Plantel do Benfica 2008/09

CelsoMedeiros

como ja disse antes...quero ver p dps criticar ou apoiar...neste momento a equipa esta mto sem rumo....

Kobille

Quim, Moreira, Nélson, Pereira, Luisão, Katsouranis, David Luiz, Sidnei, Léo, Jorge Ribeiro, Binya, Fellipe Bastos, Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins, Aimar, Di María, Balboa, Aimar, Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Urretavizcaya. O terceiro guarda-redes que seja um júnior e acho que precisávamos de mais dois extremos. De avançados estamos bem. O Petit fará falta, sem dúvida, mas já está nos últimos anos de carreira e ainda nos poderá render alguns milhões. Irá fazer um grande contrato, algo que merece, e muito, especialmente por tudo o que nos deu nos últimos anos. Miguel Vitor e Sepsi são para emprestar e voltar, pois acredito que possam singrar no Benfica. Nélson Oliveira é para continuar nas camadas jovens, sem dúvida. Quanto ao resto, auf wiedersehen...
(Estou a falar dos que estão na lista...)

TROFAS

Citação de: Kobille em 28 de Julho de 2008, 23:40
Quim, Moreira, Nélson, Pereira, Luisão, Katsouranis, David Luiz, Sidnei, Léo, Jorge Ribeiro, Binya, Fellipe Bastos, Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins, Aimar, Di María, Balboa, Aimar, Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Urretavizcaya. O terceiro guarda-redes que seja um júnior e acho que precisávamos de mais dois extremos. De avançados estamos bem. O Petit fará falta, sem dúvida, mas já está nos últimos anos de carreira e ainda nos poderá render alguns milhões. Irá fazer um grande contrato, algo que merece, e muito, especialmente por tudo o que nos deu nos últimos anos. Miguel Vitor e Sepsi são para emprestar e voltar, pois acredito que possam singrar no Benfica. Nélson Oliveira é para continuar nas camadas jovens, sem dúvida. Quanto ao resto, auf wiedersehen...
(Estou a falar dos que estão na lista...)

Avançados estamos bem? Só confio no Cardozo para titular, N. Gomes e Makukula só no banco

nspumpkin

Os 25 mais votados até agora:

1   Cardozo    - 71 (4,2%)
2   David Luiz    - 71 (4,2%)
3   Quim     - 71 (4,2%)
4   Carlos Martins    - 70 (4,2%)
5   Di Maria    - 70 (4,2%)
6   Léo    - 70 (4,2%)
7   Nuno Gomes    - 70 (4,2%)
8   Pablo Aimar    - 70 (4,2%)
9   Balboa    - 69 (4,1%)
10   Fellipe Bastos    - 67 (4%)
11   Nélson    - 67 (4%)
12   Sidnei    - 67 (4%)
13   Yebda    - 67 (4%)
14   Katsouranis      - 65 (3,9%)
15   Luisão      - 65 (3,9%)
16   Moreira    - 65 (3,9%)
17   Maxi Pereira    - 64 (3,8%)
18   Urreta    - 64 (3,8%)
19   Miguel Vitor    - 59 (3,5%)
20   Jorge Ribeiro      - 57 (3,4%)
21   Rúben Amorim    - 53 (3,2%)
22   Binya    - 45 (2,7%)
23   Makukula    - 41 (2,5%)
24   Nuno Assis    - 39 (2,3%)
25   Petit      - 38 (2,3%)

Os menos votados até agora:

26   Bruno Costa    - 33 (2%)
27   Zoro    - 19 (1,1%)
28   Sepsi      - 18 (1,1%)
29   Nelson Oliveira    - 17 (1%)
30   Moretto    - 12 (0,7%)
31   Tiago Gomes    - 5 (0,3%)
32   Mantorras    - 4 (0,2%)
33   Edcarlos    - 3 (0,2%)
34   Luis Filipe    - 3 (0,2%)
35   Yu Dabao    - 2 (0,1%)
36   Dany    - 1 (0,1%)
37   Marco Ferreira    - 1 (0,1%)

nandao

Meu onze actual

Quim
Maxi
Luisao
David Luiz
Leo
Yebda
Martins
Urreta
Aimar
Cardozo
+ 1 avançado novo

X-rated

O Homem quer ver os jogadores todos porque não confia em ninguém. E vocês, depois do que tem acontecido nos últimos anos, confiavam???

JG10

Ao que parece este ano teremos um meio-campo novo... :bah2:

nspumpkin

Onze mais votado às 10.30 de 29/07

NiaboCTruK

Citação de: JG10 em 29 de Julho de 2008, 10:43
Ao que parece este ano teremos um meio-campo novo... :bah2:

cá pa mim vai ser é uma equipa nova!

Kaveira

Apos a "razia" de Quique ao plantel e com 4 contrataçoes que até nao seriam muito caras :

GR: Michel Preud'Home  (Contrataçao)
DF: Chalana, Ricardo Gomes, Mozer , Veloso (3 contrataçoes)
MD: Joao Alves, Shéu, Rui Costa, Diamantino Miranda
AV: Eusébio, Rui Aguas

Digam la que nao seria uma equipa muito economica.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

1904_2008

mais uma vez a começar do zero, caralho nunca mais aprendem!  :estrelas:

Mjölnir

Nesta altura parece-me que há alguma falta de qualidade no meio-campo. Quique disse que Aimar seria importante para criar espaços e dar criatividade ao miolo mas ele tem colocado o homem como segundo avançado... :huh:

Onac

Citação de: 1904_2008 em 29 de Julho de 2008, 11:13
mais uma vez a começar do zero, nunca mais aprendem!  :estrelas:
Bem, não querendo ser radical, até te assusto mais: imagina que no mercado estão mesmo Nélson, Luisão, Katsouranis, Nuno Gomes, Cardozo e Makukula. Mais a dúzia que é preciso dispensar, por manifesta falta de nível para o Benfica, vamos mesmo ter de começar do zero...

lopesrui

O Mourinho quando chegou ao porto também começou do ZERO e ganhou logo a UEFA seguida de CHAMPIONS.

Quando não se ganha é vassourada e toca a andar!

Onac

Citação de: lopesrui em 29 de Julho de 2008, 12:16
O Mourinho quando chegou ao porto também começou do ZERO e ganhou logo a UEFA seguida de CHAMPIONS.

Quando não se ganha é vassourada e toca a andar!
Teve seis meses para preparar essas épocas, não nos esqueçamos...