Comunicação Social

Notguilty

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2008, 12:26
Citação de: peta em 06 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: KingDiamond em 06 de Agosto de 2008, 12:11
O que ele quer dizer é que 8 barrotes na tromba não chegam...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

isso é pouco, só se for para aquecer
:2funny: ;D :2funny: :2funny: ;D
Roma está para os romanos assim como a minha gaita está para o anús desse palhaço.

Notguilty

Palhaço! é uma ofensa aos palhaços... é um cromo de caracois!     

KingDiamond

Era enfaita-lo de mula e por um burro a encavá-lo... De preferência enquanto dava bitaites na sicn :)

Notguilty

Citação de: KingDiamond em 06 de Agosto de 2008, 12:42
Era enfaita-lo de mula e por um burro a encavá-lo... De preferência enquanto dava bitaites na sicn :)
desligo logo a televisão quando começa a vomitar babusecas... depois ligo outravez e mando-o apanhar feijoes no cu da tia.

Didiman

Citação de: peta em 06 de Agosto de 2008, 10:27
Citação de: ARREBIMBA em 05 de Agosto de 2008, 21:06
Citação de: not_guilty em 05 de Agosto de 2008, 20:54
:2funny:        cada um é como é, tenham lá calma... eu gosto de ouvir falar  Carlos Daniel, se bem que o papel dele no trio de ataque seja de moderador, mas penso que   sem ser faccioso....nem  auto proclamar-se  analista faz bem as analises e cala muitas vezes o trio.     ... penso que ele seja adepto dos corruptos mas nao tenho a certeza, alguem sabe algo??

Carlos Daniel = benfiquista ferrenho assumido

é verdade, sei que é daqueles benfiquistas "cegos", doente até não poder mais.

E tem uma colecção de jogos do Benfica em vídeo que é uma coisa de se lhe tirar o chapéu

rjm

:slb2: Caros Benfiquistas, raras vezes participo neste tipo de fóruns, no entanto como estou de férias e tenho algum tempo resolvi escrever e chamar a atenção para o seguinte.
Depois de ouvir os comentários relativos aos jogos efectuados pelo Glorioso em Guimarães, peço o seguinte, vamos encher a estação de televisão que transmitiu os jogos com emails a mostrar a nossa indignação.
Quanto aos jornais desportivos, é fazerem como eu, deixei de os comprar vai para 15 anos.
Jogos fora de casa desisti de ir, só em jogos no estrangeiro e casos especiais como foi o efectuado no Bessa no ano em que fomos CAMPEÕES.
Saudações BENFIQUISTAS :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

diabinho_in_love

O que mais gostei foi de ver à uns dias o cabrão do dias ferreira a estrebuchar sobre o moutinho

Dizia ele que os jogadores têm de ter mais ética e serem mais profissionais pois têm contratos a cumprir

o boi deve ter esquecido o que fez ao ebnfica com o seu encavador de estimação  :metal:

Elvecchio

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2008, 11:52
Alguém já leu a crónica do Rui Santos no Record?
Vem na capa a dizer: "Reyes só chega quando 8 não chegam"

gostava de saber o que esse macaco quer dizer com esta graçola...

Acabei de ler. Fou ser o mais sincero possivel contigo:
Li o artigo com toda a atenção duas vezes e não percebi NADA!!! Uma serie de mensagens em código morse, completamente desligadas umas das outras, meia duzia de ideias soltas mal fundamentadas para no fundo destilar o seu ódio ao Benfica.

No20__

Citação de: Di Nes em 05 de Agosto de 2008, 21:07
Para quem não sabe o Luis Marçal, um dos comentadores dos jogos de futebol da SIC é Lagarto e nada imparcial.

Este gordo e o palhaço do Nuno Luz são vergonhosos!!! E ainda teve o descaramento de insultar o Fowler a dizer que tinha uma barriga como a dele  :2funny: :2funny: :2funny:
Essa banha toda não dá para comparar com ninguém!! Palhaço nojento, sempre com graçolas.

franciscoafonso

O Nuno Luz já tive o "prazer" de privar com ele e enfim... lagartão e faccioso do piorio.

Pedro Neto

Por acaso tinha a ideia que o Marçal era benfiquista.

patriarca

Estes Porkos montes de banha, são uns inergumenos que sempre que abrem a boca para falar do Benfica é sempre no sentido prejurativo. São uns vendidos ao Sistema, com ramificações ao étilico e arganaça mnada chuva dos lagartos.

AG

Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 14:07
Para quem não sabe o Luis Marçal, um dos comentadores dos jogos de futebol da SIC é Lagarto e nada imparcial.

Este gordo e o palhaço do Nuno Luz são vergonhosos!!! E ainda teve o descaramento de insultar o Fowler a dizer que tinha uma barriga como a dele  :2funny: :2funny: :2funny:
Essa banha toda não dá para comparar com ninguém!! Palhaço nojento, sempre com graçolas.
Este senhor disse isto:
http://www.youtube.com/watch?v=SN-Vb2xrAg4
>:( :disgust: :tickedoff: :fight:

ferreiRa_

O Nuno Luz é dos maiores palhaços que eu já vi.

TSF

Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2008, 19:57
Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 14:07

Este senhor disse isto:
http://www.youtube.com/watch?v=SN-Vb2xrAg4
>:( :disgust: :tickedoff: :fight:

Grande boi que esse gajo me saiu