Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manuel Costa

eu ficava com o Nuno Assis e dispensava o Ruben Amorim

JustMe

Nuno Assis é um jogador muito útil, não obstante a sua falta de acutilância e capacidade de definição de manobras ofensivas. Se quisermos ser coerentes, se Amorim ficar, Assis também terá de ficar. E se rubricar, hoje frente ao Sporting, uma exibição como a de Sexta, é certa a sua permanência.

Mantorras, Luís Filipe, Edcarlos, M. Vítor, Sepsi, Nélson Oliveira entre outros estão claramente a mais no plantel; uns terão de ser dispensados e outros emprestados.

Barão

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2008, 09:58
Nuno Assis é um jogador muito útil, não obstante a sua falta de acutilância e capacidade de definição de manobras ofensivas. Se quisermos ser coerentes, se Amorim ficar, Assis também terá de ficar. E se rubricar, hoje frente ao Sporting, uma exibição como a de Sexta, é certa a sua permanência.

Mantorras, Luís Filipe, Edcarlos, M. Vítor, Sepsi, Nélson Oliveira entre outros estão claramente a mais no plantel; uns terão de ser dispensados e outros emprestados.

Muito útil é o Mantorras que mesmo de canadianas, talvez consiga decidir um jogo!! O Assis tem o mérito de se estar a esforçar bastante, e pessoalmente não tenho absolutamente nada contra ele. Futebolisticamente é um jogador inconsequente.

A pré-época: há uns anos o Beto fez uns jogões na pré, até contra o Chelsea, e mereceu elogios do Mourinho!! Mas estes jogos nao contam, há jogadores a tentar mostrar mais do que conseguem fazer, há outros a entrar calmamente no ritmo porque sabem que o campeonato é longo.

injustissado

o benfica a jogar com ele a titular foi campiao ,depois foi a mafia a fazer-lhe a folha com o doping,depois disso os nossos treinadores passaram a fazer parte da mofia que e tirar o nuno da equipa.quando ouver um que tenha a coragem de o por a titular e campiao,e esta a minha conviccao. :bandeiraslb2:

KingSize

Dos jogadores á prova por Quique, juntamente com Luis Filipe e EdCarlos, é o que se tem saído melhor e o que pode melhor almejar a um lugar no plantel.

Dumberto Estrumadas

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2008, 08:20
Melhoe em campo um jogador que só jogou para trás e para o lado, e que não criou um único desiquilíbrio, nem arriscou nada?
Que esteve activo e interventivo concordo, mas para o Benfica exige-se muito mais... Pelo menos eu exijo!

:estrelas:

Dimmus

Citação de: Manuel Costa em 27 de Julho de 2008, 09:52

neste momento o Assis tem justificado mais premaneçer no plantel  O0

Dumberto Estrumadas

Citação de: Dimmus em 27 de Julho de 2008, 13:09

sao jogadores que fazem posiçoes diferentes

mochila

Citação de: SL Biohazard em 27 de Julho de 2008, 13:14

são, com efeito, jogadores completamente diferentes. mas, de certa forma, a dúvida pode estar entre um e outro, porque há muita gente para o meio-campo. Yebda, Bastos, Martins, Petit deverão ter lugar assegurado. Entre Binya, Assis, Amorim (e contando com a permanência ou não de Katsouranis) definir-se-á o que falta definir no meio. É uma escola complicada. Gostava que Katsouranis ficasse e, nesse caso, provavelmente teriam de sair dois - talvez Binya e Assis. Se Katsouranis sair apenas um destes três sairía - talvez Assis.

É que se o Assis já não tem muitos mais anos para dar e não se tem conseguido afirmar, o Amorim é um jogador com margem de progressão, com muito talento e com escola. Não desgosto tanto como muitos do Nuno Assis, mas parece-me mesmo o elo mais fraco. Amorim e Binya são jovens e têm potencial para aprenderem com uma grande equipa técnica como a que temos... Por outro lado, há que pensar que talvez seja juventude a mais no meio-campo - Binya, Amorim, Yebda, Bastos... - e, nesse sentido, a permanência de Katsouranis (se ele assim o desejar) seria muito importante.

Lourenço84

Citação de: SL Biohazard em 27 de Julho de 2008, 13:14

esta td dito! O0 O0 O0 O0

trainmaniac

Pelo que tenho visto, nem Assis nem Amorim têm justificado a permanência. O Assis porque apesar de ser um médio ofensivo, limita-se a fazer passes para o lado e para trás (com uma honrosa excepção neste último jogo), o que portanto não configura uma acção própria e eficaz que se exige a um médio ofensivo.

O Ruben porque tem andado perdido em campo... não tem recuperado bolas, não se tem envolvido no ataque... por muito que me custe admitir, porque depositava a esperança de o ver brilhar já este ano, ele tem sido um zero. Claro que eu não tendo visto ainda nenhum treino, não sei se ele poderá ter alguma atenuante.

AG

Citação de: jcunha_slb em 27 de Julho de 2008, 14:30
Pelo que tenho visto, nem Assis nem Amorim têm justificado a permanência. O Assis porque apesar de ser um médio ofensivo, limita-se a fazer passes para o lado e para trás (com uma honrosa excepção neste último jogo), o que portanto não configura uma acção própria e eficaz que se exige a um médio ofensivo.

O Ruben porque tem andado perdido em campo... não tem recuperado bolas, não se tem envolvido no ataque... por muito que me custe admitir, porque depositava a esperança de o ver brilhar já este ano, ele tem sido um zero. Claro que eu não tendo visto ainda nenhum treino, não sei se ele poderá ter alguma atenuante.
Neste momento, concordo com esta opinião. Embora goste bastante de Amorim, tenho de admitir que não tem estado bem.

rkc

Citação de: jcunha_slb em 27 de Julho de 2008, 14:30

Não é verdade. Fez 32 passes, 25 deles para o lado ou para trás.

SoHei_82

Na minha opinião o Nuno Assis deve permanecer no plantel.

Paulo Silva

Deve permancer, pela polivalência sobretudo julgo que ganha posição ao Amorim