Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Parece-me algo distante. Acho que deve esclarecer as ideias que vão naquela cabeça

Red_Soul

Onde andava o Katsouranis no lance do 3º golo?

A jogar a central por vezes é displicente.

Amsterdam

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 21:51
Tenho pena do Katso, não deve ser fácil estar tão longe da familia sem conhecer ninguem, quando ainda cá estava o Karagonis ainda tinha companhia.

Gosto dele, bom jogador, mas se esta triste devia-lhe ser facilitada a saida em moldes que nao prejudicassem o clube...simples...

Nao sao maquinas, sao homens,,,

Tambem acho que aquele episodio com o Luisao nao o benefeciou em nada, achando mesmo que foram injustos com ele em detrimento do Luisao....

m20

Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2008, 23:22

Gosto dele, bom jogadore, mas se esta triste devia-lhe ser facilitada a saida em moldes que nao prejudicassem o clube...simples...

Nao sao maquinas, sao homens,,,

Tambem acho que aquele episodio com o Luisao nao o benefeciou em nada, achando mesmo que foram injustos com ele em detrimento do Luisao....
:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

dasguerrero

Citação de: Red_Soul em 25 de Julho de 2008, 23:19

Concordo plenamente! Só não vê quem não quer que este jogador anda a passear pelos relvados ultimamente...por mim é dispensa-lo e já...

DD

Concordo com essa frase...ja o vi fazer fintas como se tivesse no meio campo...mas de resto é superior a outros defesas do Benfica

Batistuta

Citação de: dasguerrero em 25 de Julho de 2008, 23:27

Concordo plenamente! Só não vê quem não quer que este jogador anda a passear pelos relvados ultimamente...por mim é dispensa-lo e já...

Hei! O que é que eu estou a fazer no teu avatar?   :drunk:

FED75

Estava á procura do Edbostas e do Luisinho!!  :whistle2:

fmb

gostei muito do kats!! a central parece estar a render mais neste ultimo ano!!! veremos se fica mesmo....

pyresh6

De cabeça limpa... é dos melhores jogadores do plantel!! Sem dúvida nenhuma... Dispensar por dispensar é gestão danosa!

Notguilty

katso é classe..espero que fique, a não ficar... vale 10 milhoes na boa!

pteixeira

Eu penso que o Benfica precisa, urgentemente, de definir quem fica e quem sai, sob pena de avançarmos mais na pré-época com elementos "perturbadores". Pode haver profissionalismo, mas desgosto da ideia do Luisão e do Katsouranis falarem constantemente em "saída". Que mais-valias trazem, a este Benfica, atletas desconcentrados, desmotivados, descontentes? O Rui e a equipa técnica certamente o saberão melhor que qualquer um de nós.

Apesar de lhes reconhecer imensa qualidade, Luisão e Katsouranis não estão a render. Não gostei do jogo de nenhum deles.

Red skin

Esteve novamente muito bem a central! É o jogador q me dá mais garantias para a posição, apesar  de considerar o  D. Luiz o nosso melhor central... ainda saiu a jogar com a bola...

Transpira classe...

Rendufas

Para quique é central.

JoMi¹¹

Epah eu até estava disposto a dar uma nova oportunidade ao katso... tenho esperança que com o quique no benfica, e com a saída do luis filipe, o homem fique mais motivado :bandeiraslb: