Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulinhoooo

Nao nao estou a querer comparar o nuno assis com o aimar ou nao sabes ler? Apenas disse que se o aimar tivesse jogado no guadiana como o assis jogou, era so comentarios isto e aquilo, agora como foi o nuno assis.

Shoky

Já todos conhecemos o Assis...
Não é por 2 jogos (?) que passa a ser bom!

É fraquinho...isso chega para o SLB?

Paulinhoooo

É fraquinho para ti! Para mim nao é.

SLBplus

O Nuno Assis é um optimo jogador que tem sido subaproveitado no Benfica. Dos que jogou no Torneio foi um dos mais esclarecidos, que mostrou mais experiencia, lutou muito correu muito e mais era dificil de fazer porque os seus novos colegas ainda andam a apalpar terreno e assim era dificil fazer melhor, mas pelo menos foi dos que mais defendeu, que  deu apoio aos colegas, dos que jogou mais colectivamente. Por isso sou da opinião que deveria permanecer na equipa que precisa deste tipo de jogadores enquanto os outros não se enquadrarem na equipa como deve de ser.

FKS

Gosto de ver o ppl a dizer que esse é fraquinho e dps o Veneram o R.Amorim um jogador mto certinhooooo como dizem ou seja não faz nada de construtivo..135 minutos a passar a bola pa trás...mas é um jogador muito utill á equipa!!..muito importante taticamente..porque as suas bolas para trás aleviam o meio campo e permitem criar espaços na nossa defesa pa rodar a bola do luisão po Leo e do leo para o edcarlos até que chega ao Bynia e o ciclo começa de novo!

tenham dó foi dos poucos que suou a camisola e deu a jogar a par do C.Martins.

Fashfunk

Ora boa noite! Antes de mais elogiar os dois jogos que o Nuno Assis fez no Torneio do Guadiana. Mas temos que ser sérios, não podemos ter memória curta. Basta ver as estatísticas. Nuno Assis é dos jogadores mais bem pagos do plantel e pouco ou não tem rendido ao longo dos anos.
E como outro user já disse, penso que não há a mínima necessidade de contratar substitutos para alguns dos jogadores que vão ser dispensados. Há que criar um grupo de qualidade, mas também competitivo, para tal nunca poderá haver mais de 3 jogadores em determinada posição, como é o caso. Saudações Benfiquistas :slb2:

the_masterplan

1º- nuno assis nao é , e nunca será um mau jogador!

2º- agora será que ele consegue ser ao longo da epoca um jogador importante na equipa?..onde em 3 anos foi rara as vezes que jogou e sempre que joga o seu jogo nao é objectico nao tem força de vontade....e o estilo de jogador " toma la-da ca , assume tu a responsabilidade da joagda pq eu nao "

3- tem 30 anos e esta no seu ultimo ano de contrato , e tem um ordenado que em mais nenhuma equipa consegue ganhar , talvez seja essa a razao pelo sua boa temporada ...mas na minha opiniao nao esta a ser um jog.excepcional como tanta gente o diz ..

4- dp o que eu nao percebo no benfica e isto! emprestamos coentrao/ carvalha / adu tudo jogadores com futuro que so podem evoluir e que podem dar muto dinheiro a ganhar ao benfica , para dp andar mso a fazer experiencia com jog. em ultimo ano de contrato..uf haja paciencia para perceber certas coisas no benfica!

5- se ! realmente vier mais reforços e eu presumo que sejam de qualidade , acham mesmo que o assis vai ter um papel fundamental neste epoca mesmo que seja so opçao no banco?...eu tenho as minhas duvidas

klik

Posso estar enganado, mas vai ficar no Plantel....

SLBCARLOS

mais uma vez os factos mostram k ele nao e jogador para o BENFICA. e enquanto o BENFICA manter estes toscos no plantel, NUNCA vamos ganhar nada. 

sinceramente nao entendo como e k um jogador OFFENSIVO k nao remata, nao assiste, nao cria situacoes de golo, nao marca e um JOGADOR PARA O BENFICA.  e mesmo incrivel.
este gajo nao faz a DIFFERENCA em nenhum jogo. e sempre a mesma coisa.  os resultados provam isso.

luis___alex

vamos aqi a factos
o torneio do guadiana não era um exame para certos jogadores
não o era para o assis?
era

ele não fez um grande torneio?
fez

como tal passou no teste logo não sai
é uma dedução muitissimo simples

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:28
vamos aqi a factos
o torneio do guadiana não era um exame para certos jogadores
não o era para o assis?
era

ele não fez um grande torneio?
fez

como tal passou no teste logo não sai
é uma dedução muitissimo simples

pelos vistos temos adeptos k gostam  de 3/4 lugares e levarmos mais ums bailes do scp e fcp

nao se queixem

luis___alex

não carlos

eu sou um adepto que não vai atrás do que a mairia acha
eu tenho opinião propria

NUNO ASSIS  é um jogador que virou moda no benfica dizer mal
mas se fossem justos e verdadeiros todos os que o criticam teriam de reconhecer que ele fez um grande torneio do guiadiana
como era ali que se estava a jogar o seu futuro
ele não deve sair

é simples não é?

ja agora
tens lá muitos melhores que eles para renderem no imadeiato não tens???

uiui
temos aos montes, mas devem tar escndidos

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:36
não carlos

eu tenho opinião propria

mas se fossem justos e verdadeiros todos os que o criticam teriam de reconhecer que ele fez um grande torneio do guiadiana
ele não deve sair

é simples não é?

ja agora

uiui

mas nao tem nada a haver se ele jogou BEM OU MAL.  por acaso ele joga sempre BEM (nao comete erros), sempre simples, NAO ARRISCA etc....... 
mas agora como e k podemos ter no plantel um jogador OFFENSIVO k nao faz a differenca.??? ele faz assistencias??? ele tem bom remate??? ele cria situacoes de golo??? ele marca golos?? etc.......... e so um exemplo.  e a resposta e NAO. 

Gambino

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Julho de 2008, 03:45
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:36
não carlos

eu tenho opinião propria

ele não deve sair

é simples não é?

ja agora

uiui

mas nao tem nada a haver se ele jogou BEM OU MAL.  por acaso ele joga sempre BEM (nao comete erros), sempre simples, NAO ARRISCA etc....... 
mas agora como e k podemos ter no plantel um jogador OFFENSIVO k nao faz a differenca.??? ele faz assistencias??? ele tem bom remate??? ele cria situacoes de golo??? ele marca golos?? etc.......... e so um exemplo.  e a resposta e NAO. 

:clap1:  :metal:
disseste tudo!!!
como e que e possivel que ainda queiram jogadores como o nuno assis no Benfica, jogadores que nao acrescentam nada a equipa, enfim
mas uma coisa e certa no jogo com o blackburn quase que deu pra enganar

luis___alex

CARLOS

vejo que discordamos
para mim ele tem lugar no plantel para ti não. mas pronto
cada um com a sua opinião