Ex-Funcionário ou Saudade?

Corrosivo

Kobille

Não há nada como testemunhar em primeira mão a carreira do jogador, mas este não é o caso. Entre o que li do Elzo, e pelo que que o meu pai me contou, votei "Saudade". Não posso deixar de achar estranho que o Elzo só esteja com 50% dos votos...

Snyper

VALEBEM

Pelo que ouço, e vi no Benfica-Steaua na RTP Memória, claramente saudade...
Um trinco da selecção brasileira, com uma qualidade fora do normal...

CelsoMedeiros

elzo?? jogou em que ano no benfas?? n me lembro dele

Pedro Saraiva

Vi o Elzo jogar. Grande jogador, mas não me parece que tenha tido tempo para passar para Saudade.
Na altura titular da selecção brasileira.
Quanto a mim ex-funcionário.

RC10

Gostar do Bynia e chamar colaborador da repartiçao de finanças ao Elzo...  O0

Há coisas que só acontecem no Benfica mesmo.... :buck2:

Pedro Saraiva

Aqui avalia-se a qualidade dos jogadores unicamente ou também aquilo que deram ao Benfica?

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Saraiva em 04 de Agosto de 2008, 16:29
Aqui avalia-se a qualidade dos jogadores unicamente ou também aquilo que deram ao Benfica?

Cada um tem a sua bitola...

Mestre

Um jogador de pezinhos de lã mas tacticamente exemplar e parte de muitas das glórias do Benfica do final da década de 90, especialmente da campanha da Taça dos Campeões Europeus.

votei saudade porque foi um excelente jogador, empenhado, um patrão do meio campo que nunca pensou em dar um passo em frente. Aliás, veio na altura em que o Benfica tinha no seu plantel títulares da canarinha e foi dos bons trincos que vi jogar na luz.

Levanta-se aqui a questão da Saudade vs Icone / referência ou qualquer coisa que associe um determinado jogador a um simbolo do Benfica. Para mim a Saudade será sempre associada aos jogadores que vi em campo e que, ao lembrar-me deles, fico com vontade de rever o Benfica desse tempo.

XHITA

RC10

Mjölnir

Lembro-me dele, jogador de grande entrega, mas esteve pouco tempo no Benfica...

Ex-funcionário.

Nuno Lino

nao percebo o porque de Miki Fehér estar junto de ex-glorias do benfica em saudade.