Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

O Ricord, como muitas vezes é aqui apelidado, passou de repente a ser um jornal de eleição.

Pedro Neto

É tão fácil julgar quem não se conhece.  É só mandar umas larachas. :)

Douna Fruta

o "ladrão Luso/Britânico" não foi corrido por meia dúzia de meninos (não interessa a idade) que, na maior parte das vezes, não sabem do que falam...

o "ladrão Luso/Britânico" foi corrido pelos verdadeiros Benfiquistas, (no local certo e em altura própria, ainda que talvez tarde), e que hoje em dia não passam cartão a meninos (não importa a idade) que, na maior parte das vezes não sabem do que falam

confundir crítica construtiva com.. obcessão, é ... estupidez!

SEJAM BENFICA

insatisfeito

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2008, 16:27
se não fossemos criticos quando o "saco enche demais" ainda cá tinhas o ladrão luso/britânico

Uma coisa és er critico com razão e argumentação valida

outra coisa é o que muitos aqui fazem....fazem o papel daquele funcionario que só sabe dizer mal do seu local de trabalho e do patrão, mas quando é chamado a intervir não consegue dar solução
epá eu adorei o vieira até 2006, a partir daí é erro atrás de erro e não consegue encontrar um rumo. E qd assim é o melhor caminho é sair e esperar que entre algume que perceba de finanças e futebol

diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 16:33

Podes nos explicar de onde conheces LFV?  :coolsmiley:

insatisfeito

Citação de: Douna Fruta em 04 de Agosto de 2008, 16:35
o "ladrão Luso/Britânico" não foi corrido por meia dúzia de meninos (não interessa a idade) que, na maior parte das vezes, não sabem do que falam...

o "ladrão Luso/Britânico" foi corrido pelos verdadeiros Benfiquistas, (no local certo e em altura própria, ainda que talvez tarde), e que hoje em dia não passam cartão a meninos (não importa a idade) que, na maior parte das vezes não sabem do que falam

confundir crítica construtiva com.. obcessão, é ... estupidez!

SEJAM BENFICA

se calhar até sou mais velho que tu.

o dito senhor é luso/britânico (verdade)
e não é ladrão porque não usou de violencia fisica. Portanto é furtador (judicialmente provado).

Tudo o que disse são verdades inquestionáveis

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:38

É o Presidente do Benfica, não é? Tenho essa vaga ideia... mas posso estar enganado.

diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 16:43
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:38

É o Presidente do Benfica, não é? Tenho essa vaga ideia... mas posso estar enganado.

Eu tb sei que o Bush é o presidente da America e não mando larachas só por vagas ideias

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:45
Eu tb sei que o Bush é o presidente da America e não mando larachas só por vagas ideias

Eu também não. Nem vivo nos EUA, nem voto lá.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 16:46

mas por acaso és sócio do Benfica e podes votar nas eleições do clube, portanto se calhar estás mais habilitado a falar do presidente do Benfica do que do dos EUA, pelo que a comparação do diabrete cai por terra

superbenficasempre

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:32
O Ricord, como muitas vezes é aqui apelidado, passou de repente a ser um jornal de eleição.

o mesmo se aplica ao vitor serpa que já vimos hoje aqui elogiado pelo editorial de ontem no seu jornal....
que também é um jornal de eleição, desde que não seja o JMDELGADO a escrever...  e muitas outros pasquins, o ideal é dizer menos bem do Benfica e da sua Direcção..
caímos todos no mesmo, puxamos as brasas para as nossas sardinhas, esquecendo que a nossa principal  sardinha se chama SPORT LISBOA E BENFICA.

Pedro Neto

Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 16:48
mas por acaso és sócio do Benfica e podes votar nas eleições do clube, portanto se calhar estás mais habilitado a falar do presidente do Benfica do que do dos EUA, pelo que a comparação do diabrete cai por terra

Impressão tua.  :cool2:

diabinho_in_love

A conversa começou com a frase:

Enviada: Hoje às 16:33:51Enviado por: Pedro Neto  
Inserir Citação
É tão fácil julgar quem não se conhece.  É só mandar umas larachas.

Só queria saber qual o conhecimento que o user tem do presidente do benfica para o julgar constantemente

Strata

Citação de: superbenficasempre em 04 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:32

o mesmo se aplica ao vitor serpa que já vimos hoje aqui elogiado pelo editorial de ontem no seu jornal....
que também é um jornal de eleição, desde que não seja o JMDELGADO a escrever...  e muitas outros pasquins, o ideal é dizer menos bem do Benfica e da sua Direcção..
caímos todos no mesmo, puxamos as brasas para as nossas sardinhas, esquecendo que a nossa principal  sardinha se chama SPORT LISBOA E BENFICA.

É verdade. São as chamadas (in)coerências sustendadas pelas conveniências do costume. Este pessoal não aprende....

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:51

A conversa começou com a frase:

Enviada: Hoje às 16:33:51Enviado por: Pedro Neto  
Inserir Citação
É tão fácil julgar quem não se conhece.  É só mandar umas larachas.

Só queria saber qual o conhecimento que o user tem do presidente do benfica para o julgar constantemente

não sei se o user o conhece pessoalmente, mas seguramente que segue com interesse o trabalho que ele tem feito no clube nos ultimos 7 anos. Acho que só esse trabalho é que lhe interessa e não o resto