Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: mellamotom em 28 de Julho de 2008, 22:16
Citação de: not_guilty em 28 de Julho de 2008, 21:35
Citação de: mellamotom em 28 de Julho de 2008, 21:21
sinceramente nao tenho grande fé neste jogador, mas tem aparecido melhor de jogo para jogo... apesar d nao ser ainda suficiente, pelo menos tem feito progressos no entrosamento com o resto da equipa
então tens fé ou não tens fé???

hmm nada a ver... disse que nao tinha fe nele, nem me entusiasmei com essa contrataçao, mas que tenho gostado de ver os progressos k ele faz... ja nao tem nada a ver com ter fé ou nao... tava so a comentar o "facto" de ele tar a jogar melhor d jogo pa jogo, apesar d ainda nao ser suficiente
:tonge:

Bola69

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 22:18
E dar tempo aos jogadores para se adaptarem ao clube, não?  :fight:

Pelos vistos nao  :bah2:

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2008, 22:18
E dar tempo aos jogadores para se adaptarem ao clube, não?  :fight:
tal como fizeram com o adu, com o coentrao, e com tantos outros que por ca passaram...

Tiaguu

Não vi a primeira parte do jogo de ontem,mas pelos vistos,o Balboa não deve ter feito muito,porque um amigo meu,viu,nunca tinha visto o Balboa tirando ontem..e diz-me ontem "epa aquele Balboa não é jogador para o Benfica" o que me surpreendeu,visto que nos jogos anteriores ele até tinha mostrado uns bons pormenores...será que ontem teve assim tão embaixo ?

A ®

Citação de: Tiaguu em 28 de Julho de 2008, 22:31
Não vi a primeira parte do jogo de ontem,mas pelos vistos,o Balboa não deve ter feito muito,porque um amigo meu,viu,nunca tinha visto o Balboa tirando ontem..e diz-me ontem "epa aquele Balboa não é jogador para o Benfica" o que me surpreendeu,visto que nos jogos anteriores ele até tinha mostrado uns bons pormenores...será que ontem teve assim tão embaixo ?

Com todo o respeito o TEU amigo é que que acha que ele nao é jogador para o Benfica. Da-lhe tempo para se adaptar e jogar.
Quanto a ontem, ele ate teve um ou outro pormenor mas nada por aí alem.

JG10

Já o queimam...impressionante vocês  :boxing:

3kids

No Benfica até o Maradona era queimado. :whistle2:

Fabrizio

O Balboa vai ser uma mais valia esta época!!
De isso não duvidem!!

Ronald1nh0

Citação de: 3kids em 28 de Julho de 2008, 23:54

Ainda bem que o Gaúcho não veio. :-X

Barão

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Julho de 2008, 23:55
Citação de: 3kids em 28 de Julho de 2008, 23:54

Ainda bem que o Gaúcho não veio. :-X

Com aqueles dentes, não tinha lugar no Benfica!  :tomates:

fidelito

Mto bom jogador para cruzamentos e em jogos partidos numa estrategia de contra ataque usando pique de velocidade.

falta-lhe ser mais tactico,  defender mais e vir atras, e nao se ficar pela linha de meio campo , ser mais solidario com o dd.

falta-lhe usar mais o seu fisico par ganhar melhor os lances, ser mais reactivo nas bolas areas.

nao me parece lá grande coisa no remate... tb nao deu para ver muito mas... do  pé esquerdo dele nao espero nada.

Meireles

Se o Petit é queimado pq é q este não hade ser??? Fogueira c ele!!!!

SLB_paixao

Citação de: Aelton_sv em 28 de Julho de 2008, 22:47
Citação de: Tiaguu em 28 de Julho de 2008, 22:31

Com todo o respeito o TEU amigo é que que acha que ele nao é jogador para o Benfica. Da-lhe tempo para se adaptar e jogar.
Quanto a ontem, ele ate teve um ou outro pormenor mas nada por aí alem.

fez uma grande finta!!!

SLB_paixao

Citação de: Meireles em 29 de Julho de 2008, 00:28
Se o Petit é queimado pq é q este não hade ser??? Fogueira c ele!!!!

as pessoas tao muito stressadas com isto...calma..façam como eu tirem umas ferias da comunicação social... tambem estou contra a venda dele mas por um lado ate é bom, temos gente a mais para aquela posição, se temos oportunidade de ganhar algum dinheiro com um jogador de 32 anos, porque nao? ja so joga 2 anos...mas por outro lado fez um optimo Europeu mas temos alternativas...vamos ter calma!

Meireles

estamos a desmanchar a equipa toda!!Simão micoli m.fernades r.rocha, geovanni, agora petit!!

E só vamos contratar truta estrangeira sidnei yebda balboa!!

Mas q é isto???

O petit não podia ir embora