Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Gostei mais de o ver jogar neste jogo, mas são opiniões...

Dumberto Estrumadas

espero que fique....uma boa alternativa ao aimar

carlossebenta

Citação de: Dumberto Estrumadas em 28 de Julho de 2008, 13:36
espero que fique....uma boa alternativa ao aimar

eu também espero que fique......longe do aimar e da LUZ !!!!

comanchero

O irmão do outro n é mt melhor q o Assis e vai ficar, por isso... pode ser que dê jeito. A época é longa...

Mialgia De Esforco

O irmão do outro não é muito melhor que o Assis, é só bastante.

Tantas vezes a bola no pé e tão pouco que sai dali. É demais. O meu sonho é ver o Assis fazer uma assistência para golo... ou um remate perigoso... ou um drible em progressão. Tocar na bola 50 vezes e acrescentar 0 à equipa em 48 delas é um bocado secante...

Thrain

Ontem foi a outra vez o melhor...e tenta nao jogar so para trás...ontem o passe para o carlos martins falhar o golo é dele.Bom jogo.

No20__

Citação de: Thrain em 28 de Julho de 2008, 14:34
Ontem foi a outra vez o melhor...e tenta nao jogar so para trás...ontem o passe para o carlos martins falhar o golo é dele.Bom jogo.
Fdx, um passe para a frente e já foi o melhor... :tickedoff:
Jogar bem não é tocar na bola e não perdê-la, passando para trás e não fazer o papel ofensivo dele não serve de nada...

rkc

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2008, 14:54
Fdx, um passe para a frente e já foi o melhor... :tickedoff:
Jogar bem não é tocar na bola e não perdê-la, passando para trás e não fazer o papel ofensivo dele não serve de nada...

Ando a dizer isto faz uns 3 anos...

Marc:slb

Porra é mesmo assim que penso um jogador que não desenvolve serve para qué?? Se quiserem eu vou para o benfica e não perco bolas jogo sempre para a defesa isso eu faço sem problemas..
Ontem disse tantas vezes o nome do nuno assis que uns amigos me deram na cabeça, o gajo não perde a bola é certo mas e criar oportunidades??
Jogadores assim nem para o Académico de Viseu....

sete

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 13:22
Espero que saia do Benfica.  >:(
se for para os porcos ainda mehor :bandeiraslb2:

Rui Costa

Aquele remate acrobático do Carlos Martins na primeira parte?

Bom... isto é mais uma das coisas pelas quais não posso mais com o Nuno Assis. Não faz nada de proveitoso para a equipa e ainda lhe atribuem coisas que ele nunca fez. Até quando falha um remate e por sorte a caneleira envia a bola para o fundo das redes é uma loucura total, no fórum é um ajustamento de contas e tudo...

O passe para o remate do Carlos Martins foi do Aimar.

Grande diferencia não? O Palhaço passou ao lado do jogo mas mesmo assim esteve envolvido em vários lances perigosos. O que traz concretamente o Assis à equipa? Euh... Aí está. Nada, apenas perde poucas bolas. Eu não gostei dos jogos do Carlos Martins, falha tantos passes que até enerva... perdemos por causa desses passes falhados? Não. Mas marcamos ou tivemos perto de marcar graças aos passes que conseguiu.

Este é o ultimo ano de contrato do Nuno Assis. Nem sequer imagino que seja possível renovar com ele. Mesmo os seus apoiantes dizem que é um jogador para o banco.

Bom se me dizem que tem qualidade para ser titular, e que acabará por renovar ainda posso perceber. Mas que raio é que vamos ganhar este ano com o Assis no plantel? É útil em situações especificas? Será primeira opção para ajudar a equipa a marcar golos? Não. É para ajudar a defender o resultado? Com tantos médios, é este que mal aguenta uma carga que vai ajudar... Circular o esférico a 10 minutos do fim? Mas os outros são todos uns anormais é? Com 25 jogadores só o Assis é que é útil em determinados momentos?

O quê é que ganha o Benfica ao manter um jogador como o Nuno Assis, que é para ser dispensado no final da época, em vez de abrir uma vaga que um jogador que poderá ser útil no para além de Junho?

Rendufas

Quantas vezes mais é que vou ter de levar com esta barata tonta? É incrivel como jogo após jogo continuo a fazer a mim prorpio esta pergunta. Vá lá que da ultima vez não jogo o parceiro da mediocridade de nome luis flop...  :buck2:

CelsoMedeiros

mfm1972

para mim é bom nos jogos de menos importancia. quanto mais importante é o jogo, menos assis há.

Nuno_SLB

Dá-me uns nervos este jogador da treta...