Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2008, 15:21
Diabinho, se tivesse no teu lugar tinha vergonha de me pronunciar. Mas vergonha no teu dicionário é palavra que não existe.... :buck2: :drunk:
:cool2:

ARREBIMBA

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2008, 14:59

Sim, eu ainda me lembro quem eram. Na altura um génio, agora o tipo já é o "bandido".
Ainda se tem muita dificuldade em distinguir o Benfica, dos seus funcionários. É pena, porque isso já foi muito prejudicial para o clube ao longo dos tempos.

Grande contra senso  ;D

Então não é normal quem considerava um genio um funcionario do clube, agora considerar um bandido esse ex-funcionario? Se se tornou ex-funcionario por alguma razão foi...

Agora acrescento: pelos vistos esses vêm o benfica antes dos funcionarios, mas andam aqui "funcionarios" que vêm outros antes do benfica

Não sei se me fiz entender  :whistle2:

Claro que fizeste, é demasiado óbvio que isso se passa. Alguns comentários são tão flagrantes que até fico estupefacto.
;)

Bleach

não devemos abrigar escumalha só para fazer pirraça e inveja aos azules  ;D

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2008, 15:21
Diabinho, se tivesse no teu lugar tinha vergonha de me pronunciar. Mas vergonha no teu dicionário é palavra que não existe.... :buck2: :drunk:

Estás ao teu nivel... O0

Pedro Neto

É ridículo pensar que os funcionários tem de sair sempre a mal do seu local de trabalho, e sempre por motivos de incompetência ou coisas piores. Numa empresa onde isso acontece sempre, o responsável pela sua selecção, e entrada na empresa, tem de ser responsabilizado. É óbvio, sem qualquer contra-senso. É do mundo real.

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:00
Não entendo o descontentamento do veiga no benfica e em seguida voltarem a votar no presidente que lá o colocou...mas enfim

1as Eleições:

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:12
Na na ni na não, ai é que está, é que quando eu votei Vieira o Veiga não estava lá!!!

2as Eleições:

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 14:00
Mas quem é que não refere o que de bom foi feito, eu pelo menos refiro e continuo a dizer que se o Sr.Vieira se candidatar sem o Veiga terá concerteza o meu voto.

Penso que ficou claro.

diabinho_in_love

Não vai demorar muito ler aqui que o veiga deveria ter ficado e quem deveria ter ido embora seria o Vieira  ;D

Manuel Costa

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:27
Não entendo o descontentamento do veiga no benfica e em seguida voltarem a votar no presidente que lá o colocou...mas enfim

1as Eleições:

Na na ni na não, ai é que está, é que quando eu votei Vieira o Veiga não estava lá!!!

2as Eleições:

Mas quem é que não refere o que de bom foi feito, eu pelo menos refiro e continuo a dizer que se o Sr.Vieira se candidatar sem o Veiga terá concerteza o meu voto.

Penso que ficou claro.

Ainda não entendi se nas proximas eleições vais votar no vieira ou não, pois como já referiste sem o veiga terá o teu voto, mas tb já referiste que com boas contratações apenas terá um pouco mais da tua simpatia

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:27

1as Eleições:

2as Eleições:

Penso que ficou claro.

Ainda não entendi se nas proximas eleições vais votar no vieira ou não, pois como já referiste sem o veiga terá o teu voto, mas tb já referiste que com boas contratações apenas terá um pouco mais da tua simpatia

Só não percebeste porque te fazes de desentendido. Essa resposta foi em 2006....todos sabemos o percurso desde essa data. Ou seja este segundo mandato. Quanto às próximas eleições, já deixei bem claro que não voto Vieira, motivo que me levou a deixar de vir a este tópico (venho quando vens com as tuas insinuações), não vale a pena vir, já tenho uma posição tomada e não me fará mudar de ideias.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:34
Só não percebeste porque te fazes de desentendido. Essa resposta foi em 2006....todos sabemos o percurso desde essa data. Ou seja este segundo mandato. Quanto às próximas eleições, já deixei bem claro que não voto Vieira, motivo que me levou a deixar de vir a este tópico (venho quando vens com as tuas insinuações), não vale a pena vir, já tenho uma posição tomada e não me fará mudar de ideias.

Obrigado pela consideração na parte que te faço vir cá onde espero que não seja incomodo, mas sim um prazer debater ideias

Eu pessoalmente não sei em quem votarei em proximas eleições, pois nem imagino os candidatos a elas uma vez que não vejo ninguem a pronunciar-se nesse proposito...e a minha posição será sempre de mais vale estar quem conhecemos do que vir quem desconhecemos...é como como um jogador influente da equipa...mais vale um que já conhecemos do que uma promessa que pode sair frustrada

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:34

Obrigado pela consideração na parte que te faço vir cá onde espero que não seja incomodo, mas sim um prazer debater ideias

Eu pessoalmente não sei em quem votarei em proximas eleições, pois nem imagino os candidatos a elas uma vez que não vejo ninguem a pronunciar-se nesse proposito...e a minha posição será sempre de mais vale estar quem conhecemos do que vir quem desconhecemos...é como como um jogador influente da equipa...mais vale um que já conhecemos do que uma promessa que pode sair frustrada

Só para acabar....não escrevi em lado nenhum que não votarei em Vieira e que votarei num qualquer, pois não?
Nas últimas eleições também não votei Veira, e isso não fez com que votasse no outro caramelo.

A.C.

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2008, 15:25
não devemos abrigar escumalha só para fazer pirraça e inveja aos azules  ;D

Ora nem mais, um clube que se quer honrado não pode andar metido com gentinha desse calibre, o Veiga já saiu mas ainda por lá andam cães como o Jorge Gomes e outros da mesma espécie...

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:41

Só para acabar....não escrevi em lado nenhum que não votarei em Vieira e que votarei num qualquer, pois não?
Nas últimas eleições também não votei Veira, e isso não fez com que votasse no outro caramelo.

Eu andei muitos anos a acompanhar politica e aprendi que a abstenção só beneficia quem lá está...por pior que esteja

Além disso o ditado é velho: quem cala, consente

Pedro21

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 14:31
Desde que o processo apito dourado trouxe consequencias, inscreveram-se muitos para formarem a 5ª coluna contra o presidente do benfica

Andarão aqui arbitros "honestos"?  :coolsmiley:

No teu post anterior sugerias que se criticasse o LFV de forma "ordeira, civilizada e construtiva" e que alguns users deste fórum não conheciam estes termos.

A auto-critica é um sinal de inteligência... 

Quando vejo iniciados a dizerem que já andam aqui à muito tempo, mas só agora se decidiram participar digo de forma construtiva:

Não chamem de aldrabão ao presidente do benfica, pois fica-vos muito mal...é que nota-se o rabo de fora  :cool2:
eu nunca disse que andava aqui há muito tempo, nem sei o que é que isso tem a ver com o assunto... ::)  basta clicar no meu profile para ver há quanto tempo ando por cá escuso de o dizer.

quanto ao teu fanatismo pelo LFV tenho pena que te impeça de ver a realidade.