Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

PedroNN

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 11:13
fez um péssimo jogo ontem. Mt mal no passe, exagerado nos tempos de entrada aos lances, enfim se ontem era um testa a sua permanencia claramente chumbou..

Bastou entrar o miudo Felipe Bastos e foi ver a equipa a subir de rendimento.. PQ? Mt simples... havia qualidade na primeira construçao de jogo  :metal:

Estás a ser muito injusto, então o Binya é que estava a fazer com que a equipa não se mexesse?
Quando o F. Bastos entrou muita coisa mudou, não foi só o Binya...

pablogringo

Bom Dia Benfiquista,

Bem, pois não gosto nada do Binya como jogador de futebol, e principalmente do nosso Benfica... Nunca gostei... Claro que acho um jogador velumtarioso, muito empenhado... mas não é um jogador para o Benfica. Com quase 24 anos , não sendo portanto uma esperança, ainda lhe falta tudo,...

Custa-me a comceber que ainda existam defensores da sua continuidade no Benfica... Creio que nunca viram um Benfica a sério... Que ainda não lhes foi dada essa oportunidade... Não compreedo como se coloca em causa a valencia de jogadores internacionais portugueses ou de outras seleções com potencial e se defenda um jogador como Binya... Infelizmente, Binya e daqueles jogadores que quando tem a bola nos pés, faz quase tudo mal...

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2008, 11:04
Elvecchio

os bobbis da comunicação social que se fod@m, o Binya tem sido titular nos últimos 3 jogos desta pré-época

Manuel

Para alem dos jogos eu ja tive oportunidade de ir ver treinos. Estou descansado quanto ao Binya!
Vai ser o titular na posição mais recuada no meio campo!  :metal:

No entanto, e como tive oportunidade de referir os filhos da put@ da CS, tudo têm feito para "matar" o Binya só que não conseguem. Mas no caso dos avançados estão a conseguir!!! Nesta altura só se discute se sai o Mantorras ou o Makukula e os jornalistas já se dão ao luxo de pedir explicações ao Quique. Isto REVOLTA-ME!!!!

Tive a oportunidade de postar no tópico apropriado que ontem no fim do jogo, o comentador fez a seguinte apreciação sobre o "Esperto" ... "Correu e ATRAPALHOU"

ATRAPALHOU????? FODA-SE MANUEL O QUE É ISTO???????????????????? PORQUÊ ????????

pablogringo

Citação de: PedroNN em 03 de Agosto de 2008, 11:15
fez um péssimo jogo ontem. Mt mal no passe, exagerado nos tempos de entrada aos lances, enfim se ontem era um testa a sua permanencia claramente chumbou..

Bastou entrar o miudo Felipe Bastos e foi ver a equipa a subir de rendimento.. PQ? Mt simples... havia qualidade na primeira construçao de jogo  :metal:

Estás a ser muito injusto, então o Binya é que estava a fazer com que a equipa não se mexesse?
Não está a ser injusto... está a ser objectivo... Binia corre muito mas não traz fluidez ao nosso futebol... como já escrevi... com a bola nos pés, quase tudo lhe sia mal...

Golden

Citação de: pablogringo em 03 de Agosto de 2008, 11:18

Não está a ser injusto... está a ser objectivo... Binia corre muito mas não traz fluidez ao nosso futebol... como já escrevi... com a bola nos pés, quase tudo lhe sia mal...

exacto  O0

pablogringo

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 11:19

exacto  O0
É assim em todos os jogos... não foi só ontem. É uma constante. Quando sabemos que o Benfica em 90% dos jogos do nosso campeonato terá que ser uma equipa dominador, não podemos ter um jogador deste na nossa equipa... é preciso saber correr e como em tudo na vida existem jogadores, intelectualmente, mais bem preparados que outros... futebol não é um desporto para maratonistas...

ednilson

Elvecchio, sinceramente, e tendo em conta esta pré-época, para ti o Binya é titular deste Benfica? Qual a tua apreciação as suas exibições desta pré-época? O que é que o Binya faz bem e pode ajudar a equipa e o que é que faz mal e pode lixar a equipa? O que se sobrepõe? O que pode ajudar ou lixar?

