Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fjorge

Declarações escusadas e injustas para com o clube que sempre o apoiou nos momentos dificeis e ainda lhe renovou o contrato, fez dele campeão nacional e pagou-lhe o ordenado sempre a horas, só revela que a decisão do Benfica foi a mais acertada.

Ritinha

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Ita em 07 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 14:51
e acho de baixo nível virem dizer agora que é dopado e acusou e não sei o quê e provavelmente na altura diziam que era uma cabala, o luís horta não sei o quê, e que a razão estava do nosso lado...o facto do jogador ter dito que gostava de ter tido uma decisão quanto ao seu futuro mais cedo não justifica coisas dessas.

p.s.-krf não é talvez. tem toda a razão. creio que qualquer um se sentiria como ele numa situação dessas.
O pobre coitado se calhar não tinha consciência do modo como jogava.......

agora é isso que está em causa?temos jogadores no nosso plantel que há anos que não rendem, uns até dizem que querem sair e ninguém os coloca nessa situação.um jogador de futebol não deixa de ser um pai, não deixa de ter responsabilidades e coisas para tratar. agora o porquê de o criticarem não entendo...pessoalmente a minha opinião não diferia muito no lugar dele.

o máximo que podem subentender das palavras dele(e mesmo assim é subjectivo) é que o quique ou alguém do Benfica não foi homenzinho para lhe dizer na altura própria que não contava com ele. se é como dizes e ele não jogava nada então deveriam tê-lo feito no final da época passada ou no início desta época.e foi isso que o nuno assis disse. ou sim ou sopas.
Oh fofinho........ Como ele estão mais alguns e ninguém se queixou. Se são jogos de pré-época, servem pra avaliar quem fica e quem vai... A ele calhou-lhe ir.... Acabou-se a mama.

peter_slb

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2008, 14:38
Pó CARALHO!

Ingrato...
Bem sei que não tenho nada que me meter na gestão deste forum, compreendo perfeitamente que este local é fruto da boa vontade de quem paga mensalmente as suas despesas de manutenção e como tal podem fazer o que bem entenderem sem que para isso alguém possa reclamar por direitos. Não pago, não tenho direitos.
Mas como frequentador deste e outros foruns, posso dizer-te que a tua atitude é uma completa falta de respeito para com os valores que tanto exiges/exigem a quem por aqui anda.
Se fosse outro user, teria levado um admoestação. A autoridade também se pratica desta maneira, com exemplos muito mais do que com castigos
É que o teu nick com a palavra staff não é só para o estilo, também te confere responsabilidades. Nunca serás um user comum e como tal tens que ter mais cuidado com as atitudes.

O Nuno Assis já não é funcionário do clube.

Que indefinição tem a vida do Nuno Assis, tem um bébé que nem no infantário anda e uma mulher que, muito provavelmente, não trabalha, deram-lhe uma última oportunidade para ficar no Benfica, do que se queixa? Se ele tivesse dito no final da época passada que queria sair, de certeza que já tinha saído há muito tempo. Se queria definição tivesse aproveitado melhor as muitas oportunidades que teve nesta pré-época com o Quique, que aí ficaria em Lisboa.

Lourenço84

o jogador n disse mal do slb, apenas afirmou k a sua situaçao foi mal gerida, nao criticando kem a fez, mas sim cm foi conduzida, é normal, pois é um jogador k sempre se esforçou imenso para ficar, eu julgo k ele n tem o perfil de jogador para um benfica ganhador, mas acredito k faça uma boa campanha no minho e se sinta motivado,por poder voltar a fzr o k realmente gosta!

boa sorte, exceptos naqueles jogos k já sabes  ;) ;) ;)

White Wrist

Graças a Déus, né? Qui eli encontrou o caminho para nadá até guimareins!

:cheerleaders:

diogo32

falam como se tivesse perdido muito financeiramente. no benfica tinha um contrato de um ano prai de 5mil contos por mês(se tanto pois foi renovado quando ele tava na mó de baixo, como forma de dizer que confiavam na inocência do jogador), passa para guimarães onde não vai ganhar muito menos e triplica a duração do contrato...

Elvis the Pelvis

Para quem vem dizer que o Assis tem razão na crítica que faz ao Benfica, comparem com a atitude do Luis Filipe.

