Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

46Rossi

Citação de: klik em 28 de Julho de 2008, 13:36
Para oferecer jogadores está o Benfica.... Fdx, incrivel!!! Um internacional, ainda ontem titular no Euro e sai a custo zero.... com 32 anos.

Mas para o EdCarlos ou Luis Filipe sairem a custo zero já deve ser o Caralho, grande gozo.

A custo zero?!? Onde está isso?!? :huh:

Bleach

ainda me lembro do ano passado o rui costa em campo fartar se de refilar com o petit devido ao seu posicionamento precário em campo....

mas este é o benfica dos idolos nuno gomes , petits e moreiras , por isso é que temos tido uma mão cheia de titulos nestes ultimos anos , com craques destes...

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 13:40
ainda me lembro do ano passado o rui costa em campo fartar se de refilar com o petit devido ao seu posicionamento precário em campo....

mas este é o benfica dos idolos nuno gomes , petits e moreiras , por isso é que temos tido uma mão cheia de titulos nestes ultimos anos , com craques destes...

Nem mais!

Clarinete

[/quote]

Disse na SIC Noticias.

Mialgia De Esforco

Sempre achei o Petit um jogador que limitava a equipa, como tal, só posso ficar contente por ver que se vai abrir caminho a gente nova, com outra escola...

Podia dar muito em termos de balneário, mas afinal de contas eles até são pagos a peso de ouro, convém que a sua função principal seja garantir à equipa melhor futebol e não contar anedotas e dar boa disposição ao grupo...

Um jogador como o Nuno Gomes, Quim ou Leo podem ficar até ao fim, porque têm postura para ficar nos quadros do clube... Já o Petit não o estou a ver a fazer posteriormente seja o que for no clube, não tem classe, nem postura, nem conhecimentos para represtantar o Benfica a outro nível que não o de jogador. Assim sendo, mais tarde ou mais cedo chegava a hora de dar a vez a outro...

r22branco

Se sair, é numa boa altura para o Petit. Faz o contrato da vida de dele (2º Abola vai ganhar 2x mais) e experimenta um outro campeonato.

Para o Benfica, na minha opinião, tb não é mau. Petit é um jogador com alguma idade e o Benfica sempre consegue poupar 2 milhões de euros, relativos ao vencimento. Em termos desportivos, Petit revelou-se uma peça importante no meio-campo de Benfica, mas nos 2 últimos anos tem vindo a perder fulgor e algum protagonismo, quer face a lesões, quer face a alguma concorrência para o seu posto.

Offtopic: penso que esta vaga de contratações significa a renovação (se preferirem, podem chamar de revolução) do plantel do Benfica. O plantel do Benfica apresentava e ainda apresenta lacunas em sectores decisivos, principalmente a meio-campo e no centro da defesa. Faltavam médios de qualidade e falta ainda um defesa central de grande categoria (Sidnei não conheço). Neste momento, estamos a assistir a uma esforço de dotar o plantel de outras soluções, com outro gabarito. Não se pode avaliar a qualidade do novos elementos por 3 jogos de preparação, mas há pormenores muito interessantes...

comanchero

Citação de: Clarinete em 28 de Julho de 2008, 13:43

Disse na SIC Noticias.
[/quote]

sempre a facturar! lolol oh pá sinceramente tou-me a cagar se ele sai ou fica... quero é um Benfica Campeão
mas obrigado Petit, pelo tempo em que conseguias encher o meio campo com o teu pulmão.

MxPxFx

Se o PETIT saír... não me chateia, acho que o BENFICA está a precisar de modificações profundas. Este ano tem de ser de transição!

O Bayern fez isso há uns anos atrás e os resultados estão à vista... quando foram dispensados quase de uma assentada jogadores como EFFENBERG, BASLER e outros que não me lembro agora... foi um escândalo mas pouco tempo depois toda a gente viu que foi melhor.

Vamos ver o que sai daqui... se o PETIT ficar, óptimo. Se não ficar, ainda melhor... significa que se abre espaço a outros jogadores para aparecerem.

As referências são importantes sim mas é preciso saber avaliar até que ponto...

Denim

ahahahahaahahah! a custo zero???!!!morri! so temos 50% do passe mas daí a continuarmos as ofertas.apertem o pescoço ao LFV...andamos a brincar aos clubes.po crl!!!!

46Rossi

Disse na SIC Noticias.
[/quote]

Ehehehe...

Deve ser para f***r a vida ao Boavista :2funny: :angel:

IMPERIUM69

Citação de: comanchero em 28 de Julho de 2008, 13:46

Disse na SIC Noticias.

sempre a facturar! lolol oh pá sinceramente tou-me a cagar se ele sai ou fica... quero é um Benfica Campeão
mas obrigado Petit, pelo tempo em que conseguias encher o meio campo com o teu pulmão.

[/quote]

O0

Fabrizio

Viva os €€€€€€€€.

Po colonia???

Por amor de Deus vai e não volte.

Johnny|SLB

acho mais que justo deixar o Petit sair, vai ter o contrato da vida dele e nao ia jogar por ca... acho mais que justo para um homem que deu tudo ao nosso clube.
Obrigado e muita sorte  :slb2:

Bola69

O Porto vende um Bostinha por 6 milhoes de euros ao Dinamo de Moscovo , com a mesma idade que um Petit  :whistle2:

Clarinete

Sai Petit / entra Albelda ??

:amigo: