Ex-Funcionário ou Saudade?

RC10

Cá para mim este topico ainda vai para o " Colaboradores que practicam actividade com bola"

Joga Bonito

Citação de: joaonunes em 01 de Agosto de 2008, 01:13
Citação de: SevenStars em 31 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: Jay-C em 31 de Julho de 2008, 17:26
Espero que façam uma votação para o Panchito e para o Mariano! Isto falando no Hoquei!  :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool:

Então se vamos por aí, nas modalidades deveremos ter centos de atletas como Saudade!

O que é que um jogador de futebol dá a mais do que um atleta de outra modalidade??? Eu aliás já tinha proposto o Panchito para Saudade, quem não se lembra das tardes/noites mágicas que nos proporcionou?? Era simplesmente o melhor jogador do mundo de hóquei patins na altura.

Se não te lembras:

http://youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY
  Que golo meu deus, fantástico

http://youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related   Que jogo, talvez o melhor que vi até hoje

http://youtube.com/watch?v=PDNcT7kIOdw&feature=related

O Panchito não esteve muito tempo mas o tempo que esteve deliciou todos os amantes do hóquei patins.

O tempo que ele esteve não serviu apenas para fascinar os adeptos. Ele também ficou fascinado pelo clube e pelos seus adeptos que adora. No último mundial que participou, nos treinos da selecção usava equipamento do Benfica, e a égua que comprou pouco antes de regressar à argentina, deu-lhe simplesmente o nome de LUZ. Adivinhem lá porquê...

RC10

Panchito..
Rrandes tardes de hóquei no antigo pavilhão...

Principalmente com os corruptos.  :boxing:

Melhor que muitos jogos de futebol sem dúvida..

Velhos tempos. Q SAUDADES..

A ®

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2008, 17:14
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Ess caminho
Pa São Tomé

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Conheces a Cesaria Evora ??????????????????????'

KingSize

Cá para mim esta votação deveria esperar uns dias até ser dado o veredicto, com jeitinho fica mas é no Geral.. ::)

MANOCAS37

Miccoli claramente nos ex-funcionarios.

Deixou saudades por ser um belo jogador mas mais por ter aparecido num momento mau do Benfica.

Nunca devia estar junto aos monstros deste clube

Kostov

Saudade claro! Não percebo a dúvida. A magia do Miccoli, a raça, a forma como vivia o clube..

É tão simples como isto, deixa saudade ou não? Para mim, deixa muita e adoraria voltar a vê-lo no Benfica.

MICCOLI!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: KingSize em 01 de Agosto de 2008, 13:58

Cá para mim esta votação deveria esperar uns dias até ser dado o veredicto, com jeitinho fica mas é no Geral.. ::)

Tens insistido nessa tecla... e espero que tenhas toda a razão!!!

Odracir

Se o miccoli ja nao jogasse aposto que quase todos os consideravam saudade  :whistle2:

ET

Miccoli - ex e futuro funcionário.  ::)
Pelo menos, assim desejo... ^-^

m20

como já aqui disseram, o resultado da votaçao está a ster esses resultados porque quem vota é gente mais nova...que se calhar tal como eu, só se lembram do benfica ser campeao uma vez, daí a venerarem tanto um jogador que apenas ca esteve 2 epocas e n fez nada assim d tao extraordinario.mas e compreensivel...os ultimos anos não têm sido bons, e é natural que um jogador como o micolli  deixe algumas saudades

4ever Red Devil

Diz-me que é só um feeling vá...

Então querem "a" solução... um jogador regular... e trazem um que passa 3/4 das épocas lesionado?

Vitor84

Se assim fosse, e ele fizesse mais 2/3 temporadas no SLB ao mesmo nivel das anteriores então não exitava em votar para saudade, para já parece-me pouco para ir para Saudade

Xanghai

Miccoli = Ex-Funcionário
Saudads? Só se for das lesões dele...!
       Quando o Mantorras deixar de jogar, faz mais sentido falar em saudads do Mantorras do que do Miccoli. Ainda me lembro daqueles golaços, e jogadas sentavam os defesas adversários. Carregava o Benfica nas costas, jogava sozinho no ataque e partia a loiça toda. E o nosso último campeonato, foi ele que nos ofereceu...ou não se lembram dos golos contra Marítimo, Estoril...etc.