Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: GoldenBoy em 06 de Agosto de 2008, 22:51
Citação de: Adu30 em 06 de Agosto de 2008, 22:49
Uma pergunta á moderação:

- Se a carta fosse ao contrário, ou seja a defender o LFV, e alguem insulta-se o user alguma coisa aconteceria?

É que já vi BEM pior no thread do LFV, inclusive ofensas bem piores ao presidente da nossa instituição e esses users continuam cá e como eusébios.

2 pesos e 2 medidas para as regras?

é quase sp assim :-X

É literalmente assim.

Platini

Eu não me importo nada com a "espanholização", desde q ganhemos coisas, nem q fosse um plantel de 25 espanhóis.

B0SS

Citação de: Platini em 06 de Agosto de 2008, 22:55
Eu não me importo nada com a "espanholização", desde q ganhemos coisas, nem q fosse um plantel de 25 espanhóis.

O melhor é ir contar o número de espanhóis actualmente no plantel  :2funny:

Sir

Quem desrespeita as regras, é punido. Pode acontecer que algum moderador não tenha visto, é impossível ler tudo, mas há sempre o botão 'alertar moderador'. É sempre muito giro atirar postas para o ar sem exemplos concretos. Preocupem-se com vocês, que nós cá estamos a dar o melhor que podemos.

PedroNN

Citação de: Platini em 06 de Agosto de 2008, 22:55

''espanholização'' ''brasilização'' o que é que isto importa? o porto tem a ''argentinilização'' e ninguém fala disso... porque acham?

PedroNN

Citação de: Sir em 06 de Agosto de 2008, 22:56
Quem desrespeita as regras, é punido. Pode acontecer que algum moderador não tenha visto, é impossível ler tudo, mas há sempre o botão 'alertar moderador'. É sempre muito giro atirar postas para o ar sem exemplos concretos. Preocupem-se com vocês, que nós cá estamos a dar o melhor que podemos.

eu ainda estou a espera de um amarelo que me prometeram...

Adu30

OK, então se eu agora for ao topico do LFV e alertar a moderação sobre todos os insultos ao presidente do Benfica lá ditos que são do tipo do que o TSF usou esses users são banidos? É que não custa nada.

Golden

exemplos concretos?

essa é para rir desc la

vai ao topico do LFV e ve la qts ofensas claras foram feitas, e qts foram castigadas? principalmente de certas vacas sagradas do forum.

sem desrespeito por ti, mas td a gente ve isso

Pedro Neto

A discussão sobre as regras faz-se na secção Site. Alguma queixa, algum problema, algum incómodo, é lá que se devem dirigir. Não têm de gostar da equipa de moderação, mas respeitá-la terão de o fazer, nem que seja só pelo que escrevem aqui. Nesta altura do Campeonato, já deviam conhecer a forma como a moderação actua. Só cheguei agora aqui, mas o Sir já disse tudo o que havia para dizer.

E este tópico vai ser incluído no tópico já existente do Presidente do Benfica. Se a discussão é LFV, é lá que se deve fazer. Fechado.

Sir

Pois é, Pedro. Objectivo cumprido para alguns.

kramxel²

Suspenso por 2 meses por injúrias aos membros do CJ e a Lucílio Baptista....

Notícia RTP...

Red Kush

Citação de: Kramxel em 07 de Agosto de 2008, 13:54

Notícia RTP...

Também ouvi.  Por acaso, não foi nada que eles nao merecessem!

Eu teria orgulho nesse castigo!  :metal:

diabinho_in_love

Notícia RTP...

Presidente NEM QUE FOSSEM DOIS ANOS...mas acima de tudo desmascarar essa trampa de gente   :winner:

fish

Citação de: BrunoCunha em 07 de Agosto de 2008, 13:56

Notícia RTP...

Também ouvi.  Por acaso, não foi nada que eles nao merecessem!

Eu teria orgulho nesse castigo!  :metal:

Lá isso é verdade.
Todas as injúrias aos elementos do CJ e a esse palhaço do Lucílio ladrão seriam poucas.

Freire