Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Gostei e muito dele a lateral direito! Intransponivel!

hugoferrao

Citação de: blueviper em 04 de Agosto de 2008, 21:38
Jogou fora da sua posição ...mas este miudo tem potencial...gostei da sua exibição....
Será o nosso Maldini? Apenas joga do lado oposto...

Shoky

Será que o Quique descobriu o nosso lateral direito?
Gostei bastante!

Tiago_c

Acho que este miudo tem um potencial enorme.

Agora do pouco que vi do Sidnei, já tirei algumas ilações sem puder nunca ser claramente muito esclarecedoras.

Acho que é bom jogador, mas parece-me que não vale 10 milhões e acho que o Miguel tem mais potencial que ele

miglle

Embora tenha feito um bom jogo .. ha saídas ao queima que um jogador deste nivel não pode ter.
Mas gostei !!

VitorPaneira7

Boa exibição de Miguel victor , muito bem a defender.

franciscoafonso

Se for para jogar em 4-4-2 clássico ou 4-3-3, para mim está encontrado o nosso defesa-direito. Para losango, um esquema que necessita de constantes subidas dos laterais, não vale a pena.

Ronald1nh0

Tanto talento que para aqui vai.

rui_mpg

este miudo n engana!! qdo se é bom jogador joga em qualquer lado pode n render tanto mas tem um desempenho bastante positivo e foi o k aconteceu!!!

brigadeiro

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2008, 21:52
Se for para jogar em 4-4-2 clássico ou 4-3-3, para mim está encontrado o nosso defesa-direito. Para losango, um esquema que necessita de constantes subidas dos laterais, não vale a pena.
isso nao!!!sou completamente contra adaptaçoes ,de facto fez um bom jogo mto certinho alias para quem o conhece sabe q e sempre assim nos juniores era igual ,super competente mas a posiçao dele  e central n vamos entrar nessa de adptalo ate pq a nivel da lateral direita o maxi ate se tem portado bem ,e temos o nelson ainda  q apesar de n reunir consenso ,eu continuo a chalo mto bom jogador ,ta com falta de confiança mas com o maxi agora vai  ter  q dar o litro se quiser jogar e reivindicar um aumento de ordenado ,mas deixem o miudo como alternativa aos centrais

A.C.

Não é a sua posição, mas esteve bem.

JoMi¹¹

Wow... esteve mesmo muito bem defensivamente.. a atacar é que é um pouco mau :buck2:

rac

O Miguel é bom jogador, sempre o disse, mas vamos ter calma.

Exagera-se sempre demasiado quando é um miúdo formado no Benfica.

Fez um bom jogo, mas precisa de tempo e trabalho. Um dia será titular do Benfica, mas não para já.

Num jogo normal teria sido expluso, tem de ganhar mais lances sem falta e apenas cometê-las, quando são indispensáveis!

Elvis the Pelvis

Parece-me muito bom em termos defensivos, prático e eficaz. Um central de futuro!

Bola69

Neste momento é titular no centro da defesa por troca com Luisao .