Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ILLEGAL

fag

Citação de: Paulo Silva em 05 de Agosto de 2008, 14:38
Tem tudo para ser um grande central
tem mesmo td para ser um grande central
penso k seria mt importante para ele evoluir ter alguem como o ayala no plantel
assim como seria estremamente interesante ver o david luiz a fazer dupla com o ayala.
força miguel  torres vedras esta ctg

totti10

É bom jogador, mas com Luisao, David Luiz e Sidnei a tapar caminho..por mim vendia o luisao.

Jeanmaman

Passem-me o Carriço pelos c......!

Quem está nos 100 mais promissores do mundo?Deve ser o deficiente do Smerding... :whistle2:

lonstrup

Para central tem futuro, e com o acumular de minutos em jogos de primeira liga naturalmente vai evoluir.

Agora, para lateral não serve. Muito faltoso, simplesmente não tem cultura de lugar.

MJV1

concerteza que não tem rotina de lugar,simplesmente nunca jogou a lateral !!!!
agora gostava de ver qualquer um dos outros centrais que temos a fazer esse lugar,foi muito seguro a defender,a fechar nas costas dos centrais e contrariamente ao que dizes fez muito poucas faltas,e as que fez foi sempre longe da area.agora o futuro do miguel passa pêla zona central da defesa e não tenho duvida nenhuma que a medio prazo é um central referencia do benfica.
tem maturidade,raça a "benfica" e boa capacidade fisica e leitura de jogo.
está aos poucos a ganhar o seu espaço no plantel e toda a serenidade que demonstra é fruto das 9 epocas que já leva de aguia ao peito,apesar da sua juventude!!!

força MIGUEL e continua humilde e a defender o "teu" BENFICA como até aqui.

Pkmagiko

Marte

esta provado que tem lugar na equipa. :bandeiraslb2:

Red skin

Citação de: totti10 em 05 de Agosto de 2008, 15:40
É bom jogador, mas com Luisao, David Luiz e Sidnei a tapar caminho..por mim vendia o luisao.
Muito bem!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falta arranjar quem o  queira comprar...  onde andam os clubes romenos e russos qd mais  precisamos? Fc Toronto? Anyone?

CelsoMedeiros

Jeanmaman

Tem personalidade este garoto!

Golden

Tiago_c

ã
Citação de: totti10 em 05 de Agosto de 2008, 15:40

Do pouco que vi do sidnei gostei mas o Miguel é bem melhor alem de achar que o sidnei não vale os 5 milhões

E quer queiras quer não o Luisão é o melhor deles todos. So o Luisão sair vai ser um buraco a nivel desportivo e financeiro

Golden

penso q ao longo da época vai ter oportunidades para demontrar o seu enorme valor.

Primeiro bom fruto da formaçao desde a uns aninhos..

Como este quero ver outrosnum futuro bem proximo