Plantel do Benfica 2008/09

ForçadoBloqueio

Para já, chega para ter pesadelos!

Mestre

Como diz um grande amigo:

"Nunca desistas do teu sonho. Se não o encontrares à primeira procura noutra pastelaria"

Freire

Acho que dá para ser terceiro.

Rol0

Muitos estao se a precipitar e a reagir de cabeca quente... tenham calma. O que viram ontem nao vai ser o benfica definitivo.

entrecampos

Para já não. Se formos pacientes as coisa podem, mudar.

abraço

Freire

Supostamente hoje antes de irem para Óbidos, muita merda sairá do plantel.

patriarca

Isto está a ficar triste porque tal como na época passada, TODOS PARAM O BENFICA. Não vamos ainda desanimar, mas a continuar assim e se não vierem reforços de qualidade, adeus ó vindima. A outra época foi o que se viu, esta estamos a começar muito pior, o ano transacto ainda ganhamos o torneio do guadiana. Mais um ano a sofrer. É que já renovei o CATIVO ! ! !

Redady

estoy muy ilusionado! ... uiiiiiiiii  :2funny:

Bola7

Americano69

Para sonhar sim, para ganhar é que não me parece. Mas acho que ainda temos mais 15 milhões para iludir um pouco mais os adeptos

XHITA

Eu ainda acredito que venham bons reforços, por isso digo:

AINDA NÃO!

taurus10

redsat

A resposta é: Não este ano. Os benfiquistas que metam na cabeça que este ano não vai dar para ganhar o campeonato. O Rui deveria dizer isso, ninguém levava a mal e a malta ia ver os jogos na mesma... e quem sabe poderia haver surpresas.

É dizer: "Este ano não somos candidatos, andaremos perto dos lugares cimeiros e quem sabe possa haver surpresas!". TEM QUE SER ASSIM! Se não continuamos com as ilusões de sempre...

Aquele conjunto de jogadores estão longe de formar uma equipa...

... Espero que me engane.

Redady

Estranho é ser preciso mandar fazer um livro antes mas enfim, é um método inovador!  :whistle2:

LeandroSLB