Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Thrain

Já nao me lembro bem...mas acho que foi à volta dos 2 M por 50% do passe.Aliás o boavista ainda detem os outros 50.

NiaboCTruK

Se for para fazer uma epoca como a anterior... gosto muito do petit, mas nao tolerava uma epoca igual!

aguia1

ja gostei do petit mas nesta altura nao deve jogar no benfica e nao me esqueci do que ja fez por nos mas passado e uma coisa e presente e outra.ainda bem que ouve um user que mencionou a facilidade que o balack passava por ele mas o grande problema e que sao quase todos os adversarios.raramente ganha um duelo sem falta.

JDF

Não sai nada!

Lá vão vocês na conversa desses oliveirinhas da costa.

Rouxinol

mas como é que apos tanto tempo ainda nao compramos os outros 50% do passe do petit??  :tickedoff:
ainda para mais sabendo das dificuldades financeiras do boavista ainda compravamos a preço de saldo! 1 milhão ou assim...

Tiago#30

Não estou a ver a utilidade de comprar os 50% restantes, estamos a falar de um jogador na curva descendente da carreira, não vai valorizar.

TSF

Não é nada que me surpreenda , depois de Quique ver a qualidade de F.Bastos e Yebda e ainda com Katsouranis alguem vai ter de sair.

JDF

Se sair alguém será o grego aliás como esta contratação do Sidnei parece indiciar.

Sebald

O Petit faz falta ao plantel. Agora, se faz falta ao onze inicial, isso já são outros quinhentos...

Este ano vamos ter muitos jogos (espero). Quantos mais jogadores de qualidade, melhor...

4ever Red Devil

Será que este rapaz tem noção que não será titular?
Espero que não se arme em vedeta.

Quanto a isso dos 50%, porquê, estão à espera de fazer fortuna com ele?
Eu vendia era os nossos 50%, era parte da evolução e modernização que queremos na dinâmica do nosso meio-campo.

Tiago#30

Típica noticia inventada... nada de concreto, pode ser, mas há entraves. Enfim, mais do mesmo.

lonstrup

Desculpem o off-topic, mas não percebo porque é que a imprensa não fez referência aos 50% de direitos que o Boavista detinha sobre o Bosingwa.

Quanto ao Petit, tudo dependerá das garantias que o Quique tenha relativamente aos outros jogadores.

O Petit também merecia a oportunidade de jogar lá fora e fazer um contracto muito bom.

RogerioS

Continuo a achá-lo um jogador importante e seria asneira vendê-lo!

A.C.

Não acredito que o Petit saia, ele quer acabar a carreira no Benfica.

rac

Citação de: Bleach em 27 de Junho de 2008, 22:34
fui só eu que vi a ultima época do petit ou os 3 ou todos os jogos que ele fez no euro ? (exepto com a turquia)  parecia manteiga para o balack...

O ano passado fez uma má época, é um facto, mas não quer dizer que esteja acabado.

Tem condições para voltar ao que era e se assim acontecer, será ele o titular. Como sempre.