Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Até o Eusébio quando fez uma epoca pior e começou a decrescer foi embora....

Elvecchio

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:29
Ele nao quererá fazer um contrato milionario no Qatar, no Dubai ou na liga americana?

Era melhor para todos. Saia a custo 0 e ia para um desses paises com um bom contrato e o Benfica aliviava e em muito a carga salarial.

Nesses países eles são "experts" em negociar camelos. Não é fácil conseguir um bom negócio.

totti10

Por mim era vendido aos turcos ou quem o quizesse, por 2M.
Falam que ele faz bom ambiente no balneario e o balneario parece mau...ca para mim ja nao merece jogar no benfica, como é que um PLC tao bom cm ele ficou a jogar tao mal?
Enquanto o benfica continuar com o nulo gomes, mantorras e luisao nao vai lado a nenhum.

miglle

Não chega de dar porrada ?! . . não é melhor ir a outro tópicos dizer bem de jogadores, do que vir ao do Nuno continuar a marrar sempre no mesmo assunto ?!.

Não gostam dele ? .. ignorem-no !!

Califas

eu sinceramente nao o quero nem como opçao de banco, é que ter o Nuno Gomes como joker... porquê ? pela velocidade ? nao a tem. Por ganhar bolas na area ? nao as ganha. Por ser matador ? nao o é. Nao estou a ver porquê, quando até os seus defensores nao defendem a titularidade, nao percebo porquê, acho que no fundo ja todos admitem que nao tem valor para ser jogador de um Benfica que se quer vencedor

Bleach

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 15:35
Não chega de dar porrada ?! . . não é melhor ir a outro tópicos dizer bem de jogadores, do que vir ao do Nuno continuar a marrar sempre no mesmo assunto ?!.

???

ontem falhou mais um golo sozinho , queres que ignoremos isso ?
o benfica é que fica a perder constantemente , isso não te preocupa ?

Pedro Neto

20 minutos e já todos esqueceram o bom Mundial.

Ibrahim

O Eusébio com 32/33 anos foi dispensado e nas 3 ultimas epocas de Benfica teve os seguintes numeros:

72/73 - 28 jogos e 40 golos
73/74 - 21 jogos e 16 golos
74/75 - 9 jogos e 2 golos.

E depois foi embora....jogar na liga americana.

Mas o Nuno Gomes não....tem que ficar...porque se sair é o fim do Benfica e o mundo acaba e acaba-se a mistica e o Benfica acaba  e mais nao sei o que....

Marafado

Eu tenho muita vergonha destes adeptos da tanga! isso é k tenho.

Nuno Gomes merece-nos, no minimo, respeito!

Independentemente do seu rendimento actual, independentemente do seu cabelo e das gajas que come, e faz muito bem, nunca manchou o nome do Benfica e construiu uma carreira respeitosa ao serviço do clube.

Não merece ser tratado assim!

A maior parte dos que o criticam são aqueles que tiveram que comemorar os 150 golos marcados com a camisola do SLB. Engulam e enfiem pelo vosso acima.

Bleach

150 golos que nos valeram imensos titulos....

não faz mal , qualquer dia marca 1 golo contra uma naval  ou um estrela da amadora , já é o maior outra vez.

Joga Bonito

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 15:35

Não vale a pena. Tens sermpre os mesmos 5 estarolas que vêm aqui e se for preciso dizem algo para os outros comentarem e por aí fora...

Califas

Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2008, 15:37
20 minutos e já todos esqueceram o bom Mundial.
fez um Europeu razoavel, um bocadinho menos longe do nivel que exibia antes de ir para Italia, mas mesmo assim muito longe do nivel que ja teve.. e até podia ter marcado 10 golos no europeu, porque chega ao Benfica e nao faz nada, preferia 1000 vezes que falasse mal e jogasse futebol..

miglle

Bleach . . não sejas faccioso .. até eu de Viana do Castelo vi que a bola ía muito alta e cheia de efeito. Ele ainda se esticou para trás mas a bola saíu por cima.

Vcs tem que dar tempo aos jogadores para se habituarem aos treinos, às jogadas, aos cruzamentos . .

Agora é pra todos  .  .  Começa a meter-me mesmo um certo nojo, baterem a toda a hora em alguém !!

O Nuno sabe que com Quique não tem lugar garatido nem no 11 nem no plantel !! A partir daí resta esperar !! . . ainda vai voltar a bisar contra o porto, vcs vão ver !!

No Europeu esteve bem . . acalmem a passarinha e vão descansar que há aqui demasiado stress. Se gastassem tantas energias a trabalhar como gastam aqui, as vossas empresas estavam no TOP 20 de empresas europeias.

Marafado

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2008, 15:39
150 golos que nos valeram imensos titulos....

não faz mal , qualquer dia marca 1 golo contra uma naval  ou um estrela da amadora , já é o maior outra vez.
De certeza que n foi só por ele que perdemos os titulos que perdemos, ou que ganhamos os que ganhamos nos ultimos 15 anos.

Ele, se calhar, até fez a parte dele.

Em nenhuma equipa no Mundo, alguém ganha ou perde sozinho.

HaJa_LaDy

+ 1 defensora chegou: FORÇA NUNO!!!!

:cheerleaders:  N
:cheerleaders:  U
:cheerleaders:  N
:cheerleaders:  O