Edcarlos

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Lourenço84

Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: Lourenço84 em 28 de Julho de 2008, 09:55
ja disse e repito, o edcarlos tem grandes qualidades, ms aind é mto imaturo, fazia lhe bem rodar 2anos num guima, belém, setubal...
a grande maiorioa dos centrais, só tao aptos aos 25\26anos! O0

Sim sim, Mozer, David Luiz, Aldair, Marchena, Costacurta, e muitos outros só brilharam aos 25 anos... :whistle2:

olha o caso do carvalho,....

Bola7

como se o mal fosse o Edcarlos... ::)

RC10

O mal não é só o Edarlos, mas se não me engano este é o tópico do Edcarlos ou não??

:buck2:

peta

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 10:18
A imagem do Quique depois da burrada que deu o 2* golo nao engana.

Vai no crl

e a cara do jogador.

Rick84

Citação de: peta em 28 de Julho de 2008, 10:37
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 10:18
A imagem do Quique depois da burrada que deu o 2* golo nao engana.

Vai no crl

e a cara do jogador.

>:(

Obi-Juan Kenobi

É muito erro junto. Obrigado pelo esforço, mas não serve para o Benfica... Goodbye...

Um pequeno aparte para referir que espero ver jogar o Zoro...ele ainda não calçou. Há quanto tempo é que ele está a treinar?

red side

Ainda cá está?????????????????????????????????????? :tickedoff:

KeEp

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2008, 10:19
como se o mal fosse o Edcarlos... ::)

Não mas ajuda...

Rick84

Citação de: PM84 em 28 de Julho de 2008, 10:42
É muito erro junto. Obrigado pelo esforço, mas não serve para o Benfica... Goodbye...

Um pequeno aparte para referir que espero ver jogar o Zoro...ele ainda não calçou. Há quanto tempo é que ele está a treinar?

desde a altura em que os internacionais da selecção de portugal começaram a treinar ,ou seja,desde a 1º semana.

Maldinne

Nao pude ver o jogo todo (so vi os ultimos 10 min), mas pelo que pude notar, a entrada de Edcarlos no jogo nao foi porque ele levava vantagem sobre o Miguel Victor, mas sim porque poderia ser o teste final para ele, caso duvidas houvesse pro Quique.

Onac

O mal não é só o Edcarlos, mas um central em condições tinha: cortado o lançamento lateral contra o Blackburn; dado um porradão na bola ou no Derlei antes do gajo ganhar espaço para centrar; despachado a bola para longe antes de tropeçar nela e dá-la de bandeja ao Yannick. Para isto, não obrigado! Adeus!!!

Ritinha

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! QUE GRANDE BARRETE QUE ESTE ME SAIU!!!!!!!!

Ia tendo um enfarte ontem quando sofremos o golo por causa deste palhacinho. E ainda faz aquele beicinho porque sabe que as camaras o estão a filmar....

VAI PRA CASA PA! Até eu fazia melhor.

Red skin

Está ao nível de outro grande central brasileiro q passou pelo Benfica.... Julio César  :estrelas:

Bola7

Citação de: RC10 em 28 de Julho de 2008, 10:24
O mal não é só o Edarlos, mas se não me engano este é o tópico do Edcarlos ou não??

:buck2:
isso...batamos todos no rapaz...sempre é mais fácil... :-X

taurus10

Mais um que se vai!!!!