Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Aguia31

Merece ficar e tem lugar no plantel....dá sempre jeito ter alguém como ele no banco!

SevenStars

Mas quem colocou em questão a permanência dele não foram os habituais comentadeiros de serviço? Por acaso temos melhor?? E temos dinheiro para melhor?

cmarg1971

Loucura.
Um jogador que numa jogada consegue passar 3 vezes pelos defesas e não consegue rematar uma única vez, e que depois só com um desvio de bola e apoiado no grande corpo que tem, faz um remate com a potência que se viu...
Só nos pode deixar confusos na opinião sobre ele.

banbino

mesmo a confirmar-se a vinda do LG, o maku tem lugar no nosso plantel.. é 100 vezes melhor que o estéril do nulo gomes

Roy Kent

É um jogador que devido á sua capacidade física pode dar jeito em alguns jogos, entranto no jogo, mas para titular esqueçam.

banbino

Citação de: Redbrain82 em 03 de Agosto de 2008, 09:17
É um jogador que devido á sua capacidade física pode dar jeito em alguns jogos, entranto no jogo, mas para titular esqueçam.

ele nao pode é jogar ao mesmo tempo que o tacuara... mas com LG ou aimar tudo bem, ele precisa de confiança e aqule golo foi de RAIVA

Roy Kent

Citação de: banbino em 03 de Agosto de 2008, 09:19
Citação de: Redbrain82 em 03 de Agosto de 2008, 09:17

ele nao pode é jogar ao mesmo tempo que o tacuara... mas com LG ou aimar tudo bem, ele precisa de confiança e aqule golo foi de RAIVA

È um jogador muito estático, muito trapalhão, nunca pode ser o titular, o Cardozo tem muito mais argumentos, no entanto em certas situações pode ser util, e dado o preço acho que o devem aproveitar.

Slatz

Espero que fique no plantel.

Barão

Citação de: SevenStars em 03 de Agosto de 2008, 08:47
Mas quem colocou em questão a permanência dele não foram os habituais comentadeiros de serviço? Por acaso temos melhor?? E temos dinheiro para melhor?

Julgo que somos todos comentadeiros de serviço, o forum não é mais nem menos que isso!

Eu nunca tinha visto o Makukula, com a nossa camisola, conseguir dominar uma bola decentemente (nem nos treinos!!!!), progredir, tentar abrir espaços. Por isso comentei, várias vezes, que ele me parecia uma enorme desilusão.

SE o Mak é o gajo que jogou nos 2 últimos jogos, então tem lugar de caras no Benfica!!

Vermelhovzky

Penso que o Mak mostrou mais nestes 2 jogos que na época passada.

O golo de ontem (à Simão) é excelente e o trabalho desenvolvido também.

Penso que com o jogo que fez ontem deu mais umas dores de cabeça (das boas) aos Quique. Não será primeira opção, mas a época é muito longa e todos vão jogar pelo menos 10 a 15 jogos.

Cheira-me que Mantorras está com a porta aberta.

baar99

Provou ontem que para jogos onde os adversários gostem de defender pode dar imenso jeito ter a torre lá á frente. Bom golo e se jogasse mais com o Cardozo ( aquele esquema da 2ª parte rotinado ...... ) lá na frente, os defesas adversários saiam dos jogos todos doridos.

Para ficar claramente.

:slb2: :slb2:

The Eagle 10

O Makukula não me conveceu mas se for bem trabalhado talvez possa ser mais uma opção. O problema dele é que não tem um controlo  de bola perfeito. Acho deviamos dar mais uma opurtunidade :cool2:

Kaligula12

Merece ficar e merece mais oportunidades........mas tambem nao pode jogar sozinha là na frente

Vermelhovzky

Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2008, 10:53
Merece ficar e merece mais oportunidades........mas tambem nao pode jogar sozinha là na frente

O Makukula pode ser útil mas jogando com outro avançado mais móvel. É um avançado necessário quando é preciso meter golos e o adversário se fecha.

Permitirá que o outro avançado tenha mais liberdade e obriga a que os médios defensivos adversários recuem para apoiar a defesa criando mais espaço no meio-campo para Carlos Martins e Aimar.

E depois nas bolas paradas é mais um lá no meio.

Imaginem cantos de Martins com Luisão (1,92), Sidnei/David Luiz (1,85), Cardozo (1,93), Makukula (1,9), Yebda (1,87)?

carlossebenta

Não foi por ter marcado um bom golo q fico com outra opinião. Mak. não serve e ponto final. Temos uma linha de avançados sem velocidade nenhuma e isso é q é preocupante. De que interessa a altura ?
Liédson é alto??? não, é rápido, coisa que só urreta o consegue ser. Agora Mak. ? Cardozo ? Nuno Gomes ?