Brinquem com coisas sérias.

Il Capitano

SportTV e a RTP chegaram esta quarta-feira a acordo para a transmissão de um jogo por jornada da Liga principal de futebol em sinal aberto durante as épocas 2008/09 e 2009/10.

Quatro anos depois, o campeonato volta à estação pública, depois de ter estado entregue à TVI. A RTP detém ainda os direitos da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, além da fase final do Campeonato do Mundo de 2010.

A SIC transmitirá as próximas duas edições da Taça da Liga. Em aberto estão ainda as selecções nacionais A e Sub-21 nas fases de apuramento, bem como a Taça de Portugal.

03cargue

Citação de: Call em 24 de Julho de 2008, 07:35
SportTV e a RTP chegaram esta quarta-feira a acordo para a transmissão de um jogo por jornada da Liga principal de futebol em sinal aberto durante as épocas 2008/09 e 2009/10.

Quatro anos depois, o campeonato volta à estação pública, depois de ter estado entregue à TVI. A RTP detém ainda os direitos da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, além da fase final do Campeonato do Mundo de 2010.

A SIC transmitirá as próximas duas edições da Taça da Liga. Em aberto estão ainda as selecções nacionais A e Sub-21 nas fases de apuramento, bem como a Taça de Portugal.

fdx que merda detesto os jogos na rtp mal por mal preferia a tvi.