Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Bola7

Binya não tem neste momento e não sei se terá no futuro lugar no Benfica...aguardemos o futuro mas duvido...

Lourenço84

era bem despachado por 4 milhoes! O0

BolaSeven

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:37
Binya não tem neste momento e não sei se terá no futuro lugar no Benfica...aguardemos o futuro mas duvido...

Tenho a mesma opinião, mas, segundo ABola de hoje, parece que o Quique gosta do rapaz e provavelmente ficará no plantel... :huh:

Bola7

Citação de: BolaSeven em 24 de Julho de 2008, 11:38

Tenho a mesma opinião, mas, segundo ABola de hoje, parece que o Quique gosta do rapaz e provavelmente ficará no plantel... :huh:
palavra?...duvido mas...

Manuel Costa

Citação de: BolaSeven em 24 de Julho de 2008, 11:36
Hoje vou ter de ouvir o Manuel Costa... ;D ;D

já disse o que tinha a dizer

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:39

palavra?...duvido mas...
:rua:

BolaSeven

Sim, referem que Quique Flores tem apreciado os treinos do camaronês e que está muito inclinado a mantê-lo no plantel, apesar da decisão final ainda não estar tomada.

Lourenço84

Citação de: BolaSeven em 24 de Julho de 2008, 11:40
Sim, referem que Quique Flores tem apreciado os treinos do camaronês e que está muito inclinado a mantê-lo no plantel, apesar da decisão final ainda não estar tomada.

eu gosto das caracteristicas dele, apesar de axar k aind n é jogador para o slb, mas para mim o tb tb JÁ NÃO É!

o binya pd evoluir e fzr se jogador de qk forma se surgir uma proposta a rondar os 4 milhoes, julgo k era bem vendido!

Imperador04

Só eu é que acho o Bynia bom jogador ?

ppfinder

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:39

palavra?...duvido mas...
:rua:

Só espero que as ditas opções muito superiores ao Binya não nos deixem novamente em 4º lugar   :-X

Parece que temos muito por onde escolher, mas depois os que ficam não fazem um onze diferente e muito mais forte.

xico_da_bezana

Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:45

Bom, só tu. Depois há o Manuel Costa que o considera o novo Coluna.

Chus

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:45

Bom, só tu. Depois há o Manuel Costa que o considera o novo Coluna.

eu acho que bem trabalhado dava jogador!!!

3kids

Eu também aprecio o Bynia.

Chefe