Lourenço84

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 15:04
falam como se tivesse perdido muito financeiramente. no benfica tinha um contrato de um ano prai de 5mil contos por mês(se tanto pois foi renovado quando ele tava na mó de baixo, como forma de dizer que confiavam na inocência do jogador), passa para guimarães onde não vai ganhar muito menos e triplica a duração do contrato...

ele ganhava 16 mil contos mês! O0

Tiaguu

indefinição o c****** ...agora só falta dizerem que ele não sabia que ia sair do Benfica,que só começou a suspeitar quando deu por si em Guimarães e com um monte de fotográfos a disparar os flashes enquanto um homenzinho lhe entregava uma camisola do Vitória com o seu nome...só aí se apercebeu "epa,pera lá,tão mas querem ver que já não sou do Benfica..e eu aqui convencido que sim"...Haja paciência,a rescisão foi mútua e se não foi tratada antes,foi porque o senhor Assis é que andou num impasse "à lá José António Reyes" na negociação de contrato com o Vitória.

diogo32

Citação de: Lourenço84 em 07 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 15:04

ele ganhava 16 mil contos mês! O0

isso são dados oficiais?se forem acho que é um mau acto de gestão, até porque se falava que o liedson ganhava 15mil no sporting....

elvis the pelvis a atitude do luis filipe é diferente 1º porque ele é jogador do Benfica, 2º porque ficou definido desde cedo que não contavam com ele.ele é que queria ficar.

Al-Quaeda

O Assis tem razão numa coisa. No Benfica as coisas tem de ser tratadas de forma directa!
Ou sim ou sopas!

O Benfica fez questão de apoiar o jogador quando este teve problemas com dopping (até lhe renovou o contrato!). Agora que não venha para a praça pública críticar o Benfica quando o podiam bem ter mandado à merda há 2 anos atrás!

É um ingrato!

Tiaguu

E ainda há gente que mama estes chouriços e desculpas de "pai de familia"...é ele e o Anderson,os unicos que têm familia...curiosamente só se lembram de a invocar quando vêem "barcos de dinheiro" a partirem sem eles.

Dumberto Estrumadas

tem uma certa razao no que disse mas foi de facto ingrato porque demonstou ingratidao

redmaster

Citação de: peter_slb em 07 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2008, 14:38
Pó CARALHO!

Ingrato...
Bem sei que não tenho nada que me meter na gestão deste forum, compreendo perfeitamente que este local é fruto da boa vontade de quem paga mensalmente as suas despesas de manutenção e como tal podem fazer o que bem entenderem sem que para isso alguém possa reclamar por direitos. Não pago, não tenho direitos.
Mas como frequentador deste e outros foruns, posso dizer-te que a tua atitude é uma completa falta de respeito para com os valores que tanto exiges/exigem a quem por aqui anda.
Se fosse outro user, teria levado um admoestação. A autoridade também se pratica desta maneira, com exemplos muito mais do que com castigos
É que o teu nick com a palavra staff não é só para o estilo, também te confere responsabilidades. Nunca serás um user comum e como tal tens que ter mais cuidado com as atitudes.

O Nuno Assis já não é funcionário do clube.

Que indefinição tem a vida do Nuno Assis, tem um bébé que nem no infantário anda e uma mulher que, muito provavelmente, não trabalha, deram-lhe uma última oportunidade para ficar no Benfica, do que se queixa? Se ele tivesse dito no final da época passada que queria sair, de certeza que já tinha saído há muito tempo. Se queria definição tivesse aproveitado melhor as muitas oportunidades que teve nesta pré-época com o Quique, que aí ficaria em Lisboa.

Sabes eu tenho valores, e um deles também é a gratidão e o respeito. Agradeço o bem que nos fez, e respeito um jogador, um ser humano, mesmo depois de ele sair do meu glorioso clube. O Benfica foi correcto com ele, na sua saída talvez tenha feito algo que ele não gostou. É normal uma pessoa ter expectativas, e ele tinha a de ficar. Não sejamos ingénuos, o Benfica apenas o manteve até ter o negócio Reyes fechado, e é normal que a quente ainda lhe doa pois apenas o mantiveram até arranjarem um reforço. Como seres humanos, algum de vós sentiria diferente do Assis?
Agora vamos deixar os rendilhados e focar-mo-nos nos factos. O que está aqui a ser discutido não é o doping, a sua qualidade ou falta dela, ou os filhos que vivem ou não no infantário. O cerne da questão é: Ofendeu o Benfica? Eu como sócio não me senti ofendido, e compreendi perfeitamente a sua frustração que é a de alguém que queria ficar no clube que gosta.
Tudo além disto é fantasia e ponto final.

xico_da_bezana

Vejam as declarações no link da RTP que aí andam.

É perfeitamente evidente que o Assis está a cobrir alguém (completamente à defesa as declarações)...

A prenda é um "PO CARALHO" :) Muito bem.