José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

á aqui uma coisa que eu acho engraçadissimoá users que defendem a saida de

MOREIRA
PETIT
NUNO GOMES
LUISÃO

ou seja a SAIDA DOS CAPITÃES DO BENFICA

JÁ VIRAM ALGUMA EQUIPA NA EUROPA ALGUMA VEZ DISPENSAR OU VENDER OS SEUS CAPITÃES TODOS?????

ACORDEM
isto não é um jogo de computador
ISTO É FUTEBOL A SÉRIO

every time i die

a diferença é que o moreira sempre mostrou algumas fragilidades...
como era ainda jovem, antes da lesão, havia espaço e tempo para progredir
depois da lesão, apresenta as mesmas fragilidades, especialmente fora dos postes e torna-se dificil supera-las

a verdade é que o moreira poderia ser actualmente um excelente guarda-redes, mas não me parece agora ter capacidade para ficar no benfica... mas isso são contas do quique e eu confio totalmente na decisão tomada

crodrigues

Citação de: adorotemoreira em 26 de Julho de 2008, 02:13
como é que podem dizer que o Moreira não traz tranquilidade à equipa?
ela foi o capitão neste jogo, quando o luisão tb tava em campo. ixo quer dizer alguma coisa não?

é lixado ver que já não respeitam quem veste a camisola com paixão, quem dá tudo pelo clube.
pode ser que ainda deiam valor!!

FORÇA MOREIRA!!!!!!!!!!!!1!

Acho que poucos poem em causa o amor a camisola de moreira, mas não nos esqueçamos que só isso não chega...

Moreira pelo que vi nos jogos até agora não dá garantias, é possível que lhe faltem minutos, mas não podemos arriscar em meter este jogador de inicio em jogos a sério. A ficar deverão ser dados mais minutos em jogos teoricamente mais faceis e/ou competições menos importantes, tipo taça da liga.

every time i die

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2008, 02:17
á aqui uma coisa que eu acho engraçadissimoá users que defendem a saida de

MOREIRA
PETIT
NUNO GOMES
LUISÃO

ou seja a SAIDA DOS CAPITÃES DO BENFICA

JÁ VIRAM ALGUMA EQUIPA NA EUROPA ALGUMA VEZ DISPENSAR OU VENDER OS SEUS CAPITÃES TODOS?????

ACORDEM
isto não é um jogo de computador
ISTO É FUTEBOL A SÉRIO

apesar de ser importante manter jogadores assim, se a saída de qualquer jogador, e repito, QUALQUER, for benéfica para o clube, nunca posso considerar isso como um entrave

mellamotom

é isto o forum: 1 jogo depois de tanto tempo parado é o suficiente para dizerem que ja se perdeu um guarda-redes...

adorotemoreira

não são dois jogos que vão ditar o momento de forma (k é bom ) de um jogador. o moreira não tem apenas amor à camisola...
tem qualidade, liderança, é companheiro... entre muitos aspectos que são importantes para um guarda redes e capitão de equipa.......
tem capacidade para jogar qualquer jogo, se não jogar então aí é k não xega (como dixem alguns) ao seu bom momento de forma.

FORÇA MOREIRA

hotshot

Nunca foi nada de especial e agora ainda pior está

Lembro-me que nunca soube sair a cruzamentos ficava sempre na linha de baliza, tal como hoje

molotov

Assim nao pode continuar, ta mesmo em má forma. O melhor era ser emprestado e mostra se tem valor ou nao para voltar a ser titular da nossa baliza. Por enquanto nao ha duvidas, o Homem que era mal amado na Luz deu a volta por cima e calou todos, Quim a titular, sem ser preciso muito esforço...

Pinguinha

O Moreira, não tem lugar a titular em nenhum clube da 1ªdivisão e já o digo há muito tempo, mas parece que ainda há gente tapada.

SLBCARLOS

moreira era um dos meus favoritos. mas nao tenho duvidas k ele ja fui.
o melhor pra ele e pra o benfica era ele ser emprestado para ver o k realmente vale.

o BENFICA precisa de um GRANDE GR.  algo k quim, moreira nao sao.  uma equipa pra ganhar titulos tem k ter um GRANDE GR.   

BRAD GUZAN.  era a minha escolha.

Denim

Citação de: Pinguinha em 26 de Julho de 2008, 04:38
O Moreira, não tem lugar a titular em nenhum clube da 1ªdivisão e já o digo há muito tempo, mas parece que ainda há gente tapada.

:o :o :estrelas:

Lordlothar

Citação de: denim em 26 de Julho de 2008, 04:52
Citação de: Pinguinha em 26 de Julho de 2008, 04:38

:o :o :estrelas:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

aguia imperial

ma forma terrivel a do Morreira , tanto tempo sem jogar e ainda por cima o problema geral de todos os GR portugueses , nao sabe sair dos postos !!!

No20__

Aquela barreira estava tão mal feita LOL
Ele meteu a barreira a cobrir um possível remate com uma curva de Roberto Carlos em vez de cobrir a baliza... :2funny: :2funny:

XHITA

Não gostei, não gostei, não gostei...  :bah2: