Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RED_RAM

Opá, o Petit não...  :cry2:

Maldinne

Citação de: thug33 em 28 de Julho de 2008, 11:46
Citação de: Maldinne em 28 de Julho de 2008, 11:19
Oh, fico triste, mas por outro lado, tenho que reconhecer o Petit como bom profissional. Se sai, é porque nao ha espaço pra ele, falta de motivação ou porque pura e simplesmente o jogador deseja  fechar esse ciclo pelo qual nos representou.

Um bem haja à ti, Petit e boa sorte.

:)
Pittbull transporta a mística, e se calhar aqui ficam aqueles que não sentem o nosso benfica,mas em contrapartida ficam jorges ribeiros que já nos chamou tudo menos mãe enfim...SLB no seu melhor

Pois é, mas prefiro alegrar-me do que chorar. Nos tempos de hoje, é dificil jogadores permacerem definitivamente num clube e diga se que 6 anos ja foi bom demais (pro Simao também). So temos que agradece-los.

:slb2:

Imperatore

a verdade é que o Petit já não é o que era. Infelizmente. Sinceramente, acho que o Yebda neste momento está num patamar igual com tendência a superiorizar-se ao Petit do que o contrário. É bom para o jogador, é bom para o Benfica, é deixá-lo sair.
E eu gosto bastante do #6, atenção.

redmaster

Vão deixar sair o Petit com 32 anos? Espero bem que seja mentira, porque seria um muito mau sinal para esta nova época. Será que com estes jogos ainda ninguém percebeu que a equipa precisa das suas referências? São muitos jogadores novos que sem a "velha guarda" não se irá entrosar, a tempo de formar uma equipa campeã.
Parece que a História nada ensinou.

nightcrowler

será que um titular da selecção não tem lugar no plantel do benfica?????????? :ashamed:

Wampyro

Baza que não fazes cá falta nenhuma, nos juniores temos lá 3 melhores que tu!

iloy

se o Petit queira sair mas vale o deixar sair que ficar contrariado, deu muito e passou tempo que chega no Benfica para merecer um ultimo bom contrato.

redmaster

Leio aqui a palavra renovação mas digam-me quantos jogadores já entraram, e pelos vistos quantos ainda vão sair? Pois, a mim parece-me revolução. E todos sabem o que acontece nestes casos. Fazendo as devidas distâncias, 1994/1995 ring a bell?
Eu acredito no Rui Costa e na sua gestão, e ele mais que ninguém sabe do que precisa um clube. Se o Petit estiver a pressionar para sair muito bem, obrigado por tudo e até um dia, caso contrário é para ficar. Ainda tem uns 3/4 anos de Benfica antes de ser dirigente, treinador ou que estiver reservado para ele. É assim que se faz um clube.

ednilson

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:28

Nos infantis tá lá um puto, mais esta época e já está ao mesmo nivel  :metal:

:buck2:

Ritinha

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:28

Nos infantis tá lá um puto, mais esta época e já está ao mesmo nivel  :metal:

:buck2:
;D

Wampyro

Para não restarem duvidas, as minhas ultimas mensagens foram ironicas. Deviam ter ouvido hoje os Benfiquistas nos foruns da Antena1 e fartavam de se rir....ou nem por isso!  :-X

Rick84

Petit sai a custo zero, e Benfica poupa 2 milhoes de euros, lol ?

sicn

ednilson

fmb

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA... a custo zero????

redmaster

Isso deve ser mentira, então o Benfica prefere nada a 50% de um montante? Enfim jornalismo de merda.