Comunicação Social

Denim

Paulo Catarro é fixe...e o Freitas Lobo a comentar era bem pensado.

JDF

Os jornalistas da RTP "ainda disfarçam um bocado"?!?!

Em que plataforma fazes tu a recepção da RTP?

sete

Citação de: denim em 23 de Julho de 2008, 19:24
Paulo Catarro é fixe...e o Freitas Lobo a comentar era bem pensado.
façam um trio mas sem os porcos :slb2:

BolaSeven

Finalmente... :clap1:

Nojo é a palavra certa para qualificar os comentadores da TVI.

Santolas

sim, bela noticia a dos jogos da liga serem transmitidos pela rtp. sempre gostei dos comentadores da rtp.

bolas10

Excelente noticia, entre RTP, SIC e TVI, a melhor é mesmo a RTP, já tenho saudades de jogos da 1ª Liga na RTP, e do Domingo Desportivo.

Espero que os jogos da Selecção também fiquem na RTP.

A TVI quase de certeza vai ficar com a Taça de Portugal.

Thunderboy

depende quem colocarem a comentar os jogos se for o freitas lobo e o carlos daniel ou paulo catarro não é muito mau.

Blitz

Isto é bom para os emigrantes !  :)

Gambino

Ainda bem que e a RTP
aqueles comentadores da tvi sao uma miseria  :bah2:

Thunderboy

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2008, 19:32
Excelente noticia, entre RTP, SIC e TVI, a melhor é mesmo a RTP, já tenho saudades de jogos da 1ª Liga na RTP, e do Domingo Desportivo.

Espero que os jogos da Selecção também fiquem na RTP.

A TVI quase de certeza vai ficar com a Taça de Portugal.

cheira-me que os jogos da selecção ficam na TVi a rtp já gstou muito dinheiro na liga e nos jogos do euro 2010

Blitz

Citação de: slb luxemburgo em 23 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: blitz0 em 23 de Julho de 2008, 19:33
Isto é bom para os emigrantes !  :)
:bow2:

Vocês ainda têm de pagar a SIC ?

O ano passado quando estava em França tive de pagar ..

Batistuta

Vamos deixar de ouvir os Valdemar Duartes para passar a ouvir os Alvaros Braga Juniores (já lá não está mas arranjam outro) e o outro gajo de óculos que eu não sei o nome...

Principalmente nos jogos dos porcos em que os comentadores são escolhidos a dedo. Ou seja é falar bem durante 1h e meia que a malta engole tudo

"O Bruno Alves é um central muito duro e combativo" quando o comentário deveria ser "O Bruno Alves é um caceteiro de primeira e se jogasse noutra liga não acabava metade dos jogos

"

red_label

Ia abrir um tópico sobre este tema....

:dance: tvi sucks :bah2:

:clap1:

nº20

Tava a ver que nunca mais, os comentadores da TVI não percebem nada de futebol. Só para verem a ridicularidade dos gajos o Sobral ( ou lá como ele se chama) disse que o Liverpool era uma equipa bastante defensiva e no entanto foi a equipa com mais golos na Liga dos Campeões.