Plantel do Benfica 2008/09

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 26 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 08:40

O guarda-redes Walter de Moraes foi emprestado ao 12 de Octubre, um clube da 1ª divisão paraguaia!.. ;)

Onde viste isso King?

Fontesinha?

Panchito7

Parece-me óbvio quem serão os jogadores que vão ficar no plantel....restam 6 jogadores para 3 vagas:

Plantel 2008/2009

GR
Quim
Moreira
(Codina)

DD
Nélson
Maxi Pereira

DC
Luisão
D.Luiz
Katsouranis
Sidnei

DE
Léo
J.Ribeiro

MDC
Petit
Yebda

MC
C.Martins
F.Bastos

AD
Balboa
(L.Garcia/Miccoli)

AV
Aimar
N.Gomes

AE
Dí Maria
(Mark Gonzalez ou outro)

AV
Cardozo

Dúvidas:
Miguel Vitor (terá poucas hipóteses de jogar dado que o Kats parece opção para o centro da defesa, talvez seja melhor rodar mais um ano para voltar definitivamente na próxima época....de relembrar que é a primeira época de sénior, o ano passado ainda era júnior apesar de estar no Aves)
Bynia (poderá ser opção a petit e yebda)
Rúben Amorim (poderá ser opção a martins e bastos)
N.Assis (está a fazer uma boa pré-época e a reclamar um lugar no plantel. Nunca se sabe muito bem onde deve jogar, mas pela sua polivalência, poderá ser útil para cair nas alas ou como médio interior, caso Quique opte pelo losango no meio-campo)
Urreta (está a deixar boas indicações. Penso que tudo dependerá de Quique preferir mais um avançado móvel ou um carro de assalto, sendo que nesse caso ficará o Makukula)
Makukula (Quique não parece apreciar muito avançados deste género, preferindo jogadores rápidos e móveis no ataque...fica a dúvida sobre qual será a decisão do espanhol quanto a este jogador, que poderá ser útil em jogos em que seja preciso bombear bolas para a área já que é muito forte no jogo aéreo e finalmente, este ano, temos bons jogadores a centrar - Balboa, J.Ribeiro)

Claramente, destes 6, três ficarão no plantel! Resta saber qual a decisão do Quique...

O meu palpite é que será uma decisão entre três duplas, ou seja:

Miguel Vítor ou Bynia
Rúben Amorim ou N.Assis
Urreta ou Mak

NoNickBoy

Citação de: Panchito7 em 26 de Julho de 2008, 13:15
Parece-me óbvio quem serão os jogadores que vão ficar no plantel....restam 6 jogadores para 3 vagas:

Plantel 2008/2009

GR
Quim
Moreira
(Codina)

DD
Nélson
Maxi Pereira

DC
Luisão
D.Luiz
Katsouranis
Sidnei

DE
Léo
J.Ribeiro

MDC
Petit
Yebda

MC
C.Martins
F.Bastos

AD
Balboa
(L.Garcia/Miccoli)

AV
Aimar
N.Gomes

AE
Dí Maria
(Mark Gonzalez ou outro)

AV
Cardozo

Dúvidas:
Miguel Vitor (terá poucas hipóteses de jogar dado que o Kats parece opção para o centro da defesa, talvez seja melhor rodar mais um ano para voltar definitivamente na próxima época....de relembrar que é a primeira época de sénior, o ano passado ainda era júnior apesar de estar no Aves)
Bynia (poderá ser opção a petit e yebda)
Rúben Amorim (poderá ser opção a martins e bastos)
N.Assis (está a fazer uma boa pré-época e a reclamar um lugar no plantel. Nunca se sabe muito bem onde deve jogar, mas pela sua polivalência, poderá ser útil para cair nas alas ou como médio interior, caso Quique opte pelo losango no meio-campo)
Urreta (está a deixar boas indicações. Penso que tudo dependerá de Quique preferir mais um avançado móvel ou um carro de assalto, sendo que nesse caso ficará o Makukula)
Makukula (Quique não parece apreciar muito avançados deste género, preferindo jogadores rápidos e móveis no ataque...fica a dúvida sobre qual será a decisão do espanhol quanto a este jogador, que poderá ser útil em jogos em que seja preciso bombear bolas para a área já que é muito forte no jogo aéreo e finalmente, este ano, temos bons jogadores a centrar - Balboa, J.Ribeiro)

Claramente, destes 6, três ficarão no plantel! Resta saber qual a decisão do Quique...

O meu palpite é que será uma decisão entre três duplas, ou seja:

Miguel Vítor ou Bynia
Rúben Amorim ou N.Assis
Urreta ou Mak

a minha unica duvida é entre urreta e mak! se fosse anteontem dizia claramente o urreta, mas ontem o makukula fez-me ver q vai haver jogos em que nos vai ser muito util!

Aquilo

Actualização do plantel depois do que vi ontem...

