Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ARREBIMBA

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:25
Duvido que outro fize-se o mesmo e se fize-se era só pelo dinheiro

Sim o Vieira é socio do Benfica desde pequenino e esta no clube por paixao  :crazy2:

E o Domingos Soares Oliveira é lagarto desde pequenino. E então? Vais chorar também?
Esse lagarto está a ser um dos grandes responsaveis por tirar o Benfica do estado miseravel e moribundo que o Vale e Azevedo e o Damásio nos colocaram.

Chora menos, sê mais honesto e dá crédito a quem o merece e apoia mais o clube.

TSF

Citação de: ARREBIMBA em 03 de Agosto de 2008, 23:34
Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:25
Duvido que outro fize-se o mesmo e se fize-se era só pelo dinheiro

Sim o Vieira é socio do Benfica desde pequenino e esta no clube por paixao  :crazy2:

E o Domingos Soares Oliveira é lagarto desde pequenino. E então? Vais chorar também?
Esse lagarto está a ser um dos grandes responsaveis por tirar o Benfica do estado miseravel e moribundo que o Vale e Azevedo e o Damásio nos colocaram.

:clap1: :clap1:  O0

Barão

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:18
sempre a criticar  >:(

o nosso presidente Luis Filipe Vieira , Manuel Vilarinho , Mário Dias e a direcção que se seguiu ao tempo do vale e azedo só temos de acarilhá-los porque foram eles e o nosso actual presidente quem nos tirou da miséria em que nós estávamos por causa desse filho da pu... o Benfica estava na falência.
É claro que queremos titulos mas não se esqueçam se não fosse o Luis Filipe Vieira e a sua direcção
agora estávamos como o Boavista sem dinheiro pra nada e á beira do fim. Eles tiraram do fundo do poço esta grande instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :metal:

Se nao tivesse sido o Vieira , teria sido outro .
O Vieira quando "salvou" supostamente o Benfica , so fez o seu trabalho , ou estavam a espera que continuasse o trabalho do Azevedo ?

Isso do teria sido outro é discutível! Depois do filhinho do papá ter saído do Boavista, qual foi o outro que salvou o clube? O gajo dos livrinhos dos 5, o Álvaro "esperto"? E ainda não vimos onde o Boavista vai parar, se à segunda, se à terceira, se acaba!

Afundar é fácil, o inverso é que é complicado!
Eu se me quisesse afundar e enterrar em dívidas e ir preso, era rapidinho, um dia ou dois, mas para me manter a outro nível tenho de trabalhar sempre!

ARREBIMBA

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:18
sempre a criticar  >:(

o nosso presidente Luis Filipe Vieira , Manuel Vilarinho , Mário Dias e a direcção que se seguiu ao tempo do vale e azedo só temos de acarilhá-los porque foram eles e o nosso actual presidente quem nos tirou da miséria em que nós estávamos por causa desse filho da pu... o Benfica estava na falência.
É claro que queremos titulos mas não se esqueçam se não fosse o Luis Filipe Vieira e a sua direcção
agora estávamos como o Boavista sem dinheiro pra nada e á beira do fim. Eles tiraram do fundo do poço esta grande instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :metal:

Se nao tivesse sido o Vieira , teria sido outro .
O Vieira quando "salvou" supostamente o Benfica , so fez o seu trabalho , ou estavam a espera que continuasse o trabalho do Azevedo ?

O mais provavel é estares redondamente enganado e se não fosse o Vieira não tinha sido outro nao, basta ver os candidatos a presidente que tivemos e chega-se muito rapidamente a essa conclusão.

O Vieira está a fazer um bom trabalho ao nivel financeiro, é inegável. Não vale a pena comparar com qualquer presidente anterior porque esses não tinham de expôr as contas como agora é obrigatório fazer nas SADs cotadas em bolsa. Agora está tudo preto no branco e é possível dizer categoricamente que está a ser feito um bom trabalho no departamento financeiro. Isto é indesmentível, dês as voltas que deres.

Bola69

Citação de: ARREBIMBA em 03 de Agosto de 2008, 23:34

Justamente , como apoio o clube , nao apoio os homens dos quatros lugares , tao simples como isso .

