David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eagle eye

Ele ainda está lesionado, ou está de fora por opção?

Di Nes

Parece que hoje voltou aos treinos.

CelsoMedeiros

volta rapido miudo...pq o edenterras so faz me)=)»»?

redhobbit

Eu acho o David Luiz um bebé chorão. Quantas vezes não me levantei de noite, descalço, e dei uma valente pantufada, com o dedo mindinho do pé, numa cena qq espalhada pelo quarto? Pior... não poder gritar para não acordar o prédio todo e andar ali aos saltos como os nicos, de lágrimas nos olhos... e no outro dia, mesmo a coxear ir trabalhar... Ora mais um "coxo" ou menos um, alguém dá pela diferença? ;-)

Vala

Este sim, um jogador que faz muita falta ao Benfica! Que volte depressa!  :slb2:

Gambino

Citação de: Di Nes em 28 de Julho de 2008, 20:23
Parece que hoje voltou aos treinos.
Finalmente!
precisamos mesmo dele

carlossebenta

FDX, já te curavas ó david luiz, a faltinha que andas a fazer

Di Nes

Não sei porque andam tao nervosos...as noticias após a segunda operação só davam recuperação a 100 % em meados de Agosto. Relax

Freire

Red skin

Cá para mim só começou a treinar agora para enganar os treinadores olimpicos do Brasil  :whistle2:

Notguilty

Uma gaja boa disse-me que o David já está recuperado e segue para os treinos, confirma-se?

Gigante

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:45
Cá para mim só começou a treinar agora para enganar os treinadores olimpicos do Brasil  :whistle2:
era um bom acto do benfica  ;D

Bola69

Citação de: not_guilty em 28 de Julho de 2008, 20:50
Uma gaja boa disse-me que o David já está recuperado e segue para os treinos, confirma-se?

:blah:  :blah:  :blah:

Notguilty

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 20:53
Citação de: not_guilty em 28 de Julho de 2008, 20:50

:blah:  :blah:  :blah:
:huh:

lost_paradise

é um bocado triste dependermos tanto de um miudo de 20 anos,mas é a verdade.
volta rápido porque senão...