Força Rui!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

krak

Tem se dado muito enfase aos 25 jogadores... Claro que a equipa tecnica tem esse como um numero ideal mas obviamente que nao vai ser ter nenhuma obcessao em relaçao a isso... Alias pelo que tenho visto acredito que o plantel possa ter ate 27 jogadores

Edu

Citação de: Aquilo em 26 de Julho de 2008, 13:49

Actualização do plantel depois do que vi ontem...

Força Rui!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Se o luis garcia vier vai ter que jogar na frente e não acredito que o Cardozo vá po banco... Acho k é bem possivel o Aimar jogar como falso extremo.. e tambem fico com a ideia que o Quique quer no meio 2 jogadores fortes k recuperem mais bolas, embora acredite que em jogos mais fracos (sobretudo em casa) possa jogar so com um e com o carlos martins nessa posição..

nspumpkin

P/ quem diz que Dany não existe:

O futebolista cabo-verdiano Dany, formado no Batuque de São Vicente, e que na época passada representou a equipa júnior de Leixões, foi contratado pelo Benfica, provocando o despedimento do responsável pela coordenação técnica do futebol de formação do Leixões, é a mais recente contratação do SC Freamunde. Este jovem futebolista actua como extremo e será mais uma opção para a frente de ataque do SC Freamunde, chega por empréstimo do SL Benfica e jogará um ano com as cores do nosso clube. Dany será o número 17.

http://brigataazzuri.blogspot.com/2007/07/o-futebolista-cabo-verdiano-dany.html

nspumpkin

O KIng diz que "O guarda-redes Walter de Moraes foi emprestado ao 12 de Octubre, um clube da 1ª divisão paraguaia!.. "

Alguém me pode confirmar isto?

KingSize

Citação de: nspumpkin em 26 de Julho de 2008, 14:20
O KIng diz que "O guarda-redes Walter de Moraes foi emprestado ao 12 de Octubre, um clube da 1ª divisão paraguaia!.. "

Confirmo eu!..

http://www.abc.com.py/articulos.php?pid=436049&fec=2008-07-26

Já está noutros sites a informação!..Imprensa paraguaia!.. O0

Cor_rubrum

Petit a titular?!
Está bem... vão me já dizer que ele há 4 anos jogava muito, que é muito experiente, que é alma, a mística e o diabo a 4 do Benfica!
Aqui no fórum há mesmo uma falange aguerrida que clama  "Armando Teixeira para sempre no Benfica!"...
Tenham dó!...
Quando virem um jogo confuso, passes extraviados,  muita posse de bola do adversário e faltas à entrada da nossa área, o Petit estará certamente a jogar...
Tenho os cabelos em pé de imaginar que, agora que descobriram um jogador super talentoso como o Filipe Bastos, queiram à força a múmia do Peti!
Ai Benfica, Benfica...

Aquilo

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2008, 15:17
Petit a titular?!
Está bem... vão me já dizer que ele há 4 anos jogava muito, que é muito experiente, que é alma, a mística e o diabo a 4 do Benfica!
Aqui no fórum há mesmo uma falange aguerrida que clama  "Armando Teixeira para sempre no Benfica!"...
Tenham dó!...
Quando virem um jogo confuso, passes extraviados,  muita posse de bola do adversário e faltas à entrada da nossa área, o Petit estará certamente a jogar...
Tenho os cabelos em pé de imaginar que, agora que descobriram um jogador super talentoso como o Filipe Bastos, queiram à força a múmia do Peti!
Ai Benfica, Benfica...

O homem esteve bem no EURO... 

Já alguém o viu jogar depois disso?

Estamos na pré-época... A ver quem merece a HONRA de vestir a camisola TRISTAR...  :metal:

TSF

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2008, 15:17
Petit a titular?!
Tenham dó!...
Ai Benfica, Benfica...

Petit faz parte das vacas sagradas....a sorte este ano é que temos treinador e se ele vir que Petit não tem condições é posto andar rapidamente.

HugoCastro

Guarda-Redes

- Quim
- Codina

Defesa Direito

- Nelson
- M. Pereira

Defesa Esquerdo

- Leo
- Jorge Ribeiro

Defesas Centrais

- David Luiz
- Katsouranis
- Miguel Victor
- Sidneí

Médios

- Petit
- Fellipe Bastos
- Yebda
- Carlos Martins
- Pablo Aimar
- Nuno Assis
- Balboa
- Di Maria
- M. González

Avançados

- Cardozo
- Makukula
- Nuno Gomes
- Smolarek

Duas notas importantes:
Luisão é vendido
Binya é emprestado ao Racing, envolvido no negócio do Smolarek.

The Hurricane

Se houver negocio em conjunto com o Santander, os espanhois ficarão com a totalidade do passe do Binya.

nspumpkin

Citação de: KingSize em 26 de Julho de 2008, 14:51
Citação de: nspumpkin em 26 de Julho de 2008, 14:20

Confirmo eu!..

http://www.abc.com.py/articulos.php?pid=436049&fec=2008-07-26

Já está noutros sites a informação!..Imprensa paraguaia!.. O0

Muito obrigado!
És o maior King!

PS: sempre que tiveres assim noticias posta aki no tópico do plantel.   O0