Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Freire

Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 14:04
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 14:03
Citação de: NoDeviL em 07 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 13:58
Só 2 meses?  :tickedoff:

É um orgulho ler comentários destes...

Gostam do presidente? Eu não! não tenho esse direito?

Não tens de gostar só tens de apoiar  :police:

Tenho que apoiar? Porquê?

Já ouviste falar em democracia?

SLBaco

Citação de: PedroNN em 06 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: Platini em 06 de Agosto de 2008, 22:55
Eu não me importo nada com a "espanholização", desde q ganhemos coisas, nem q fosse um plantel de 25 espanhóis.

''espanholização'' ''brasilização'' o que é que isto importa? o porto tem a ''argentinilização'' e ninguém fala disso... porque acham?

Quem é q tem a "Argentinização".

O q é q essa comparação interessa?

Pq continuarem a falar de outros clubezecos neste site???

Se adoram tanto a merd@ azul mudem-se, como o Rui disse só veste a camisola quem quer cá estar, manter o Glorioso no topo depende de cada um de nós, e, essa é a única coisa q faz mover o Porquinho da Costa conseguir deixar o clube no lugar em que ele encontrou o SLB quando começou o seu mandadto...

Vocês vão deixar?; eu não  :slb2: :metal:

Douna Fruta

pelos vistos, ha aqui alguma gente (daquela, sem qualidade argumentativa e que normalmente não sabe do que fala) que prefereria ver o presidente do seu clube a ser suspenso 2 anos por "tentativa" de corrupção...

quanto à punição em si, ser suspenso, tal e qual como no caso do pintinho, é igual a nada.

SEJAM BENFICA

diabinho_in_love

Citação de: m20 em 07 de Agosto de 2008, 14:04
Graças a deus tem estado longe pelo menos das contratações... imaginem o pesadelo que seria se este ano n houvesse um Rui Costa para "apagar os fogos" que o LFV nos deixou  :estrelas:

Acho que foi para a china para estar longe das contratações...e agora suspenso ainda mais longe vai estar, pois não pode dar o aval  :crazy2:

orgulho_slb1986

Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: PedroNN em 06 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: Platini em 06 de Agosto de 2008, 22:55
Eu não me importo nada com a "espanholização", desde q ganhemos coisas, nem q fosse um plantel de 25 espanhóis.

''espanholização'' ''brasilização'' o que é que isto importa? o porto tem a ''argentinilização'' e ninguém fala disso... porque acham?

Quem é q tem a "Argentinização".

O q é q essa comparação interessa?

Pq continuarem a falar de outros clubezecos neste site???

Se adoram tanto a merd@ azul mudem-se, como o Rui disse só veste a camisola quem quer cá estar, manter o Glorioso no topo depende de cada um de nós, e, essa é a única coisa q faz mover o Porquinho da Costa conseguir deixar o clube no lugar em que ele encontrou o SLB quando começou o seu mandadto...

Vocês vão deixar?; eu não  :slb2: :metal:

eu tamb nao...

força presidente ...estamos contigo :dance: :clap1:

e viva ao glorioso :clap1:

ricsalva

Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 14:04

Não tens de gostar só tens de apoiar  :police:

Tenho que apoiar? Porquê?

Já ouviste falar em democracia?

Nem o significado de democracia sabes.... :bah2:
Não vale a pena  :blah:

SLBaco

Enuncia aí o q é que o homem fez assim de tão errado enquanto presidente do SLB durante a sua gerência...

Mas só actos de presidencia, porque quando se meteu como DD só fez foi merdª.

XHITA

Mas o que é que o homem disse para merecer este catigo?...

diabinho_in_love

Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 14:12

Enuncia aí o q é que o homem fez assim de tão errado enquanto presidente do SLB durante a sua gerência...

Tenham calma e não caiam assim em cima do user, pois ele hoje tem motivos para andar chateado:
O seu presidente favorito apanhou mais 5 anos de prisão

ednilson

Chiça..........como andou este tópico nas últimas horas  :o  :o...........só agora vi.

E devo dizer que não entendo o continuar de criticas ao Presidente do Benfica. Já seria altura das pessoas terem tomado uma decisão relativamente ao futuro. Caso ainda estejam indecisas, também não fazem sentido as criticas. São sempre os mesmos argumentos, sempre a mesma repetitividade....guardem tudo para Outubro de 2009, hoje não faz sentido...só estão a degradar a vossa imagem e a perder razões em muitos aspectos.

:slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 07 de Agosto de 2008, 13:54
Suspenso por 2 meses por injúrias aos membros do CJ e a Lucílio Baptista....

Notícia RTP...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Viva a "justiça" tuga.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Special_Red

Pedir a Judiciária no futebol custa dois meses de castigo a Vieira
[ 2008/08/07 | 13:57 ] Redacção

A Comissão Disciplinar da Liga suspendeu Luís Filipe Vieira por dois meses, em duas penas diferentes por ofensa e injúrias. O presidente do Benfica foi penalizado por declarações relativas ao Conselho de Justiça da Federação e ao árbitro Lucílio Baptista, após o empate do Benfica no Bessa na época passada.

Em relação ao Conselho de Justiça, Vieira é suspenso por 15 dias e paga 500 euros de multa. Quanto às declarações relativas ao jogo do Bessa, quando pediu a intervenção da Polícia Judiciária no futebol, o dirigente é penalizado com 50 dias de suspensão e multa de 1.500 euros.

A CD arquivou ainda a participação do Benfica contra o árbitro Lucílio Baptista, acusado pelo clube de «erros técnicos graves» e «não cumprimento dos deveres», por não encontrar fundamento na queixa.

Álvaro Braga Júnior, presidente do Boavista, é igualmente suspenso por dois meses, tendo de pagar multa de 2000 euros, por «injúrias e ofensas à reputação» da Comissão Disciplinar da Liga, e por «juízos ou afirmações lesivas da reputação de entidades da estrutura desportiva».

O comunicado da Comissão, que dá por encerrados todos os procedimentos disciplinares até 30 de Junho de 2008, dá ainda conta do arquivamento do processo relacionado com o aliciamento de jogadores do Penafiel, por ocasião do jogo com a Naval, da 34ª jornada da Liga de Honra da época 2006/07.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=979319&div_id=1456

Strata

Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 14:12

Pequenos pormenores que não interessam a ninguém...não tivéssemos nós a falar da gestão de um clube de futebol. Enfim....façam uma petição para uma estátua. Já faltou mais...

peter_slb

depois do que aconteceu ontem, é preciso ter coragem para colocar uma mensagem destas. Fico à espera para ver a coerência da moderação.

PS: não é nada contra ti, não tenho interesse nenhum em que vejas amarelo, o meu único interesse é que as regras sejam iguais para todos, quer apoiem Vieira quer estejam contra ele.