Benfica TV

Aquilo

De uma vez por todas caguem de alto para esses Corruptos e seus acólitos suínos.

As nossas referências para um Benfica moderno nada têm a ver com as dessa VARA mafiosa...

:slb2: :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 10:44
ja esta no ar?

Não, mas todas as imagens de treinos fechados são fornecidas pela Benfica TV

03cargue

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 10:44
ja esta no ar?

Não, mas todas as imagens de treinos fechados são fornecidas pela Benfica TV
secalhar ainda nao esta no ar por causa do estudio que esta a ser feito no estadio da luz ainda nao estar concluido.

Jarnac

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2008, 10:47
Ainde ng viu que o porto está a tentar fazer um porto canal ás escondidas e 1º que o Benfica ?

VEJAM BEM ISTO . . . http://www.porto-tv.com/

parem de falar da MERDA neste SITE.

miglle

Jarnac .. isso já passou .. já ng está a falar disso !!

g25

Bloom Graphics prepara identidade do canal Benfica

30 de Junho de 2008

A Bloom Graphics está a preparar a identidade visual do canal Benfica. A informação foi confirmada ao M&P por Vítor Duarte, director criativo da marca do universo GMTS, empresa da SIC. Dirigido por Ricardo Palacin, antigo director da SIC Radical, o canal, cuja direcção de projecto é assegurada pela Cherry Entertainment, produtora de Francisco Penim, Pedro Costa e Gonçalo Castel-Branco, foi aprovado recentemente em assembleia-geral do clube da Luz, estando o seu lançamento previsto para este ano.
O projecto junta-se assim ao lote de clientes da empresa criada em meados do ano passado para oferecer, entre outros, serviços na área do videografismo, tanto para o universo SIC como para o exterior. A SIC Radical, canal temático que hoje exibe a nova imagem on air, é um dos canais com assinatura da Bloom Graphics. A nova identidade visa dar corpo, avançou no passado dia 20 ao M&P Pedro Boucherie Mendes, director dos conteúdos dos canais temáticos da SIC, de ampliar o espectro de espectadores do canal, ou seja, "ter mais espectadores e mais audiência". Para isso, a Bloom Graphics, explica Vítor Duarte, criou um logotipo "mais vectorial e menos tridimensional", uma espécie de centro para onde convergem as linhas dos dos diferentes programas do canal. A paleta de cores também foi alterada. "O verde está menos carregado e introduzimos o branco e o laranja", refere.A nível de clientes externos a Bloom Graphics está igualmente a preparar projectos, alguns dos canais para o mercado internacional. A empresa, adianta Vítor Duarte, está em negociações em Espanha para realizar a identidade de um canal e ultima o projecto gráfico de um outro "para o mercado africano", cuja apresentação está programada para Setembro. Questionado sobre qual o canal ou o mercado em questão, o responsável criativo preferiu não revelar.

in revista Meios & Publicidade

george 20

Para quando?

Nao temho tv pr cabo/satelite, mas tou com intençoes de aderir nos próximos dias, e a minha duvida é se o canal Benfica vai tar disponivel em todos os operadores (Meo/Zon).
Tive a ver tarifários e o melhor parece-me ser o Ultra Sportv da Meo por 29.99, mas tenho medo de depois nao ter o canal Benfica incluido...alguem sabe/pode esclarecer???

lonstrup

Eu ainda não sei quando ou em que suporte funcionará o BenficaTV.

Mas os gajos têm de pôr a coisa a correr, ter nomes como Pablo Aimar e não aproveitar é "criminoso"

Notguilty

faço mais um apelo para a campanha "lixem a Sportv"
aos meus amigos que tem o canal briguei-os a mandar a sporcos tv passear e riscar da factura mais de 20 euros..para a corrupção.
Ficou tb feito o pacto que iriamos ao café ver os jogos em que participasse o SL BENFICA, onde pagaria sempre a primeira rodada de drinks.  :ashamed:
Já São menos 2 assinaturas. Imaginem se todos nós fizessemos o mesmo.  O0

PS: ajudem-me  que eu tenho é poucos amigos.   :cry2:

Kostov

Citação de: not_guilty em 02 de Agosto de 2008, 17:04
faço mais um apelo para a campanha "lixem a Sportv"
aos meus amigos que tem o canal briguei-os a mandar a sporcos tv passear e riscar da factura mais de 20 euros..para a corrupção.
Ficou tb feito o pacto que iriamos ao café ver os jogos em que participasse o SL BENFICA, onde pagaria sempre a primeira rodada de drinks.  :ashamed:
Já São menos 2 assinaturas. Imaginem se todos nós fizessemos o mesmo.  O0

PS: ajudem-me  que eu tenho é poucos amigos.   :cry2:

Eu também sou apologista disso... Pelo menos a mim, não me chulam... vou à casa do Benfica, a cafés com amigos benfiquistas, ao estádio...

Marte

tenham calma que o canal tv benfica vai aparecer,o vosso mal é nao terem pacinêcia mas as coisas importantes tem que ser bem pensadas.

Aquilo

Citação de: Marte em 02 de Agosto de 2008, 17:51
tenham calma que o canal tv benfica vai aparecer,o vosso mal é nao terem pacinêcia mas as coisas importantes tem que ser bem pensadas.

O0

Ritinha

Citação de: Marte em 02 de Agosto de 2008, 17:51
Pacinêcia não tenho... Mas paciência...........  :tonge: :tonge: Isso sou capaz de ter!  ;)

O_Glorioso

Era bom que este projecto começasse a carburar a sério. Quer-me parecer é que, mesmo depois de 2013, vão haver muitas resistências, mesmo internas, para que a cereja no topo do bolo, os jogos do campeonato, passe onde tem de passar.

Aquilo

Citação de: O_Glorioso em 02 de Agosto de 2008, 19:17
Era bom que este projecto começasse a carburar a sério. Quer-me parecer é que, mesmo depois de 2013, vão haver muitas resistências, mesmo internas, para que a cereja no topo do bolo, os jogos do campeonato, passe onde tem de passar.

O projecto carbura e muito a sério... Antes de estar cá fora uma TV em condições exige muito trabalho...