Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

É público que era o primeiro da "minha" lista de dispensas, a par do Luis Filipe. Contudo, ontem esteve bastante bem. Se conseguir continuar assim pode até ter lugar no plantel. O problema é que este Nuno Assis que arrisca em vez de jogar pelo seguro aparece muito raramente... Mas vamos ver, pode ser que seja uma agradável surpresa.

Zaratustra

se nao for fogo de pre-epoca, tem lugar garantido... mas duvido q mantenha a regularidade na liga

Red skin

Parecia q tinha voltado aos tempos do Santolas... à procura de jogo, a ajudar a equipa defensivamente, correu kms e imagine-se arriscou em alguns passes para a frente e esteve bem!

ednilson

Grande dor de cabeça criou ao Quique......a ser emprestado, em Portugal, quem ficar com ele, fica com um jogador de boa qualidade, principalmente se o colocarem a jogar no meio.

Ritinha

Bom... É amanhã que vai ser anunciada a dispensa?  :knuppel2:

fmb

ora bem:

quim
codina
moreira/bruno costa
maxi
nélson
luisão
sidnei
david luiz
edcarlos/miguel vitor/zoro
léo
jorge ribeiro
petit
bastos
yebda
amorim
carlos martins
aimar
balboa
di maria
extremo a contratar
cardozo
avançado a contratar
nuno gomes
makukula

estes 24 estão certos digo eu..... ha 1 lugar que sobra para katsouranis/nuno assis!!!!

Ritinha

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 10:46
ora bem:

quim
codina
moreira/bruno costa
maxi
nélson
luisão
sidnei
david luiz
léo
jorge ribeiro
petit
bastos
yebda
amorim
carlos martins
aimar
balboa
di maria
extremo a contratar
cardozo
avançado a contratar
nuno gomes
makukula

estes 24 estão certos digo eu..... ha 1 lugar que sobra para katsouranis/nuno assis!!!!
Falta aí o Esmantorra!

fmb

não conto com esse ja....

Rol0

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 10:46
ora bem:

quim
codina
moreira/bruno costa
maxi
nélson
luisão
sidnei
david luiz
léo
jorge ribeiro
petit
bastos
yebda
amorim
carlos martins
aimar
balboa
di maria
extremo a contratar
cardozo
avançado a contratar
nuno gomes
makukula

Espero de longe que fique o Katso  :metal:

Ritinha

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 10:48
não conto com esse ja....
"Tens que contar com o Mantorras.... Se ainda está no Clube, não podemos deixar de apoiar...!!!", isto é-me familiar...

franciscoafonso

fmb, são médios a mais. A decisão vai ser entre Katsouranis, Nuno Assis, Amorim e Bastos: destes, ficam dois. Naquela questão dos centrais a decisão está mais que tomada, não há dúvidas que vai ser o Miguel.

Rol0

Com a concorrencia que existe acho que ninguem vai poder se acomodar muito  O0

Ritinha

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2008, 10:52
fmb, são médios a mais. A decisão vai ser entre Katsouranis, Nuno Assis, Amorim e Bastos: destes, ficam dois. Naquela questão dos centrais a decisão está mais que tomada, não há dúvidas que vai ser o Miguel.
Hope so...

fmb

médios a mais como??? petit, bastos, yebda, amorim e carlos martins ficam de certeza!!! o martins vai ser usado por evzes noutras funções que não as meio-campista!!!! quique quer ter pelo menos 5 médios!!! ele e pako são adeptos claros da rotação!!!!
depois ha a duvida entre kats/assis..... aposto nessa unica duvida neste momento!!!!

Rendufas

Fique ou saia, pouco vai calçar.

Até digo mais, só ainda não saiu porque com a ausencia de di maria, não existe ninguém para jogar na esquerda.