Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joaonunes

Citação de: francisco. em 05 de Agosto de 2008, 13:43
Vieira foi inteligente e viu em Rui Costa um escudo protector e, agora, atira-lhe com as responsabilidades todas para cima.

Mau ... afinal é que é que ficamos ... se ele tinha a pasta do futebol é porque não devia ter porque não percebia nada de futebol, se ele se afasta do futebol e entrega a pasta ao Rui Costa é porque ele se afastou do futebol  :blah: :blah: :blah:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2008, 17:39
apoio o Benfica...mas o seu presidente só por obrigação...

Atitude adulta...precisamente a que falta à maior parte aqui dos users

O benfica manter-se-á para sempre e os presidentes mudarão, mas enquanto estiverem ao serviço da instituição devem ser respeitados, pois são o orgão maximo desta

Isto não invalida que se critique o seu trabalho, desde que de forma ordeira, civilizada e construtiva...termos que a maior parte aqui desconhece

Pedro21

Citação de: francisco. em 05 de Agosto de 2008, 13:43
Vieira foi inteligente e viu em Rui Costa um escudo protector e, agora, atira-lhe com as responsabilidades todas para cima.
Partilho da mesma opinião. Aliás a antecipada divulgação do futuro papel do Rui demonstrou isso.

Manuel Costa

o novo ciclo proclamado em Janeiro de 2008,

agora parece que se chama "nova era", vide discurso na Casa Benfica Vieira Minho

diabinho_in_love

Desde que o processo apito dourado trouxe consequencias, inscreveram-se muitos para formarem a 5ª coluna contra o presidente do benfica

Andarão aqui arbitros "honestos"?  :coolsmiley:

Pedro21

Citação de: Rui Ramone em 05 de Agosto de 2008, 14:00
Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 13:43
Citação de: Rui Ramone em 05 de Agosto de 2008, 13:17
desde que o RUI assumiu a pasta do futebol n vejo razões para criticar o LFV, assim sendo comentários a contestar o presidente só os compreendo pois alguém n deve ter nada para fazer e como tal tem de "bater" em alguém

Para te elucidar sugiro que revejas a grande entrevista com a Judite de Sousa. Ali está um bom exemplo para se poder criticar o LFV. É uma pena mas é impossível camufla-lo atrás de Rui Costas e directores de comunicação.
a unica coisa na qual ele n esteve bem nessa entrevista foi em dizer que não é ele q marca os golos, nesse caso "lançou" as culpas nos jogadores, MAS como em tudo na vida tb n deixa de ser verdade que os jogadores do SLB infelizmente na epoca passada em vários momentos no meu entender n fizeram tudo ao seu alcance , o que n invalida o erro de LFV pois como presidente deve assumir tudo o que de bom ou de mal ocorre numa epoca.

Agora tb é verdade q a entrevista tem a volta de 2 ou 3 semanas e neste tópico ates e após a entrevista o dizer mal do LFV continua ou não?

Esse foi um dos erros mas na minha opinião o que me pareceu mais grave foi o facto de estar a desculpar os maus resultados com a corrupção dos outros clubes e a sua luta contra ela. Não gostei nada da falta de coragem e de frontalidade em assumir os erros, pedir desculpa e prometer melhorar. Se assim fosse tinha o meu apoio. Mas optou por uma estratégia mais defensiva desculpabilizando-se. O principal problema é que me parece que ele ainda não percebeu o quanto prejudica o SLB por falar demais.

Só comecei a participar neste fórum depois de mais umas declarações do LFV desta vez a usar expressões como "Nova Era" que aconteceram a semana passada. Acho que já chega de tentar ludibriar os sócios com novas esperanças. Já passaram muitos anos de mandato, não se pode anunciar uma nova era assim de um momento para o outro tendo sido ele o responsável pelas antigas eras...

Foi um bom presidente no pós Vale e Azevedo agora em Outubro espero que surja um novo que continue com as boas politicas financeiras/marketing mas que tenha outra presença perante a comunicação social, mais coerente, menos polémico e claro com a mesma atenção perante a justiça desportiva mas com mais moderação e nunca se esquecendo que é acima de tudo presidente do SLB e não PJ.

Pedro21

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 14:31
Desde que o processo apito dourado trouxe consequencias, inscreveram-se muitos para formarem a 5ª coluna contra o presidente do benfica

No teu post anterior sugerias que se criticasse o LFV de forma "ordeira, civilizada e construtiva" e que alguns users deste fórum não conheciam estes termos.

A auto-critica é um sinal de inteligência... 

LeoG

e por aqui ? continua-se a malhar no LFV por tudo e por nada ? Ontem deve ter sido ele quem deu a indicação ao Leo de tocar ca mão na bola no lance do penalty. Malandro do LFV sempre a estragar o trabalho do imaculado Rui "Sebastião" Costa que até trouxe o Reyes, sem LFV nem nada, aliás o LFV soube da contratação pelo jornal, segundo as minhas fontes.

Manuel Costa

certo o que dizes, mas hás-de reconhecer que tem sido o próprio LFV a alimentar essa falsa ideia

diabinho_in_love

Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 14:31

No teu post anterior sugerias que se criticasse o LFV de forma "ordeira, civilizada e construtiva" e que alguns users deste fórum não conheciam estes termos.

A auto-critica é um sinal de inteligência... 

Quando vejo iniciados a dizerem que já andam aqui à muito tempo, mas só agora se decidiram participar digo de forma construtiva:

Não chamem de aldrabão ao presidente do benfica, pois fica-vos muito mal...é que nota-se o rabo de fora  :cool2:

Pedro Neto

Contavam-se pelos dedos de uma mão os que se insurgiam contra a presença do vigarista José Veiga, na altura um dos grandes amigos e confidentes de Vieira. Há coisas fantásticas.

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2008, 14:57
Contavam-se pelos dedos de uma mão os que se insurgiam contra a presença do vigarista José Veiga, na altura um dos grandes amigos e confidentes de Vieira. Há coisas fantásticas.

Presente!

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 14:58
Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2008, 14:57

Presente!

Sim, eu ainda me lembro quem eram. Na altura um génio, agora o tipo já é o "bandido".
Ainda se tem muita dificuldade em distinguir o Benfica, dos seus funcionários. É pena, porque isso já foi muito prejudicial para o clube ao longo dos tempos.

diabinho_in_love

Não entendo o descontentamento do veiga no benfica e em seguida voltarem a votar no presidente que lá o colocou...mas enfim

francisco