Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Adu30

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:22
Espero que tenham lido   . . . .

O que fazia joão pinto, jaime magalhães, andré, domingos, e mais uns tantos no porto ?

Foi por isso que perderam campeonatos ? . . NÃO !!

Eu não estou a favor nem contra Nuno Gomes .. eu estou é contra que se denigra a imagem desta forma aos jogadores do Benifca !!

Se Quique conta com Nuno Gomes .. eu tb conto !! . se não conta .. eu tb não conto !!

Agora não lhe venho chamar nomes e ser tão baixo a ponto de inventar teorias da conspiração ridiculas !!

Acho que já chega !!

O0 O0 O0 O0 O0 O0

Marafado

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:15
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 16:11
vacas sagradas

:huh:
Não é este o tópico em que os users se dão a conhecer por foto! :2funny: ;D

Por isso mesmo é q meti a foto do Nuninho! Faltas  tu... a  nunette... q fez estes enfeites todos na cabeça do  bicho  ;D
N sejas assim!

JPG

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:16
O que fazia joão pinto, jaime magalhães, andré, domingos, e mais uns tantos no porto ?

Foi por isso que perderam campeonatos ? . . NÃO !!

Eu não estou a favor nem contra Nuno Gomes .. eu estou é contra que se denigra a imagem desta forma de jogadores do Benifca !!

Se Quique conta com Nuno Gomes .. eu tb conto !! . se não conta .. eu tb não conto !!

Agora não lhe venho chamar nomes e ser tão baixo a ponto de inventar teorias da conspiração ridiculas !!

Acho que já chega !!

eh pá, bolas, mas quais vacas sagradas quais referencias?!?!

Rende, é para manter.
Não rende, sai...

Não render uma época ainda se compreende, não render 2 ainda vá podem haver atenuantes.
Não render 3 ou 4 épocas seguidas e levar os adeptos aos desespero é que não.

E depois volto a dizer: uma referência do meu clube não se presta a glorificar de maneira nenhuma um adepto do maior rival, mainada!!!

De todos os que falam do Porto, o unico avançado era o Domingos e porque é que saiu, avançado tem que ser rapido e facturar, o Domingos foi despachado mais depressa que o Nuno e para mim estava melhor, um defesa ou médio pode melhorar com a idade e disfarçar muita coisa, um avançado não.
Ou acham que o Veloso tinha ficado no Benfica até aos 37 se fosse avançado?!?

Não percebo esta fixação por este jogador, agora justificam-se os poucos golos com as tabelas e as criações de espaços...  :blah: :blah:

Red skin

Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!

CelsoMedeiros

a 3 anUs k o nuno tem estado em BAIXO :tomates: :tomates: :tomates:

Ibrahim

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24

O TONi so tem uma bota de ouro. Ainda tem que comer muita sopinha para chegar às 5 do Nuno Gomes  :buck2:

XHITA

Zlatan

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 16:24
a 3 anUs k o nuno tem estado em BAIXO :tomates: :tomates: :tomates:

Para mim nunca mais foi o mesmo desde que voltou da Fiorentina. Em 2005/2006 foi uma grande ajuda mas desde então..

CelsoMedeiros

mais riduculo e ter na mesma equipa nuno gomes, mantorras, luis filipe e nuno assis....é mto p um gaju aguentar

Elvecchio

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:21
Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:16
Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:07
Alguém sabe quando termina o seu contrato?

No final da época 2008/2009
Então esperamos até lá para ele terminar a carreira  :)

Já terminou.
:o :o :o
Então porque ainda joga?  :o

Para essa pegunta ainda não existe uma resposta definitiva ... digamos.

Neste momento e após termos excluído várias teorias sobram apenas 2 teses:

Tese 1 (A mais provável) - Porque sim!

Tese 2 -  Todos os jogadores que representaram o Benfica ficam no clube depois de terminada a carreira de jogador. Está a ser ponderada a possibilidade de participarmos nas marchas da cidade de Lisboa e tambem a criação de um rancho folclórico.

Zlatan

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 16:26
mais riduculo e ter na mesma equipa nuno gomes, mantorras, luis filipe, edcarlos e nuno assis....é mto p um gaju aguentar

Neste momento considero o Nuno Gomes util, não como um finalizador mas sim como um segundo avançado.

VitorPaneira7

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Luca toni  titular da selecção italiana e campeão do mundo.
melhor marcador da liga italiana e alemã
campeão alemão
bota de ouro em 2006 melhor marcador europeu
elemento da dream team do mundial de 2006

uma carreira que se assemelhe ao Nuno Gomes  :huh:. Nuno Gomes para mim deve ficar , mas no banco como opção, mas agora dizer que a carreira de Luca Toni não se assemellha ao do 21  :buck2:. Pois não, é superior.

Não é essa a questão. Tanto um como outro têm carreiras respeitáveis se bem que Luca Toni já apareceu tarde, perto dos 30 anos. Nuno Gomes tem-se conseguido manter no topo ao longo de toda a sua carreira, com altos e baixos como quase todos.
tudo ok
O Nuno Gomes sinceramente não sei o que se passou , após o euro 2000 tinha tudo para ser dos melhores avançados europeus , agora tem dias que arrisca no remate e tem outros dias que simplesmente nem remata ou tem jogos que está mais em cima dos efesas ou tem outros que simplesmten nem se aproxima deles. O que se passou para ele não ascender a um outro patamar não sei

miglle

jpg . . há uns 15 anos andavamos a discutir este mesmo assunto com outros jogadores . . sabes o que se pasou ???

O clube que conservou as vacas sagradas (prata da casa) ganhou MUITOS mais campeonatos que nós !! . . tem e deve haver sempre mais do que um jogador com mais de 6 ou 7 anos de clube no plantel !! Tem que haver alguém se ajuda a adaptação e lhes mostre o que é este clube !!

Se é o Nuno Gomes a pessoa certa ou não . . perguntem ao Quique !!

Se Quique o quiser, eu tb o quero !!

Pensei que só os portistas é que existiam para dificultar o trabalho ao Benifca e seus dirigentes ... agora vejo que os próprios adeptos estão aqui não para apoiar a escolha do treinador .. mas sim para exigir que o treinador o dispense !!

TENHAM VERGONHA !!!!

Marafado

Eu não comparei nesses termos. Ambos são excelentes jogadores de futebol, ambos tiveram altos, ambos tiveram baixos, o que n se percebe é como se idolatram jogadores que também falham, como todos falham e o Nuno gomes é que paga sempre as favas e é o bode expiatório dos insucessos do Benfica.

Isso não é tolerável. Onde é que andava o Luca toni em 2000 e que idade tinha? E o nosso Nuno?

Elvecchio

Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 16:25

Fdx até aqui a Amélia é incompreendida! Os agricultores já deviam saber que ela não rende a apanhar cenouras sozinha mas sim com um agricultor ao lado! Na imagem pode-se ver com clareza que os 3 agricultores ficam muito atrás e deixam a Amélia sozinha entregue aos bichos ...