Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 14:13
Um talento com faro de golo que não deve ser desperdiçado

Logo vai marcar mais dois
Se porventura isso acontecesse, talvez menos "vozes" crispadas aparecessem por aqui contra ele.

msm k não marke por mim tem lugar no benfica, não a titular mas tem lugar nos 25!!!

slbfuckfcp

nos 25 deve ter lugar.......bem acima do Nun(l)o Gomes

Corrosivo

Para mim ele tem que ficar no plantel.

Nalguns jogos pode ser util

Joga Bonito

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Agosto de 2008, 17:27
nos 25 deve ter lugar.......bem acima do Nun(l)o Gomes

De facto, já só faltam pouco mais de 140 golos para igualar a marca do Nuno Gomes. Coisa pouca...

Bola7

Dispensar o Makukula com o tipo de campeonato que temos só demonstra da parte quem o patrocina desconhecimento da relaidade....para ser simpático...

Freire

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2008, 17:48
Dispensar o Makukula com o tipo de campeonato que temos só demonstra da parte quem o patrocina desconhecimento da relaidade....para ser simpático...

:o

VALEBEM

Nem mais, Bola7...

vermelhao_33

Se prometem ao Quique dois avançados do calibre do Micoli e do Luis Garcia então já é compreensível a dispensa do Mak.

Agora se é para dispensar este então há pelo menos dois avançados que deveriam estar à frente como dispensáveis, especialmente se os que veem garantirem mobilidade na frente atacante. Agora se houver algum clube que dê os 4 milhões ou este possa ser incluido nalgum negócio de jogadores penso que a dispensa já não é tão má.

Fala-se muito do Mantorras na época do título mas a verdade é que o Karadas mesmo sem marcar golos quando entrava fazia mossa. O Benfica precisa de ter duas torres no ataque.

Golden

Mak é para ficar venha quem vier e ponto final

Bola7

Citação de: Freire em 04 de Agosto de 2008, 17:48

tens duvidas...reve o jogo de sábado...mediocridade absoluta...jogadas para golo nicles...de repente jogo forte e feio...2 golos...e não ganhamos o jogo por causa do poste...fizemos alguma coisa?..não...outras soluções resolveram...é isso que muita gente se esquece...lembrem-se do Manniche...o verdadeiro...

Gambino

Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:28
Para mim ele tem que ficar no plantel.

Nalguns jogos pode ser util
claro que pode
so espero que nao seja dispensado
e aquele golo que marcou ao psg nao deve ter sido facil de engolir para muita gente

Golden

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2008, 17:59
Citação de: Freire em 04 de Agosto de 2008, 17:48

tens duvidas...reve o jogo de sábado...mediocridade absoluta...jogadas para golo nicles...de repente jogo forte e feio...2 golos...e não ganhamos o jogo por causa do poste...fizemos alguma coisa?..não...outras soluções resolveram...é isso que muita gente se esquece...lembrem-se do Manniche...o verdadeiro...

bola7 desta vez mereces uma :bow2:

penso exactamente da mesma forma

Sempre Fiél SLB

Eu dava uma oportunidade ao Mak, jogador com as caracteristicas dele neste campeonato não temos neste plantel e depois é somente o melhor cabeceador da equipa!!!

pasa

quem marca um golo daqueles alguma coisa tem de saber!para mim tem lugar nos 25

Red Bullet

Gostava de saber pq n jogou este jogador hoje. Uma coisa é certa, ao n jogar, parece-me q Quique já n precisa de fazer mais experiências com ele, vamos é ver o q significa isso...