Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

CelsoMedeiros

esperar para ver...tbem ne stou a gostar do que estão a fazer aos miudos :(

Bola69

Vai ser emprestado e nunca mais volta .
Força grande jogador , tens futuro , com certeza !  :smitten:

Kaligula12

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2008, 10:11
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2008, 10:02
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 09:46
Acabem com a formação.

Mais uma vez digo. Se fosse um jovem jogador portugues, fugia a sete pés do Benfica

Porqué ???? o Miguel Vitor é melhor que o Sidnei ????
e interessa à evoluçao do atleta Miguel Vitor ser quarta opçao para o centro da defesa do Benfica ?

O Sidnei é melhor que o Miguel? Porque tem de ser o Miguel Vitor a 4ª opção, vem um central brasileiro mais novo que ele e já lhe passou à frente? Se há posição em que Portugal não tem devido nada ao Brasil nestes últimos anos é a de central e o Miguel Vitor também é titular na sua selecção, para além disso conhece muito melhor o futebol português.

Eu aplaudo a contratação do Sidnei, porque, segundo dizem, é um jovem bastante promissor, mas para passar à frente dos que cá estão, nomeadamente do Miguel Vitor, tem que provar muito cá.

o Sidnei com 19 anos jà tem muito mais jogos a nivel profissional do que o Miguel Vitor.........o Sidnei jogou os jogos da Libertadores, é titular de uma formaçao que disupta a Libertadores............depois concordo contigo no facto do Sidnei provar todo o talento que possui.......

essa parte de ter mais jogos de nível profissional e ter jogado na Libertadores, a mim não me diz nada, o Miguel Vitor com idade júnior, jogou em San Siro e ajudou a pôr o Benfica na Champions, não tem culpa que não lhe tenham dado oportunidades para jogar mais. O Miguel Vitor eu sei que é bom e que tem qualidade para ser titular, num futuro próximo, no Benfica, o outro é uma incógnita, porque nunca se sabe se faz uma boa adaptação ou não, por isto é que eu não percebo quem já o coloca como estando à frente do Miguel. Se tiver de se emprestar algum dos 2, espero que seja o Sidnei.

uma coisa, nao estou a por em causa o valor do Miguel........é um jovem muito promissor que mostra qualidade mas tambem mostrou juventude e falta de jogos como foi em San Siro jà que falas desse jogo.........eu acho e tenho poucas duvidas aquanto isso, que o Miguel Vitor tem de jogar com regularidade e isso é o mais importante para a sua evoluçao.......se for no Benfica melhor, mas para ser 3 ou 4 opçao acho a situaçao muito menos interessante para o jogador e sua evoluçao como profissional de futebol...

helderrocha

Acabem com a formação.

Mais uma vez digo. Se fosse um jovem jogador portugues, fugia a sete pés do Benfica

e interessa à evoluçao do atleta Miguel Vitor ser quarta opçao para o centro da defesa do Benfica ?

O Sidnei é melhor que o Miguel? Porque tem de ser o Miguel Vitor a 4ª opção, vem um central brasileiro mais novo que ele e já lhe passou à frente? Se há posição em que Portugal não tem devido nada ao Brasil nestes últimos anos é a de central e o Miguel Vitor também é titular na sua selecção, para além disso conhece muito melhor o futebol português.

Eu aplaudo a contratação do Sidnei, porque, segundo dizem, é um jovem bastante promissor, mas para passar à frente dos que cá estão, nomeadamente do Miguel Vitor, tem que provar muito cá.

o Sidnei com 19 anos jà tem muito mais jogos a nivel profissional do que o Miguel Vitor.........o Sidnei jogou os jogos da Libertadores, é titular de uma formaçao que disupta a Libertadores............depois concordo contigo no facto do Sidnei provar todo o talento que possui.......

essa parte de ter mais jogos de nível profissional e ter jogado na Libertadores, a mim não me diz nada, o Miguel Vitor com idade júnior, jogou em San Siro e ajudou a pôr o Benfica na Champions, não tem culpa que não lhe tenham dado oportunidades para jogar mais. O Miguel Vitor eu sei que é bom e que tem qualidade para ser titular, num futuro próximo, no Benfica, o outro é uma incógnita, porque nunca se sabe se faz uma boa adaptação ou não, por isto é que eu não percebo quem já o coloca como estando à frente do Miguel. Se tiver de se emprestar algum dos 2, espero que seja o Sidnei.

concordo plenamente ctg... sidnei pode ser mt bom, mas inda na ojogou na europa... pode adaptar-se facil, como demorar, por isso axo que a ser alguem emprestado, k seja sidnei... o Miguel vitor ja mostrou alguma coisa nos poucos jogos que fez, sendo que um deles foi em casa do milan

BolaSeven

Mais um a quem ser benfiquista e ter grande qualidade não basta...

Boa sorte Miguel Vitor, já que no teu clube do coração nunca vais ter oportunidades :disgust: :cry2:

Onac

Sabem quantos anos andou emprestado o Ricardo Carvalho antes de se afirmar nos Corruptos? Haja calma...

Wampyro

Acabem com a formação.

Eu digo que se tiver de emprestar algum dos 2 que seja o que o Quique quizer.

cmarg1971

Se for dispensado e daqui a uns anos for um jogador apetecível vamos lá buscar-lo. Se não gastarmos €€ com ele, será com outro.
Se ele ficar amuado com isso, pode passar bem que jogadores há muitos...
Agora não se pode é ficar com jogadores que o tecnico não conte com eles.

Red skin

O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Americano69

Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.

Lourenço84

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08

Ou ser brasileiro.

este brasileiro tem k ir rodar, n podemos continuar a trazer jogadores k ficam na equipa no 1º ano e dps saiem no 2º ano, a politica tem k ser, para jogadores jovens, -> caso se anteveja k n vem pa ser titulares, entao empresta-se no 1º ano, ate mm para se adaptarem  e dps no 2º ano ficam!

Red skin

O Miguel Vítor tem qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Ou ser brasileiro.

Espero q n seja esse o critério... e como acredito na competências das pessoas aceito q seja um central de grande futuro... agora... se é para ficar ou para rodar...

Americano69

Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:12
O Miguel Vítor tem qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Ou ser brasileiro.

Espero q n seja esse o critério... e como acredito na competências das pessoas aceito q seja um central de grande futuro... agora... se é para ficar ou para rodar...

O ano passado se calhar também acreditavas na competência das pessoas, e o MV perdeu o lugar para um brasileiro fraquíssimo.

Kaligula12

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

mdl_29_eterno feher

o miguel tem talento deixem-o demonstrar todo o seu potencial mas tenham paciência , o sidnei é jovem central muito promissor no brasil mas não sei ao ponto como se adaptaria ao futebol português ,por isso preferia o miguel um jogador conhecedor do nosso campeonato e ainda para mais ele é da nossa formação. :bandeiraslb2: