David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zlatan

Citação de: Gudjohnsen em 03 de Agosto de 2008, 02:30
Para quando o regresso deste menino?
Está parado há meses por causa de 1 dedo do pé partido? :tickedoff:

Epa podes crer, isso é muito estranho, quando se lesionou estava prevista uma recuperacao de alguns meses e ainda está em recuperacao.. alguem o tem visto nos treinos ? Se sim, como se tem portado ?

Subsultans Papaver

Esta lesão do D. Luiz é algo de inacreditável! O homem está parado há quase um ano por causa de um dedo do pé!

Só no Benfica... :disgust:

Mialgia De Esforco

Não achei que mancasse... Não estão a imaginar coisas?

sigmund

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 02:33
hoje correr correu, mas de um modo esquesito, parecia mancar um pouco...

Não me pareceu que mancasse, mas quando fazia o sprint perto da linha lateral, via-se que estava um pouco pesado, o que é natural.

Mas temos de ser realistas: a mesma lesao pela 3ª vez em poucos anos... é um caso muito delicado que tem de ser gerido com muita calma e cuidado.

diogo32

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 02:33
hoje correr correu, mas de um modo esquesito, parecia mancar um pouco...

Não me pareceu que mancasse, mas quando fazia o sprint perto da linha lateral, via-se que estava um pouco pesado, o que é natural.

Mas temos de ser realistas: a mesma lesao pela 3ª vez em poucos anos... é um caso muito delicado que tem de ser gerido com muita calma e cuidado.

eu fiquei com essa ideia, mas podia ser também fruto de algum cansaço atenção. vou esperar para ver

Czech Wizard

Gostava era que o user's ortopedistas e especializados em fisioterapia de alta competição viessem aqui dar a sua opinião...

diogo32

Citação de: Czech Wizard em 03 de Agosto de 2008, 16:50
Gostava era que o user's ortopedistas e especializados em fisioterapia de alta competição viessem aqui dar a sua opinião...

sem conhecer o caso, ou sem sequer ter visto uma radiografia? não é fácil...

m20

a nica coisa que peço, é que não o ponham a jogar sem estar a 100% , senão depois acontece como o luisão, com uma série de recaídas.

A.C.

Citação de: m20 em 03 de Agosto de 2008, 17:15
a nica coisa que peço, é que não o ponham a jogar sem estar a 100% , senão depois acontece como o luisão, com uma série de recaídas.

Pois... mas acredito que tenham aprendido com os erros do passado.

Alento

Mas precisamos tanto que recupere.

KRF

Tarda em aparecer o David Luiz mas ao menos que apareça em boa forma quando começar a 1ª liga.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLBplus

Estou a gostar da forma como estão a gerir o caso david Luiz, afinal ainda estamos na pre-epoca, o jogador esteve muito tempo sem jogar, e por isso não vale a pena correr riscos desnecessários e o jogador ter uma lesão muscular como aconteceu com o Luisão.

luis___alex

espero que recupere totalmente e comece o campeonato a titular

Gambino

Citação de: KRF em 03 de Agosto de 2008, 23:00
Tarda em aparecer o David Luiz mas ao menos que apareça em boa forma quando começar a 1ª liga.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
apois
isso é o que interessa
e que faca grande dupla com o sidnei  :drool:  :clap1: