Plantel do Benfica 2008/09

CelsoMedeiros

Jay-C

Citação de: bruno_slb_ em 29 de Julho de 2008, 18:41
os proximos vao ser, makukula, luis filipe, edcarlos
Deus queira!  :metal:

Gambino

Denim

katso

amigos ouvi na antena 1 que amanha e quinta devem surgir mais dispensados....portanto em principio para guimaraes so vao mesmo os que contam ficando a faltar se até lá nao aparecerem os ditos reforços.

katso

qd alguem puder que actualize a pagiina 1 em relaçao aos dispensados e principalmente em relaçao ao petit que ja sabemos de forma oficial o seu destino

Manuel Costa

plantel  (refiro-me aos jogadores que irão jogar pelo Benfica) no dia 29.07.2008

Quim
Moreira
Moretto

Nélson
Maxi Pereira
Luis Filipe
David Luiz
Luisão 
  Edcarlos
Miguel Vitor
Sidnei
Léo
Jorge Ribeiro 
  Katsouranis 
Binya
Fellipe Bastos
Rúben Amorim
Yebda
Balboa
  Pablo Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis
Di Maria
Cardozo
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras
Urreta

os próximos serão Luis Filipe, Edcarlos, Mantorras e Makukula

fmb

Sousa_slb

e o moretto vai ficar?

este benfica é só rir.

4ever Red Devil

Aquilo

A minha visão do plantel após saída de Petit.

Força Rui e Quique!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Diogo28

Citação de: jo_dalton em 28 de Julho de 2008, 15:55
Apesar de há muito tempo por aqui andar, será este o meu primeiro post, pelo que começo por saudar todos os participantes.

Uma vez que já me apercebi que algumas pessoas são um bocado mais susceptíveis, começo por alertar que sou uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça e que não sou apologista do "politicamente correcto", mas sim da verdade (tal qual a vejo, podendo pois estar errado), doa a quem doer.

Tenho-me remetido ao silêncio e acompanhado este início de pré-época serenamente, mas julgo que chegou a hora de fazer uma primeira abordagem ao que penso sobre os novos reforços:

2 - Filipe Bastos
Sei que veio em Janeiro, mas é como se fosse um reforço da pré-época, pois só agora pôde jogar.
Numa palavra: é muito provavelmente o melhor jogador de miolo do terreno que chega ao benfica nos últimos 20 anos. Tem tudo: altura, capacidade física e de choque, velocidade, pulmão, excelente capacidade de desarme, visão de jogo, passe perfeito, bom remate, técnica, rapidez de raciocínio.... enfim... uma pérola. Para ficar e ser titular!

4 - Pablo Aimar
Quem for muito susceptível por favor não leia esta parte.
Uma nulidade absoluta. Físico apropriado ao escalão de iniciados (se se critica o físico de DiMaria, Fábio Coentrão e mesmo de Urreta, que dizer deste jogador???). Lento, previsível, ausente do jogo na maior parte do seu tempo, sem ritmo. Claramente para emprestar, para poder rodar.

12 - Miguel Vitor (o regressado)
Eu era capaz de aposatr nele para lateral direito, pois julgo que terá mais futuro nessa posição que na de central. De qualquer das formas é pelo menos muitissimo superior a EdCarlos e Zoro, pelo que por vezes
tenho dificuldade em entender certo tipo de opções técnicas...

Leiam isto como aquilo que é: apenas a opinião de um benfiquista doente mas objectivo, tanto podendo análise estar razoavelmente certa como ser um autêntico disparate. O futuro o dirá :)

Eu nem falo do resto, mas dizer que o Felipe Bastos e o melhor medio dos ultimos 20 anos do Benfica  ;D
O Aimar nem comento! Um dos melhores jogadores que temos no nosso campeonato para emprestar? LOL
E o Miguel Vitor a lateral...

Odracir

Citação de: Aquilo em 29 de Julho de 2008, 19:22

A minha visão do plantel após saída de Petit.

Força Rui e Quique!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
e o Di Maria ?

MSAM

Uma classificação do plantel do Benfica de 0 a 5:

GR
Quim - 4
Moreira - 3,5

Defesa
D. Luiz - 4,5
Luisão - 4
Léo - 4
Nelsón - 3,5