Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gudjohnsen

Toda a gente sabe que o Martins tem um temperamento difícil, mas o que ele quer é ganhar e as atitudes dele por vezes até podem ser positivas porque é uma maneira de mostrar raça e vontade aos outros.

luis___alex

O MARTINS SO FOI EXPULSO UMA VEZ NA CARREIRA DELE

espero que não comece a imprensa a criar esta fama de arruaceiro dele pois isto transmite-sse aos arbitros e depois ja conhecemos a história

EU ACREDITO QUE AINDA VAI DAR MUITAS ALEGRIAS E TORÇO MUITO PARA QUE MARQUE AO SPORTING

ESTE AINDA VAI VIRAR BENFIQUISTA

Rei

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Agosto de 2008, 19:30
Toda a gente sabe que o Martins tem um temperamento difícil, mas o que ele quer é ganhar e as atitudes dele por vezes até podem ser positivas porque é uma maneira de mostrar raça e vontade aos outros.

Exacto,,concordo totalmente!
Ele incentiva muito os colegas,e quando algo esta mal ele e o primeiro a mandar vir com eles  :2funny:

Higuita

Eu acredito muito neste Carlos Martins e pelo que tenho visto até este momento é dos poucos a querer mostrar serviço e a consegui-lo, pelo menos até agora.

Gostei da forma como ele se apresentou no dia da apresentação, com ar sério, concentrado e ciente que quem apostou nele não irá sair desiludido, parecendo-me também que quer mostrar aos vizinhos de Alvalade que manda-lo embora foi um erro...

Por isso digo mais uma vez, este jogador vai dar muito que falar!!! e para o bem...

Elvis the Pelvis

Carlos Martins é um grande player, vai partir tudo nestas épocas no Benfica.

Pkmagiko

lipe_slb

e vai mostrar que era benfiquista e vai voltar a ser............... e mais n digo, so desejo que n tenha lesões

Notguilty

estou orgulhoso deste senhor   ^-^ estive a rever o jogo de ontem eeeee
Martins é Raçudo mesmo,depois de felicitar o cardozo por marcar uma bola parada pela qual ele fez birra em marcar...tb retenho outra imagem.... junto á linha depois de um jogador do guimas mandar uma sapatada no urreta.... ele ser o unico a levantar-se do banco e a mostrar os dentes...qual pastor de rebanho!   foi-se o "pitbull" ganhamos um german sheppard.

infelizmente a sua raça apurada vai custar-lhe muitos cartoezinhos por parte dos arbitros rabetas.      :rua:

Aquilo

Martins Campeão!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Il Capitano

Vai-se tornar numa peça fundamental no Benfica  :slb2:

Lourenço84

Citação de: Maldinne em 05 de Agosto de 2008, 18:43
So de pensar que o Pongolle ia complicar o negocio até me passo.

aki é k é caso para o Aragones dzr: "martins diz ao preto k es melhor do k ele"! :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :rir: :rir: :rir: :rir: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

se7en

Desculpem lá mas ninguem me tira a ideia que este gajo continua parecido com o Egas da Rua Sésamo!! :-P

Notguilty

Citação de: Lourenço84 em 05 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: Maldinne em 05 de Agosto de 2008, 18:43
So de pensar que o Pongolle ia complicar o negocio até me passo.

aki é k é caso para o Aragones dzr: "martins diz ao preto k es melhor do k ele"! :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :rir: :rir: :rir: :rir: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:winner:

Alento

ATÉ AGORA O GRANDE REFORÇO DO BENFICA  :bow2:

nunca pensei dizer isto

Ronald1nh0

Que entrega fantástica!!! :bow2: :bow2: :bow2: