Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Afinal que problemas tinha o Petit com o Benfica?

BC

Problemas de dinheiro...  :whistle2:

Brave Heart

Manel dos Anzois

Citação de: Arhamiis em 30 de Julho de 2008, 00:18
deram-nos 2.200€ milhões de euros em salários poupados e assim ficamos c/ espaço para oYebda e outros jogarem. Se ficámos em 4ºlugar precisamos de sangue novo na equipa.
A mim pareceu-me uma decisão bem tomada e terminada de uma forma digna para ambas as partes. Compreendo a afectividade pelo jogador e deve ser para manter, mas  porra, até o Eusébio saiu do Benfica para outros clubes. Prá frente é que é caminho!

Esse conceito de ser um bom negócio porque não pagas o ordenado ao jogador não é minimamente credivel, porque também vai ser preciso pagar ordenado ao jogador que entrará para o lugar dele,e investir dinheiro na sua contratação, com probabilidades elevadas do mesmo não ser de qualidade suficiente (como infelizmente tem sido recorrente no Benfica) e teres de voltar ao mercado e a investir mais dinheiro.

Péssimo acto de gestão.

Paulo Silva

Fico um pouco triste sobretudo por sair a custo zero, no entanto, é bom para a carreira dele, e abre portas ao lançamento de bastos, e a afirmação de yebda, pelo que, não é tão negativo como se diz...

A maior perda, notar-se-á no peso que tinha balneário...

comanchero

"no further comments"

BC

Petz87

Ele sempre foi o meu jogador preferido  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: e vai-o continuar a ser...nunca mais me eskeço do jogo Luxemburgo-Portugal antes do campeonato do mundo 2006...no fim do jogo veio perto de mim e com uma centena de pessoas à minha volta apontou para mim e veio-me dar a camisola :drool: :drool: :drool: :drool: Sao momentos que uma pessoa nunca mais pode eskecer... Vou continuar a apoiar-te rapaz  :smitten: :smitten: :smitten:

BigSLB

Obrigado campeão por defenderes a camisola do Benfica como tu o fizeste.

Red skin

Agora q ficou assente q foi o Petit q quis sair... deixo as palavras de homenagem a um homem cujo esforço e abegnação tornaram um bom jogador, num grande jogador aos olhos dos Benfiquistas... um jogador de raça e caracter... mas sp com muita alegria!

Força Petit e parabéns pelo contrato da tua vida em termos financeiros!

sete

Citação de: jinks em 12 de Dezembro de 2005, 22:22
o Petit é o nucleo!!!!!!!!!!!!
é fantastico!....
ja tive possibilidade de lhe dar 1s palavrinhas.... e ele é 5 estrelas dentro e fora de campo!!!!

FORÇA PETIT!!![/color]

força petit

Zlatan

Custa-me ver este senhor na Saudade, desejo-te a maior sorte do mundo amigo.

Obrigado Petit

flip69

Petit apresentado no FC Colonia

Saudade, obrigado campeão

Garrincha

Capa de hoje do jornal aqui em Colónia de Petit na chegada aqui em Colónia!

Riera

É com pena que o vejo com outra camisola, mas apenas posso desejar-lhe boa sorte e felicidades! Obrigado pelo teu empenho com o nosso jersey!
:clap1: :clap1: :clap1: