Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Preacher

Este também podia ser dispensado. O tempo que esteve em campo, foi uma boa amostra do que fez o ano passado.

ScorpiO

o topico do saco já abriu as suas portas hoje :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Rol0

Citação de: Scorpio_86 em 05 de Agosto de 2008, 09:26
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 09:22
Citação de: Scorpio_86 em 05 de Agosto de 2008, 09:20
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 09:18
Uma pergunta:

QUEM VÃO SER OS CAPITAES DO BENFICA ESTA ÉPOCA?
Petit saiu... >:(
Nuno Gomes deve ser suplente a maior parte dos jogos... :-X
Luisão? Depois das recentes declarações não me parece... :bah2:
já era a altura de meter o Quim como capitão...

Eu não diria o Quim, mas sim os dois guarda redes: quim e moreira, pois parece-me que vão ser utilizados regularmente
sim, ou um ou outro
O Luisao ja disse que se ficasse no benfica ficava com gosto.
Duvido que chegue uma boa proposta por ele e como tal se ele ficar sera com certeza o capitao.

Acho que na posicao de guarda redes nao vai mudar grande coisa em relacao à epoca passada... Quim Quim e mais Quim.

BigSLB

Se o Luisão sair, e o Quique não quiser um GR como capitão, sobra o Leo

Rol0

Citação de: BigSLB em 05 de Agosto de 2008, 09:48
Se o Luisão sair, e o Quique não quiser um GR como capitão, sobra o Leo
Dependendo do grau de motivacao, eu ainda punha o Katsouranis nessa lista. Acho que ele tem maturidade e qualidade suficientes.

J074_RiP

Não percebo, idolatram cebolas, sukatas e merda k à primeira oportunidade fogem do Glorioso e depois a kem dá tudo pelo manto sagrado (sim, pq o NG já deu muito e mesmo no banco e no balneário é muito importante) estão sempre a espezinhar e a assobiar... enfim...  :ashamed:

Este Europeu foi a prova k o melhor avançado nacional é o Nuno Gomes, desde k bem acompanhado e na sua posição.

Elvecchio

Citação de: J074_RiP em 05 de Agosto de 2008, 09:53
Não percebo, idolatram cebolas, sukatas e merda k à primeira oportunidade fogem do Glorioso e depois a kem dá tudo pelo manto sagrado (sim, pq o NG já deu muito e mesmo no banco e no balneário é muito importante) estão sempre a espezinhar e a assobiar... enfim...  :ashamed:

Este Europeu foi a prova k o melhor avançado nacional é o Nuno Gomes, desde k bem acompanhado e na sua posição.

Tens ideia porque é que ninguem comentou o teu post?

Corrosivo

Não percebo essa dizerem que o Nuno GOmes fez um grande Europeu

Red skin

Aquele lance de cabeça foi típico de nuno  gomes!!! De  bradar aos céus!!! Como é possível? o Mak ou o Oscar tinham colocado a redondinha lá dentro!

Rick84

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 10:27
Aquele lance de cabeça foi típico de nuno  gomes!!! De  bradar aos céus!!! Como é possível? o Mak ou o Oscar tinham colocado a redondinha lá dentro!

A amélia está no Benfica para vender kits as gajas.

ela é benfiquista

Citação de: Rick84 em 05 de Agosto de 2008, 10:29
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 10:27

A amélia está no Benfica para vender kits as gajas.

Dissestes tudo !

slbfuckfcp

FICA NUNO GOMES.........no banco, sentadinho a dar autografos.....

Califas

Citação de: Corrosivo em 05 de Agosto de 2008, 10:26
também dizem que o Petit fez um grande europeu, quando os 2 jogadores do Benfica eram claramente os elos mais fracos da selecçao..

mas se o Nuno Gomes jogasse no Benfica o que tentou jogar no Europeu, para mim tinha lugar no plantel, no banco..

neste momento para mim até o Luis Filipe tem mais lugar a ponta-de-lança do que o Nuno Gomes...

JPG

Então, marcou um golo. Pelo pouco que temos visto dele, isto é um grande europeu... :buck2:

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 10:32
também dizem que o Petit fez um grande europeu, quando os 2 jogadores do Benfica eram claramente os elos mais fracos da selecçao..

mas se o Nuno Gomes jogasse no Benfica o que tentou jogar no Europeu, para mim tinha lugar no plantel, no banco..

neste momento para mim até o Luis Filipe tem mais lugar a ponta-de-lança do que o Nuno Gomes...

E verdade que a selecçao fez um grande Europeu !