Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fmb

Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: fmb em 24 de Julho de 2008, 19:40
desde maio que digo isto: precisa é de jogar!! logo... rodar!!!!

Por essa perspectiva vai rodar a vida toda, talvez aos 30 anos possa jogar no SLB
pois..é isso mesmo que o ppl nao vê.precisam sempre de rodar,rodar...o vitor vai rodar,o lima tb,o romeu ribeiro,o adu,por aí fora...precisam spr de ser emprestados e estabelcer-se no nosso plantel,mentira..
epa, mas qual rodar ate aos 30??? o miguel esta no primeiro ano de senior, é central, logo, e sempre disse isto, qualquer defesa deve jogar muito, errar a vontade em clubes de menor pressão e depois sim, voltar em grande para poder lutar pelo lugar!!!

sempre disse sito, e sempre afirmei que por mim, so o carvalhas, por ser um desequilibrador em que a experiência não é tao importante, devia ficar no plantel!!!!

Red Guns

Também sou da opinião de o Miguel deve rodar mais um ano. A posição de central é uma posição em que os jogadores atingem normalmente todo o seu potencial a partir dos 20 anos, como é óbvio existem excepções, mas não acho que o Miguel seja uma delas. Mas não é por isso que deixo de acreditar que será um grande defesa central.

Acho que não será muito complicado colocar-lhe numa equipa da primeira liga e pôr lo a jogar, algo que muito dificilmente fará no Benfica... com ou sem Sidnei.

46Rossi

Pode ir preparando as malas...

rkc

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2008, 21:16

Pois se calhar até pode, já alguem mamou mais uns milhões...  :whistle2:

Neste momento, só posso dizer: Jovens, podendo, basem do Benfica ou nunca cá ponham os pés.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2008, 21:26

Neste momento, só posso dizer: Jovens, podendo, basem do Benfica ou nunca cá ponham os pés.

Deixem de ser facciosos! Quero lá saber se são jovens ou não!! Quero é ganhar! Se for com os jogadores da casa melhor, senão azar! É preciso é fazer uma equipa com bons jogadores, com talento, com vontade de ganhar e que no seu conjunto formem um espírito de grupo forte e vencedor! Não sei se é isso que está a acontecer mas quero acreditar que sim!

46Rossi

Com a mesma idade o Rui Costa também foi emprestado e não me parece que lhe tenha afectado a carreira de alguma forma... não consigo perceber esta nova panca do pessoal que tudo o que vem da formação tem que ficar no plantel...

JG10

Com muita pena minha,jovens tugas não prestam no Benfica...é a conclusãoq  vou chegar quando +este for emprestado... :tomates:

Ronald1nh0

Este fica no plantel! :metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2008, 21:32

Deixem de ser facciosos! Quero lá saber se são jovens ou não!! Quero é ganhar! Se for com os jogadores da casa melhor, senão azar! É preciso é fazer uma equipa com bons jogadores, com talento, com vontade de ganhar e que no seu conjunto formem um espírito de grupo forte e vencedor! Não sei se é isso que está a acontecer mas quero acreditar que sim!

Mai nada!
O que interessa é o Benfica ganhar títulos todos os anos. Se for com jovens da formação integrados melhor, se não der paciência, interessa é ganhar.

ForçadoBloqueio

Lá estão vocês.....

Se ficar é bom, se sair é óptimo porque irá ter a oportunidade de jogar com regularidade, impôr-se numa equipa de 1ªLiga e tornar-se uma referência!

RedPhoenix

Não sei como é que isto vai acabar para o Miguel Vitor mas só peço que fiquem os melhores sejam eles quais forem. É só isso que tem de fazer o Quique, escolher os melhores. Se ficar o Miguel Vitor então será então bom sinal.

Se bem que, se não ficar e ter o Benfica 4 centrais brasileiros pode ser um bocadinho exagerado, não ?   :huh:

Rendufas

És tuga, como tal nunca vais ter uma oportunidade.  :disgust:

Sintraboy

Citação de: Referee em 24 de Julho de 2008, 22:04

Exactamente, infelizmente é isso que acontece sempre no benfica!

AG

Citação de: Sintraboy em 24 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: Referee em 24 de Julho de 2008, 22:04

Exactamente, infelizmente é isso que acontece sempre no benfica!
Mas ele já foi embora para estar a dizer isso? Caramba!  :fight:

Patton

Isto é tudo uma cambada de liricos... E depois qd a equipa não ganha e as opções são curtas queixam-se e criticam os treinadores, o presidente e o director desportivo!

A realidade é diferente do FM!!!

Se estes estes jovens são tão bons, então mais facilmente chegam a um clube inferior ao benfica, jogam mais e explodem! Qd explodirem regressam! Qual é o drama?! Toda a gente fala do joao coimbra que era melhor que o moutinho, mas este nem no nacional se impôs... Impunha-se no benfica?! Claro que não!

Nesta equipa só pode ficar quem puder constituir uma mais valia. Se o urreta ou o sidnei fossem pro porto já eram optimos e o benfica era uma merda pq nao fazia desses negocios, se vêm pro benfica ja vêm tirar o lugar aos portugueses que acabaram de sair dos juniores e que ainda nao provaram nada nos séniores.

O quique flores observou todos, se já dispensou aqueles jogadores todos mas ainda continua com o nelson oliveira e com o miguel victor quer dizer que são aqueles que na opiniao dele têm mais condições pra ficar. Não tem nada a ver com o facto de se fosse brasileiro ou argentino ficava, tem a ver com quem pode dar mais garantias. Nao esquecer que estes brasileiros e uruguaio apesar de mto jovens já jogaram na primeira divisao do país deles. Já viram o fisico do sidnei ou do fellipe bastos?! Acham comparavel com algum dos portugueses vindos dos juniores?