Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

enquanto este tipo de jogador tiver no benfica nao ganhamos nada.

slbenfever

Hoje esteve bastante bem

redmaster

Muito bom jogo, o Assis do ano de Fernando Santos e de Trapp está de volta.

No20__

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Julho de 2008, 23:36
enquanto este tipo de jogador tiver no benfica nao ganhamos nada.
Quando se considera sequer a sua permanência, aí se vê onde estamos nós com a exigência!!

Slbstriker

Bom jogo, Nuno Assis a demonstrar que é bom jogador. O Benfica não pode só contratar estrelas, merece mais uma oportunidade de ficar no plantel.

pyresh6

Belo jogo! Para mim, o MVP.

Redady

É só até saber que fica, depois perde a motivação, porque está acomodado ao vencimento e ao banco!

alex_diabólico

Não me convence... se jogasse sempre a este nível talve, mas assim não, é só de vez em quando, ou então quando toma "coca-colas"...

SLBCARLOS

o assis teve bem,LOL  ele joga assim todos os jogos e o seu futebol um gajo k anda ali de traz para a frente, mas nao cria situacoes de golo,  corre com a bola chega abeira da GA e puxa para o meio, se tem a bola nos pes passa para traz  etc.......  
e um gajo k anda ali e nao resolve nada.  

LuigiSLB83

Faz um jogo, onde consegue fazer 5 passes para a frente e pronto, já é o maior.

XTRAN

bem o assis tem claramente lugar no plantel, e um dos jogadores mais criativos do plantel e dps poe-no ao nivel do luis filipe, enfim, as vezes penso que ha pessoal aqui que nao ve os mesmos jogos que eu!
desde os tempos do campomaiorense que acompanho a carreira do nuno e sempre foi dos meus jogadores favoritos em portugal, e so pena nao jogar numa posicao mais central para mostrar tudo o que sabe.

mellamotom

Citação de: Redady em 25 de Julho de 2008, 23:47
É só até saber que fica, depois perde a motivação, porque está acomodado ao vencimento e ao banco!

infelizmente concordo... foi por os medidores nos jogadores e ate vimos outros tantos que parece que acordaram dum coma profundo...

Edu

Espero que fique.. Acredito que pode fazer mt mais.. Não teve sorte mas ve-se que sabe jogar à bola.. E é esforçado.. Uma vez mais n jogou na sua posiçao. No entanto recuperou bolas, jogou e fez jogar. Optimo entendimento com aimar.. Precisamos de jogadores como ele no plantel.. Merece ficar!

No20__

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2008, 23:49
Faz um jogo, onde consegue fazer 5 passes para a frente e pronto, já é o maior.
:2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: XTRAN em 25 de Julho de 2008, 23:49
bem o assis tem claramente lugar no plantel, e um dos jogadores mais criativos do plantel e dps poe-no ao nivel do luis filipe, enfim, as vezes penso que ha pessoal aqui que nao ve os mesmos jogos que eu!
desde os tempos do campomaiorense que acompanho a carreira do nuno e sempre foi dos meus jogadores favoritos em portugal, e so pena nao jogar numa posicao mais central para mostrar tudo o que sabe.

depois quando o benfica acabar em 4 lugar outra vez nao se queixem. 

quando um jogador como o assis e considerado um dos nossos melhores jogadores e uma situacao MUITO MAS MUITO GRAVE.