Comunicação Social

Tiago#30

Citação de: blitz0 em 23 de Julho de 2008, 19:33
Isto é bom para os emigrantes !  :)

Não muda nada para quem tiver a RTP Internacional. Já tínhamos os jogos da TVI através do canal publico para os emigrantes.

Em relação à SIC Internacional, em França, pago 2,5 €/mês através do serviço televisão do meu fornecedor de acesso à Internet.

Quanto ao Paulo Catarro, é fixe... para adormecer !

a13263

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2008, 19:35
Vamos deixar de ouvir os Valdemar Duartes para passar a ouvir os Alvaros Braga Juniores (já lá não está mas arranjam outro) e o outro gajo de óculos que eu não sei o nome...

Principalmente nos jogos dos porcos em que os comentadores são escolhidos a dedo. Ou seja é falar bem durante 1h e meia que a malta engole tudo
"O Bruno Alves é um central muito duro e combativo" quando o comentário deveria ser "O Bruno Alves é um caceteiro de primeira e se jogasse noutra liga não acabava metade dos jogos

"

Por falar em comentadores dos jogos dos porcos, durante a emissão da tarde de Domingo da Antena 1, fizeram um directo da Alemanha, onde os ditos cujos estavam a jogar.

Conversa do repórter: todos os jogadores estão a jogar espectacularmente bem  :blah: :blah: :blah: até os suplentes que entraram estão a fazer exibições do outro mundo  :blah: :blah: :blah: é o melhor jogo da pré-época...

Eu pensei para comigo: os gajos devem estar já a ganhar por 5-0.

Eis senão quando se ouve uma explosão de alegria no estádio: GOLO DOS ALEMÃES! Era o 1-0.  ;D
O repórter ficou cá com uma cachola! Ainda se desculpou que era uma grande injustiça e acabou logo ali o directo.

Bem feita! É que nem nos jogos a feijões deixam de bajular...

fidelito

Agora que a bola voltou  à RTP, tirem o GABRIEL ALVES da prateleira, ou voltem a fazer com ele um contracto até ao mundial 2010.

tenho saudades, do homem que descrevia as jogadas como fossem poesias e os

' ooooooooohhhhhhh isto é futebol ',  alem de que conseguiu sempre ter uma postura professional impecavel e imparcial , ainda hoje se discute se ele é lagarto ou benfiquista !

e para o relato dos jogos do mundial africa sul nao haveria melhor, para avaliaçao das performances da festa  e  magia africana...   

EU QUERO A     GABRIEL ALVES TV *****      :blah:  a comentar os jogos do Benfica   :bandeiraslb2:

Denim

Citação de: fidelito em 23 de Julho de 2008, 20:13

Agora que a bola voltou  à RTP, tirem o GABRIEL ALVES da prateleira, ou voltem a fazer com ele um contracto até ao mundial 2010.

' ooooooooohhhhhhh isto é futebol ',  alem de que conseguiu sempre ter uma postura professional impecavel e imparcial , ainda hoje se discute se ele é lagarto ou benfiquista !

e para o relato dos jogos do mundial africa sul nao haveria melhor, para avaliaçao das performances da festa  e  magia africana...   

EU QUERO A     GABRIEL ALVES TV ***** a comentar os jogos do Benfica.
esse gajo é um lagartao do crl! :tickedoff:

Chefe

EU QUERO A     GABRIEL ALVES TV ***** a comentar os jogos do Benfica.

:estrelas: Masoquista

Amsterdam

:metal:

piccolo

"Candido Costa... um jogador que joga bem pela direita, pela esquerda e pelos flancos" (ou coisa parecida...  :buck2: )

grande Gabriel Alves  :metal:

LeandroSLB

Arhamiis

Benfica: «Bynia é opção mas está complicado», assume Málaga
[ 2008/07/23 | 19:10 ] Redacção  VHA

O Málaga está interessado no concurso de Bynia, médio com posição indefenida no plantel do Benfica. O treinador da formação espanhola reconheceu que o camaronês é uma possibilidade, mas revelou que surgiram complicações de última hora nas negociações.

«Preciso de mais um médio, alguém que lidere o sector intermediário. Não nos podemos precipitar, sabendo que no mercado há adversários com maiores capacidades. Bynia? É uma opção mas parece que está complicado», explicou Antonio Tapia, nesta quarta-feira.

Didiman

Para mim a melhor do Gabriel foi num Benfica vs Portimonense, com o Portimonense com uma dupla fantástica constituída por Cadorin e César Brito.

"O Portimonense deslocou-se hoje ao Estádio da Luz com um quarteto defensivo formado por 5 jogadores. A saber, Nivaldo a líbero, Skoda na marcação a Rui Águas

E peço desculpa mas não me lembro do resto.
Mas sei que descrevia as marcações do tal "quarteto defensivo" que afinal era mesmo...um quinteto defensivo

:tomates:

Sickness:SLB

Eu também gostava muito do Gabriel Alves. Pouco me importa se é isto ou aquilo, mas que me cativava, cativava! Quando, hoje, oiço aqueles tipos da tvi ou da sic....oh god...não sei donde vieram eles porra

Meio_metro

Finalmente vamos ter o GABRIEL ALVES de volta!!

e finalmente vamos deixar de ver o futebol na TVI!

Didiman

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 20:36

o Gabriel Alves já não está na RTP

piccolo

Gabriel Alves de volta... so se fizermos um abaixo assinado a obrigar a RTP a contratá-lo de novo!!!  :-X

foi despedido à coisa de 2 anos...  :disgust:

pra ir pra lá um tal de Antonio Tadeia que simplesmente... mete nojo!!!  :bah2:

Denim

esse cromo foi despedido!