PedroNN

Para mim está a ser injusto... isto tem um nome, o Manuel Costa já o disse, bode expiatório...

RDBravo

Volto a dizer: Quem quiser apostar que o Binya vai ser titularissímo no SLB, estou à disposição... mas é que é algo tão certo, e tão notório pelo que o homem joga, que desde que o Quique viu o Binya, nunca mais pensou no Albelda e deu logo o aval para o Petit sair...
Pelas avaliações ao Binya neste forum consigo destinguir quem realmente percebe do que fala e quem apenas fala por falar, tão influenciado que está pela campanha anti-Binya que o sistema montou...

FORÇA BINYA!!!  :bandeiraslb2:

Golden

Citação de: PedroNN em 03 de Agosto de 2008, 11:25

Para mim está a ser injusto... isto tem um nome, o Manuel Costa já o disse, bode expiatório...

pedro... na primeira parte, metade dos passes falhados da equipa foram de Bynia.

Naquela posiçao, é importante ter um jogador que para alem de recuperar a bola, saiba sair a jogar com ela, com qualidade de passe, seja curto ou longo.

O Bynia tem potencialidades, mas para ser titular do benfica nao pode de maneira nenhuma errar passes a 2 metros como vi ontem.

carlossebenta

Com Binya a titular, a única coisa que vai garantir é amarelos e vermelhos com fartura. O homem dá cacetada que até dói a ver. Ontem era expulso se fosse um jogo a sério.
É este o SLB que querem ? Eu não, desculpem lá, mas binya não, e já nem vou falar na quantidade de passes falhados e passes á queima.

pablogringo

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2008, 11:18
Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2008, 11:04
Elvecchio

os bobbis da comunicação social que se fod@m, o Binya tem sido titular nos últimos 3 jogos desta pré-época

Manuel

Para alem dos jogos eu ja tive oportunidade de ir ver treinos. Estou descansado quanto ao Binya!
Vai ser o titular na posição mais recuada no meio campo!  :metal:

No entanto, e como tive oportunidade de referir os filhos da put@ da CS, tudo têm feito para "matar" o Binya só que não conseguem. Mas no caso dos avançados estão a conseguir!!! Nesta altura só se discute se sai o Mantorras ou o Makukula e os jornalistas já se dão ao luxo de pedir explicações ao Quique. Isto REVOLTA-ME!!!!

Tive a oportunidade de postar no tópico apropriado que ontem no fim do jogo, o comentador fez a seguinte apreciação sobre o "Esperto" ... "Correu e ATRAPALHOU"

ATRAPALHOU????? FODA-SE MANUEL O QUE É ISTO???????????????????? PORQUÊ ????????

Existem Jogadores que nos treinos vislumbram e que nunca dão grandes jogadores... mas os pontos ganham-se nos jogos... e se Binya não tem estofo para nos jogos subir de nivel, relativamente ao que faz nos treinos, (se jogas ou já jogaste futebol percebes facilmente o que estou a escrever)... aí estão mais uma razão para não servir...

ednilson

Citação de: RDBravo em 03 de Agosto de 2008, 11:27
Volto a dizer: Quem quiser apostar que o Binya vai ser titularissímo no SLB, estou à disposição... mas é que é algo tão certo, e tão notório pelo que o homem joga, que desde que o Quique viu o Binya, nunca mais pensou no Albelda e deu logo o aval para o Petit sair...
Pelas avaliações ao Binya neste forum consigo destinguir quem realmente percebe do que fala e quem apenas fala por falar, tão influenciado que está pela campanha anti-Binya que o sistema montou...

FORÇA BINYA!!!  :bandeiraslb2:

OK  O0 Tá certo!

Pág. 486.

Arhamiis

Só sei que o gajo sozinho varre aquela merda toda, aliás o Benfica em geral está a jogar mais rijinho...  Tou-me a borrifar por ele ser caceteiro, é útil à equipa e por mim fica até ser bem vendido.
Prefiro pensar que ele fez mais uma assistência para golo.

Kaligula12

O benfica arrisca se a jogar muitas vezes com 10 em campo caso o Binya faça mais vezes exibiçoes como a de ontem......