Edcarlos

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

KRF

Infelizmente o EDCarlos com a sua prestação de ontem sentenciou o seu futuro no Glorioso..

O0

Laranjeira

Este é um grande jogador(só em sonhos)!!!

DUBLIN

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 09:59
pior pior pior...é que parece levar vantagem sobre o Miguel Vitor....e esta hein....

:ashamed:

Red skin

Citação de: 03cargue em 28 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: entrecampos em 28 de Julho de 2008, 09:10
O Edcarlos é humano. Falhou, é certo, vai ser dispensado, é o mais provável... mas pelo menos sempre teve vontade ficar. Falta-lhe qualidade, mas tem simpatia.
Um abraço de força paar ele. Se ficar, que tenha melhores dias, se for, que leve o orgulho de ter vestido o manto mais sagrado do mundo.

abraço

Eu tambem tinha muita vontade de jogar no Benfica, infelizmente o jeito não ajudava e decidi optar por outra carreira. :)
mas há algum benfiquitsa que nao tenha vontade de vestir o manto sagrado . eu ate por 2000 € mensais o vestia.

Eu até por bem menos q 2000 euros!

HaJa_LaDy

lamento mas a minha opinião sobre ele é: já vai tarde!  >:(

iloy

teve a sua chance ( todos nao tiveram como o Zorro) e mostrou que nao tem qualidade para ser jogador do Benfica por isso, adeus e obrigado.

Elvecchio

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Julho de 2008, 10:04
lamento mas a minha opinião sobre ele é: já vai tarde!  >:(

Pessoalmente gostei muito do Edcarlos. Foi de propósito ao Algarve fazer 2 jogos para dizer aos responsáveis para não contarem com ele ...

4ever Red Devil

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 10:03
pior pior pior...é que parece levar vantagem sobre o Miguel Vitor....e esta hein....

:ashamed:

Não me acredito.
Se tivesse lá o Veiga teria dito ao Edcarlos para guardar a camisola ;D
Acho que foi a última do Benfica que vestiu.

nightcrowler

bem pelo menos acabaram as duvidas sobre quem será dispensado...

KingSize

De onde tiras essa conslusão Ed?!..

PS: Daqui a uns tempos ainda te rendes ao Maxi, vai pensando noutro avatar.. :buck2:

Mestre

Citação de: Lourenço84 em 28 de Julho de 2008, 09:55
ja disse e repito, o edcarlos tem grandes qualidades, ms aind é mto imaturo, fazia lhe bem rodar 2anos num guima, belém, setubal...
a grande maiorioa dos centrais, só tao aptos aos 25\26anos! O0

Sim sim, Mozer, David Luiz, Aldair, Marchena, Costacurta, e muitos outros só brilharam aos 25 anos... :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 10:10
bem pelo menos acabaram as duvidas sobre quem será dispensado...

Será???? Medo......

ednilson

Citação de: KingSize em 28 de Julho de 2008, 10:12

PS: Daqui a uns tempos ainda te rendes ao Maxi, vai pensando noutro avatar.. :buck2:

De onde? Ora se contra os ingleses já tinha dado barraca que chegasse....porque coloca-lo ontem ao invés do Miguel?

O Maxi....para titular? Não brinques....isto claro, a não ser que o objectivo seja única e exclusivamente melhorar a classificação da época passada.

Bola7

Citação de: KingSize em 28 de Julho de 2008, 10:12

tb não me pareceu isso...

DUBLIN

A imagem do Quique depois da burrada que deu o 2* golo nao engana.

Vai no crl