José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pasa

apos tanto tempo parado e normal que nao esteja no nivel anterior mas com trabalho e jogando ou volta ao normal

Dimmus

acho k devagar ele vai chegar lá  :slb2:

Força Moreira

adorotemoreira

concordo!!!

força moreira

:winner:     :slb2: :bandeiraslb2:

Golden

Hocuspocus

A jogar como tem jogado, bem pode ir sonhando com a titularidade. Muito inseguro a sair dos postes...

Adu30

O Moreira para chegar a titular tem de ganhar confiança a sair dos postes.

Neste momento é um jogador que a nivel de bolas paradas e cruzamentos está em baixo de forma.

carlossebenta

Alguém lhe dá o desconto de estar a readquirir confiança ? é que se um jogador de campo falha, estão lá mais 10 para poder tapar o buraco, um G R não, se falha , é golo.

o pessoal aqui parece-me esquecido das grandes exibições do moreira

Golden

Citação de: carlossebenta em 07 de Agosto de 2008, 00:11
Alguém lhe dá o desconto de estar a readquirir confiança ? é que se um jogador de campo falha, estão lá mais 10 para poder tapar o buraco, um G R não, se falha , é golo.

eu nao.. cheira-me q vai ser titular contra o inter..

força Moreira :metal:

Billy the Kid

Citação de: GoldenBoy em 12 de Agosto de 2008, 17:33

eu nao.. cheira-me q vai ser titular contra o inter..

força Moreira :metal:

Esta conversa já cheira mal. Ponham nas vossas cabeças de uma vez por todas que o Moreira nunca será o itular do SLB.

Quando o Quim sair, o SLB vai contratar outro titular de nível mundial (estrangeiro) tal como aconteceu com o Preud´Homme e Enke, pois em Portugal não existe guarda-redes com nível para o SLB.

Moreira é inseguro e agora com o Queiróz o Quim assumirá, finalmente, o lugar que é dele na selecção de Portugal

Lobo_Iberico

Moreira precisa de ser emprestado para ter uma época a jogar sempre, adquirir ritmos e mostrar o que vale. O Benfica não é o clube indicado para se fazer experiências a ver se o GR recuperou ou não.

Riera

Se Moreira fôr a 2.ª opção para Quique, e até agora parece ser, deve ficar, porque mais cedo ou mais tarde terá a sua chance e estou seguro que vai agarrar-la! Como 3.ª escolha é que não!

Bekambol

Citação de: Riera em 13 de Agosto de 2008, 10:32
Se Moreira fôr a 2.ª opção para Quique, e até agora parece ser, deve ficar, porque mais cedo ou mais tarde terá a sua chance e estou seguro que vai agarrar-la! Como 3.ª escolha é que não!

Concordo contigo.... O0

CelsoMedeiros

acho que contra o inter vai jogar o FRANGUEIRO do moretto

adorotemoreira

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diabo1989

o Moreira já podia ser o dono da baliza do Benfica até ao final da carreira mas a vinda do Quim retirou-lhe essa posibilidade e é claro que o Quique não vai tirar o Quim que fez os 30 jogos da época passada para o banco só com uma possível venda do Quim é que o Moreira terá aspirações a ser titular