Ex-Funcionário ou Saudade?

Amsterdam

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2008, 00:09
Vou votar segundo a opinião do meu pai que tem uma forma de ver futebol muito próxima da minha...

Saudade

e com razao,,,,

MANOCAS37

O meu pai fala-me sempre bem deste Enzo.

Mas não vou votar porque nunca o vi jogar 

Fabrizio

Digam-me só uma coisa o Miccoli chegou a ser Saudade?

46Rossi

Citação de: Fabrizio em 04 de Agosto de 2008, 00:40
Digam-me só uma coisa o Miccoli chegou a ser Saudade?
Não porque a opção Saudade não chegou aos 75%

Shoky

O Miccoli daqui a 2/3 anos será saudade...
Por agora há uma corrente negativista que não gosta dele...e está no seu direito! Mas tenderá a desaparecer!

Será porventura o único génio dos Ex-Funcionários!

PS: Só aquela joga em Liverpool, e aquele momento mágico para mim valiam bilhete para Saudade! :)

Elzo

O meu ídolo! Um dos melhores médios que vi jogar, o original "box-to-box" que pautava todo o jogo do Benfica, era a classe em forma de jogador! Tenho guardada a sua camisola 6! Nunca ninguém lhe via o sorriso, estava sempre concentrado em cada jogada, um super profissional... Só esteve dois anos e meio no Benfica, porque teve a infelicidade do Gaspar Ramos ter começado a dar-se mal com o Manuel Barbosa e, começou a queimá-lo dentro do balneário!

Muita, muita saudade!

Gambino

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2008, 00:42
Por agora há uma corrente negativista que não gosta dele...e está no seu direito! Mas tenderá a desaparecer!

PS: Só aquela joga em Liverpool, e aquele momento mágico para mim valiam bilhete para Saudade! :)
pois opinioes
a verdade é que esta nos ex funcionarios e com ajuda do meu voto  ;)

Fabrizio

O Elzo é que é bom.

xico_da_bezana

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 23:14
Quem não conhecer o Elzo não vote? Ah, então a qualidade do jogador sempre importa...

Miccoli (duas temporadas): 17 jogos / 22 jogos  http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli
Elzo (duas temporadas): 16 jogos / 22 jogos  http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/10/n86-elzo-alosio-coelho.html

Olhando ao que foi falado do Miccoli... adeus Elzo.

Segundo as estatísticas, Pauleta é o melhor avançado português de sempre. Pela boca morre o peixe... :P

Agora a sério, estás a comparar um médio-defensivo a um avançado Xico.

And so what?

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Agosto de 2008, 01:00
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 23:14
Quem não conhecer o Elzo não vote? Ah, então a qualidade do jogador sempre importa...

Miccoli (duas temporadas): 17 jogos / 22 jogos  http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli
Elzo (duas temporadas): 16 jogos / 22 jogos  http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/10/n86-elzo-alosio-coelho.html

Olhando ao que foi falado do Miccoli... adeus Elzo.

Segundo as estatísticas, Pauleta é o melhor avançado português de sempre. Pela boca morre o peixe... :P

Agora a sério, estás a comparar um médio-defensivo a um avançado Xico.

And so what?

É que atacas-me, dando-me razão...

"Afinal, a qualidade sempre importa".

DUBLIN

:drunk: :drunk:

Manel dos Anzois

Elzo...tinha lugar de caras na equipa actual do nosso clube...

xico_da_bezana

Admitindo que um verdadeiro trinco fará parte do esquema do Quique, estou de acordo.

scoop

Eu o Micolli ainda percebo. Como se disse, há sentimentos negativos, as coisas ainda não assentaram, é normal.

Agora o Elzo?

Special_Red

Cá está, pelo que se vê de posts anteriores há gente a penalizar o Elzo como birra de não ter sido colocado o Miccoli na Saudade. Nao devia ser assim.

PS: Para mim nao deviam ter comecado tão cedo com a votacao ao Miccoli.
     Até pq o jogador ainda está no activo e há a possibilidade, mesmo que remota, de ele ainda voltar ao        clube