ARREBIMBA

Aquilo

Alguém ainda se lembra do clube dever a todos e não ter dinheiro nem crédito no mercado?

Não foi assim há tanto tempo e depois disso além de recuperar financeiramente o clube foi erguido isto:
1 Estádio 5 Estrelas UEFA
1 Centro de Estágio Excelente
1 Plantel futebol no valor de 150M€ (preços mercado)

Chega? Eu também acho que não...

Ah, isto caiu do céu...

1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
1 Super-taça
1/4 final CL

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Bleach

quer dizer que para além de lfv só há vales e azevedos e mais escumalha do genero ?
no meio de 6 milhões ?

nem um lagarto ou tripeiro nos julgava de pior maneira.

Aquilo

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2008, 23:56
quer dizer que para além de lfv só há vales e azevedos e mais escumalha do genero ?
no meio de 6 milhões ?

Fala por ti Silva Ferreira...

Puches

no meio de 6 milhões ?

Queres arriscar?

ARREBIMBA

Não te preocupes que eles não estão melhor servidos. No sporting andam há 10 anos a tentar sair do buraco sem conseguirem (e não vai ser com o touro manso que lá está agora que vão conseguir) e no porto está lá um dos maiores corruptos que Portugal já viu.

Nem sporting nem porto são exemplos.

Meireles

Eu concordo q o azvevedo destruiu o benfica e foi dificil reconstrui-lo!!

Mas já lá vão 8 anos!

E este 4º lugar!!!depois de dois 3ºs!!!

Quero mais para o meu benfica q 3 e 4ºs lugares!!!

E discursos páteticos!!

Strata

«Os títulos não se compram e, comigo, não se vão comprar. »

Nem a competência, Sr. Vieira.

«Mas é preciso que os benfiquistas dêem tempo, porque não queremos ganhar uma vez, mas sim muitas de seguida. »

O discurso de contenção adoptado nos dias de hoje já devia ter sido adoptado há bem mais tempo, ao invés de sufocar os próprios profissionais do Benfica de pressão com as suas famosas tiradas do «melhor plantel dos últimoss 10 anos»; «equipa-maravilha»; etc, etc.

Mas verdade seja dita, mais vale tarde que nunca. Só os burros é que não aprendem, principalmente quando as circunstâncias assim o obrigam. Afinal, 2009 está mesmo aí à porta.

Arhamiis

Em jeito de conclusão, Luís Filipe Vieira quis assegurar que os responsáveis do clube encarnado "não vão estragar tudo devido a pressão e desafios" de várias direcções.Haja fé em... Rui CostaNum discurso virado para o futuro, Luís Filipe Vieira fez questão de deixar palavras de incentivo para Rui Costa. O administrador da SAD, vinca, saberá fazer do clube da Luz campeão. "O Benfica está a trabalhar para um futuro ganhador. Os jogadores não estão a chegar e a sair por atacado. Temos um grande benfiquista à frente do futebol, que sabe o que o Benfica precisa para ter uma equipa campeã. Mas é preciso que os benfiquistas dêem tempo, porque não queremos ganhar uma vez, mas sim muitas de seguida. Estamos numa nova era, com Rui Costa à frente do futebol, e ele é a pessoa indicada.

ok, este ano não somos candidatos.

Strata

Citação de: Meireles em 04 de Agosto de 2008, 00:14
Eu concordo q o azvevedo destruiu o benfica e foi dificil reconstrui-lo!!

Mas já lá vão 8 anos!

E este 4º lugar!!!depois de dois 3ºs!!!

Quero mais para o meu benfica q 3 e 4ºs lugares!!!

E discursos páteticos!!

Realmente, eu nem quero imaginar se nos acontecesse o mesmo que o Guimarães. Estes desceram à Liga Vitalis e no espaço de um ano subiram e conseguiram melhores resultados que nós com as condições que todos nós sabemos. Provavelmente andaríamos uns 20 anos a pedir paciência porque outrora o clube estivera no lamaçal. Enfim...