Plantel do Benfica 2008/09

Annonymus

Mi fermerò mangiare mios amici... :drunk:

Ci vediamo dopo!  ;)

Magnusson

Annonymus

Citação de: Magnusson em 29 de Julho de 2008, 15:12
Amicis não existe caramelo :P

Obrigado pela correcção bartolo..  :P

RedNight

Citação de: Annonymus em 29 de Julho de 2008, 14:47

Ci vediamo dopo!  ;)

Falta muito???? :whistle2: :metal:

fmb

tanta coisa para dizer que miccoli vem ai??? quem contou??? papai noel???

vrac

Citação de: RedNight em 29 de Julho de 2008, 15:32
Citação de: Annonymus em 29 de Julho de 2008, 14:47

Ci vediamo dopo!  ;)

Falta muito???? :whistle2: :metal:

Ouvi dizer que tava por horas... :slb2:

Jeanmaman

Espero que fechem a loja ate ao final da semana!

Ta tudo em alvoroço por nao haver noticias a nao ser invençoes dos pasquins...

Zé Luisitano

Zoro e Sepsi foram dispensados.
Já não estão em Óbidos.
Moreto, sim, está a treinar

Adu30

Zoro e Sepsi out.

Luis Felipe e Nuno Assis in...

Beduas

se isso e verdade, actualizem a lista de dispensados como fazem com a lista de cenouras sff.

Pedro Neto

Palmeirinha

Onac

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 14:42
nem me importo que a vassourada continue.... mantorras, nuno gomes, assis, luis filipe, edcarlos, moretto, moreira.....
se começaram pelo petit, têm de continuar obrigatoriamente pelos mais fracos e que menos oferecem a equipa!!! ai compreenderia a saida do nosso 6!!!!
Se é vassourada, é para ir até ao osso: há mercado para Moretto, Nélson, Maxi, Luisão, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Luis Filipe, Katsouranis, Binya, Nuno Assis, Mantorras, Nuno Gomes e Makukula? Pois...

Eu acho que se houvesse dinheiro, as coisas não se ficavam por aqui: Guarda-redes, defesa-direito, central, um ala para cada lado, Luis Garcia e um ponta-de-lança. Eram sete a somar a oito que já cá estão (Sidnei, Jorge Ribeiro, Amorim, Martins, Yebda, Aimar, Balboa, Urreta) mais  Miguel Vítor e Fellipe Bastos  - ou seja, sobravam Quim, Moreira, um dos laterais direitos, David Luiz, Leo, Di María, Cardozo (e este se não houver a tentação de o vender) e outro dos pontas-de-lança.

Acho um cenário surrealista, mas não ponho as mãos no fogo, acho que as mudanças se calhar vão ser mesmo mais radicais do que pensávamos...

Leonzo

Áleuia começam a fazer a limpeza, agora deviam seguir-se Mantorras, Nuno Assis, Luis Filipe e Edcarlos...

Mas com o tempo vamos lá, hoje 4, amanha mais 4, depois mais 1 ou 2 e tá feito... :slb2:

Thief2002

Citação de: Adu30 em 29 de Julho de 2008, 16:10
Zoro e Sepsi out.

Luis Felipe e Nuno Assis in...
Onde viste isso?Já ha confirmação?