Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

o nuno gomes falar bem fala agora jogar é que ele nao joga nada...
com o aimar na equipa e se vier o luis garcia sempre quero ver onde o nuno gomes vai jogar este ano.. ou entao se jogar e se der um daqueles saltinhos  que o pessoal lá de cima do terceiro anel se parte todo a rir... acho que o quique o manda para a equipa das axe dancers... :-X

sete

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 18:34
ele é o nosso capitão!!! se nós não confiarmos nele... como é k o balneário ha-de confiar??!! Temos é k o apoiar... para os k estão la dentro saberem k estamos todos do mesmo lado!!! Força nuno  :metal:
para mim ele ainda vai calar a boca a muitos :slb2:

Rol0

Sinceramente espero que ele esta epoca tenha menos minutos, e que venha o Luis Garcia ou alguem parecido.
Depois de um europeu é claro que esta tudo a falar bem do NG mas quando comecarem os jogos do benfica...
De qualquer forma é preciso apoia lo, pela dedicacao que ele sempre mostrou ao clube. Mas que ja nao e um grande avancado la isso nao e....

semifreak de bolacha

Os cães ladram e a caravana passa.... Kerem correr com o Nuno Gomes mas kerem dar oportunidades a Yu Dabaos e Nelsons Oliveiras, não começem a usar boné na cabeça qd saem a rua com este sol que nao é preciso....

Meio_metro

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2008, 12:48
Porra....tá visto que já falhou uns golitos nos treinos....está aberta a época de caça ao Nuno Gomes!
:2funny:

32

Gosto da promessa dele...irma a liga dos cameoes...

Só expero que de promessas, passe a realidades

luis.live

já estava quase no fim da 2 pagina.... :-X

nao pode ser.... este nuno gomes de tanto eu dizer mal dele este ano vai fazer a época da vida dele e marcar 20 golos...

tens que jogar de raiva ó amélia....  :tickedoff:

luis___alex

AMÉLIA???????

E TERES RESPEITINHO PELO CAPITÃO?????????

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: luis.live em 24 de Julho de 2008, 00:01

nao pode ser.... este nuno gomes de tanto eu dizer mal dele este ano vai fazer a época da vida dele e marcar 20 golos...

e caso isso aconteça, deves ser dakeles k na proxima época no primeiro jogo ja tas a dizer mal ...  :)

luis.live

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 00:06
AMÉLIA???????

E TERES RESPEITINHO PELO CAPITÃO?????????

ainda mais.....
:-X

luis.live

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: luis.live em 24 de Julho de 2008, 00:01

e caso isso aconteça, deves ser dakeles k na proxima época no primeiro jogo ja tas a dizer mal ...  :)

era bom sinal.. :-X

luis___alex

se me vez de te chamarem luis te passarem a chamar amélia achas que estão a tratar-te com respeito??????????????

A.C.

Se ele jogar como fez na selecção, então poderá ser importante durante a próxima temporada, mas se jogar como jogou antes de ir para o Europeu então... o melhor mesmo é arranjar uma almofada para o banco.

luis.live

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 00:15
se me vez de te chamarem luis te passarem a chamar amélia achas que estão a tratar-te com respeito??????????????

nao te preocupes com ele porque se ele tiver xateado dá uma voltinha no ferrari e fica logo bem disposto, que eu sócio desde 93 e com 2 cativos na luz ajudo a pagar... nao que me importe com isso, ele até pode ter 10 ferraris , mas de vez em quando podia dar uma alegria aos sócios ou nao?

fez uma época miseravel, sem agressividade , nao corre , marca poucos golos, e na minha opiniao merecia ser dispensado... vitor paneira e diamantino foram dispensados do slb com 30 anos e na altura da dispensa eram mto melhores jogadores do que o nuno gomes... e se ele nao quer que eu lhe chame amélia , ele que nao de aqueles saltinhos que o pessoal lá em cima no terceiro anel se parte todo a rir... já agora respeito por capitaes do slb  tenho pelo bento, humberto coelho, toni, diamantino, shéu,
nesse benfica jogadores como o nuno gomes nem nas reservas tinham lugar...

Cris27

Citação de: luis.live em 24 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 00:15

nao te preocupes com ele porque se ele tiver xateado dá uma voltinha no ferrari e fica logo bem disposto, que eu sócio desde 93 e com 2 cativos na luz ajudo a pagar... nao que me importe com isso, ele até pode ter 10 ferraris , mas de vez em quando podia dar uma alegria aos sócios ou nao?

fez uma época miseravel, sem agressividade , nao corre , marca poucos golos, e na minha opiniao merecia ser dispensado... vitor paneira e diamantino foram dispensados do slb com 30 anos e na altura da dispensa eram mto melhores jogadores do que o nuno gomes... e se ele nao quer que eu lhe chame amélia , ele que nao de aqueles saltinhos que o pessoal lá em cima no terceiro anel se parte todo a rir... já agora respeito por capitaes do slb  tenho pelo bento, humberto coelho, toni, diamantino, shéu,
nesse benfica jogadores como o nuno gomes nem nas reservas tinham lugar...

Que grande post  :clap1: :clap1: :clap1:
E ainda digo mais, concordo inteiramente com esta análise...  :amigo: